Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nandolfc

[DUVIDA] Som interno Qualidade Strada ADV Ajudaaaa.

Recommended Posts

Seus problemas acabaram. Tem um par de 6w0 usado aqui no forum sendo vendido por R$300,00. Eu os compraria se tivesse o dinheiro pra instalar no meu carro, tenho muita curiosidade, mas como tô liso, lá vai: http://autoforum.com.br/topic/185446-vendo-par-jl-6w0-4/

Trate com manta as suas portas e a parte traseira onde os subs serão instalados, senão o resultado não vai ser tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo a dúvida do amigo, Strada CD realmente é difícil um local para o sub a até para o ampli. Já tive uma e usava uma bazuca com sub de 8" atrás do banco do motorista, onde vai o pé do passageiro, quebrava bem o galho. Qdo carregava 4 pessoas(raramente), era só desconectar e tirar a bazuca.

Fica como sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Maurício, são aquelas "caixas" em formato cilindrico onde o sub vai numa das extremidades!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a curiosidade permanecer, dá uma olhadinha em: regency.com.br, a minha era dessa marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar encontrar mesmo 2 sub, de 6 polegadas para poder colocar atras do banco, ou até mesmo nas laterais traseiras da camionete, onde ficar melhor, e mais um kit de vias na dianteira como todos mandam, mas onde encontrar sub de 6?

olhei o link do amigo aii, achei meio usadao esses 6 hehehe... obrigado a todos mesmo pela forte ajuda que estao me dando, porque vou diser, som na strada CD e dificil de montar n tem espaço pra nada mesmo hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Galera encontrei uma caixa amplificada com subwoofer de 8 polegadas, da falcon, ja ouvi falar da marca mas nao conheço o que voces me falam? diz que toca 200RMS

Estou olhando no Site da Kicker, informa Subwoofer de 6-3/4 que subwoofer e esse? equivale a um de 6 mais ou menos? estou pesquisando, quem sabe compro um ou 2 subwoofer de 6 na gringa e mando vir... obrigado.

Editado por nandolfc

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estive olhando um Subwoofer Helix 7 polegadas na R2Audio... e Tambem um Kit 2 Vias JBL GTO 608C é Bom? Abraços

Outro kit que estava olhando

Precision Power S2.65C ?

Editado por nandolfc

Compartilhar este post

Link para o post

Galera encontrei uma caixa amplificada com subwoofer de 8 polegadas, da falcon, ja ouvi falar da marca mas nao conheço o que voces me falam? diz que toca 200RMS

Estou olhando no Site da Kicker, informa Subwoofer de 6-3/4 que subwoofer e esse? equivale a um de 6 mais ou menos? estou pesquisando, quem sabe compro um ou 2 subwoofer de 6 na gringa e mando vir... obrigado.

Falcon e Kicker não são muito bons para sq.

Galera, estive olhando um Subwoofer Helix 7 polegadas na R2Audio... e Tambem um Kit 2 Vias JBL GTO 608C é Bom? Abraços

Outro kit que estava olhando

Precision Power S2.65C ?

Vai com o subwoofer da helix e o kit 2 vias da jbl vai ficar bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sua intenção não é SQ, é apenas um som bacana de se ouvir no carro.

Se vc não é um viciado em som, acredito que qualquer kit 2 vias que caiba no seu orçamento ira resolver.

Digo isso porque meu irmão colocou o 2 vias selenium basicao e acha que tem a melhor qualidade do mundo, varios amigos dele escuta e acha excelente o som (São acostumados com 'centixiais')

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sua intenção não é SQ, é apenas um som bacana de se ouvir no carro.

Se vc não é um viciado em som, acredito que qualquer kit 2 vias que caiba no seu orçamento ira resolver.

Digo isso porque meu irmão colocou o 2 vias selenium basicao e acha que tem a melhor qualidade do mundo, varios amigos dele escuta e acha excelente o som (São acostumados com 'centixiais')

Mais um? Não acredito, FUJA DE KIT 2 VIAS SELENIUM, TWITTER GRITA PRA CARAL&%

Você pode ater discordar mas se você comprar um kit-componente lixo agora daqui alguns meses você vai querer trocar pois o twitter dele cansa. Além do que o crossover do kit 2 vias da selenium não te possibilita palco sonoro algum.

Compartilhar este post

Link para o post

A Strada cabine dupla tem muito espaço na lateral traseira (onde ficam os falantes de 4"). Fazendo um retrabalho creio que caiba um sub de 6" ou 8" com caixa tranquilo ali. Medindo com os zóio parece ter uns 25~30lts livres aquela lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acho que esse mes, ou em Janeiro estou indo até o PY, para compras o DVD da Sony, e se der aproveito e pego Kit de vias, Estou olhando esses aqui já que nao encontrei nem Helix, ou Hertz lá.

Clarion Kit Duas Vias SRU-1720M

Clarion Kit Duas Vias SRU-1320M

Alto Falante Kenwood KFC-P709PS 280W

Nenhum recomendado? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

como ninguem ajudou, já comprei os kit de via, o cabo positivo e tudo mais, agora gostaria de saber se alguem pode me ajudar, e me indicar espessura do fio para os kit de via, qual pegar?

Compartilhar este post

Link para o post

como ninguem ajudou, já comprei os kit de via, o cabo positivo e tudo mais, agora gostaria de saber se alguem pode me ajudar, e me indicar espessura do fio para os kit de via, qual pegar?

http://autosom.net/artigos.asp

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta, comprei manta asfaltica da Viapol Aluminizada, de 3 mm, mas a manta chegou com algumas partes do aluminio tipo mofadas, sabe vai prejudicar alguma coisa? ou posso montar assim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de mid na traseira. Num carro comum já é dispensável, numa pick-up pequena é desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, minha dica trata bem as portas compra um player voltado pra qualidade recomendo kenwood excelon pelo cxb

Compra um amp. 2 ch tem um hertz ep2 por 280 mangos nos class. Coloca um kit bom com pre0Š4o justo como helix b62 c eu ja tive sem sub e agradava muito! Ou german maestro alpha que tbm te servira.

Desta forma tera um som agradavel com palco sonoro e fidelidade razoavel.

Esta questao de sq, sqpl,hifi, hiend pra mim ¨¦ besteira e subjetivo demais para o meu gosto.

Pra mim ou

toca fiel aos instrumentos ou n0Š0o.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de mid na traseira. Num carro comum já é dispensável, numa pick-up pequena é desperdício.

Aliás, não use mid na traseira. Num carro comum já é dispensável, numa pick-up desse tamanho é jogar $ fora e ter a certeza de que vai cagar tudo.

Se quiser muito (muito mesmo, como se vc fosse um Goiano q quer partir p/o sq mas ainda tem um pé no trio) usar mais um par de mids, ai vc usa 2 mids p/cada porta. Faz isso, mas ñ instala coisa alguma atrás, exceto o sub. :legal:

Mesmo assim, eu ainda usaria o $ desse 2º par de mids para fazer um bom tratamento nas portas e garantir um bom kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Tratamento ja ta feito, 10m² de manta asfaltica VIAPOL de 3.5 mm a folha, comprei Fita anti ruido para todos os fios, KPO liquido para todos os plastico da Camionete, RCA Technoise Dupla brindagem, paguei o olho da cara, e mais algumas coisinha pra que a instalaçao fique boa.

Entao entao vou comprar apenas um KIT bom, amp de 2 ch, e pronto.

So como vou buscar tudo isso no PY, ( PARAGUAI ) qual pegar?

lá nao tem Helix, Hertz, e outras marcas como estas, mas acho que se procurar bem tambem consigo fazer um som gostoso com algum kit top que encontro lá, o que voces me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se prenda ao PY. Tem muita coisa boa nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaria um GM concept aqui mesmo, vai responder bem nas baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...