Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheus Pablo

Stetsom 1k6 + Pioneer 309

Recommended Posts

Boa noite galera , então , estou pra pegar um Corsa Hatch 99/00 , tenho 17 anos , sei que não pode dirigir blá blá blá , mais enfim peguei por que não aguento mais andar apé -.- . Estou afim de montar um set normalzinho para não ficar "seco" vamos dizer assim , então tenho tudo em mente , set vai ser esse

Player : Pioneer Deh-x8560bt

Kit 2 vias Bravox Cs60D

Coaxial CX60D ou os MID Bass do CS60D

Sdzinho 250.4

Pioneer 309

Stetsom 1k6

Bateria Moura 100a + 65a

Caixa vai ser LT , render MUITO SUBGRAVE pelo o que eu vi !

Caixa:

Largura: 62cm

Altura: 36cm

Progundidade: 38,5cm

Duto:

Largura: 5cm

Altura: 32cm

Comprimento: 76cm

Volume(Descontando Dudo): 52L

Frequência: 33Hz

, andei pesquisando sub grave é apareceu essa caixa que tmb está tocando um pioneer 309 , não sei se pode mandar link então nem vou mandar ! ;) ..

, o que vocês acha ? Vai ficar dahora? Obg a todos é isso ! ;) ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só excluiria os coaxiais ... o Kit já da conta do recado ...

Mas se quiser tem Kit com o mesmo preço e com mais qualidade é só pesquisar ...

Vc simulou essa LT ou já tem um projeto testado e aprovado ?

LT´s são muito boas mas não sobem muito hein ...

De resto está tudo ok, mas se EU bater no seu carro vc é o culpado mininu :vts !!!!

oPa! Pode deixar , então fiquei na duvida naquele kit 2 vias da pioneer ou os da nar cs-3

sobre a caixa eu peguei desse amigo aqui http://autoforum.com.br/topic/175423-construcao-de-caixa-subwoofer-pioneer-309-ht600/

hahahahaha , vai nada , obg ! *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa não é LT .... apesar do duto ser bem comprido ...

Mas essa Caixa do Leo é muito famosa ... varios user´s aqui do forum e de outros forun´s a utilizam e aprovam ...

Se vc respeitar o projeto vai tocar muito o PAINI ... :legal:

Eu utilizo Kit´s da Teac de 6,5" e tão um coro em qualquer nacional ... de até 300 cruzeiros ...

Pra mim essa caixa era LT , mais não tem problema , pelo que eu vi vai tocar muuuuuito !

vou ficar com os da bravox por um tempo , depois pode ser que entra um kit da focal quem sabe haha ..

Compartilhar este post

Link para o post

galera , vi um tipo 95/96 1.6 4 portas completo - ar , por 5.6OO , o que vocês acha? Tipo ou Corsa? Apesar que o tipo é um puta carrão , dei um volta com ele apaixonei kkk . Direção levinha , bom carro pisou ele voa ! hahaha .. Agora não sei , corsa x tipo , fu*** ,, Abs *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...