Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shard

Mini trio Eros sds 2.7k

Recommended Posts

Kkk é o que todos nos falamos para nos mesmos todos os dias.

Ultimamente tenho tentado me convencer que 2x18 ta bom , mais ja fui ontem a tarde cotar preço de 4xpanzer 5k 18"lkkkkkkkkk

Tendi, eu gosto dos SD o que me mata é o preço deles.

Mais fica ligado nos classificados que sempre aparece coisa boa a preço bom.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Eu achei um SD 2500 4 ohms lá por R$550, estava pensando em pegar ele. O único contra é que já tem uns 4 anos de uso. Mas já é do modelo novo.

O que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei um SD 2500 4 ohms lá por R$550, estava pensando em pegar ele. O único contra é que já tem uns 4 anos de uso. Mas já é do modelo novo.

O que você acha?

Rapaz se fosse outra marca eu teria receio mais da SD num tenho não, afinal o pós venda funciona e qualquer problema manda pra fabrica que eles arrumam

Eu pegaria sim , acho q fica na medida.

Se tiver em bom estado pode abraçar que fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz se fosse outra marca eu teria receio mais da SD num tenho não, afinal o pós venda funciona e qualquer problema manda pra fabrica que eles arrumam

Eu pegaria sim , acho q fica na medida.

Se tiver em bom estado pode abraçar que fica bom.

Não ia postar até resolver o modulo, mas ainda estou batendo cabeça kkkk

Vou ver no que vou acabar decidindo, entrou no jogo agora um Taramps HD 4000 2 ohms. É o que vai ficar mais forte e tem um preço aceitável. Mas ainda estou decidindo entre SD 2500 4 ohms, e SD 3000 2 ohms

O que estou analisando agora também é fazer uma caixa ts18, não sei se vai caber no novo fox ou ficar bom, porque ele é pra tornado 18" 1100. Vou postar aqui quem tiver interesse.

q05q.th.jpg

zilz.th.jpg

zmg6.th.jpg

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece , sds pede caixa grande e nessa ai vai toca apenas poc poc puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece , sds pede caixa grande e nessa ai vai toca apenas poc poc puro.

Acho que vou de dutada mesmo então, eu queria achar uma ts18 boa, provavelmente não vai caber no meu carro. O pm é pequeno demais.

Chegou o cross e o distribuidor de energia. Simples e bonito o px1, só não gostei da embalagem. Veio dentro de outra caixa sem suporte nenhum, que possivelmente ficou balançando, pelo menos estava intacta.

0kw8.th.jpg

iw05.th.jpg

aftj.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia postar até resolver o modulo, mas ainda estou batendo cabeça kkkk

Vou ver no que vou acabar decidindo, entrou no jogo agora um Taramps HD 4000 2 ohms. É o que vai ficar mais forte e tem um preço aceitável. Mas ainda estou decidindo entre SD 2500 4 ohms, e SD 3000 2 ohms

O que estou analisando agora também é fazer uma caixa ts18, não sei se vai caber no novo fox ou ficar bom, porque ele é pra tornado 18" 1100. Vou postar aqui quem tiver interesse.

q05q.th.jpg

zilz.th.jpg

zmg6.th.jpg

Fale com o Wendell. Discute com ele essas peculiaridades (qual o projeto real e quais os carros que cabem) que ele já fez várias instalações.

Esses projetos são alto rendimento e se couberem rendem bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fale com o Wendell. Discute com ele essas peculiaridades (qual o projeto real e quais os carros que cabem) que ele já fez várias instalações.

Esses projetos são alto rendimento e se couberem rendem bem mais.

Vlw pela ajuda. Eu conversei, não vai caber infelizmente.

Usa a caixa Euclides :)

Seria perfeito se eu só escutasse forró. Mas também curto pagode, onde ele precisa descer mais pra tocar bem. Mas ouvir falar que são perfeitas para forró, bem forte.

NOVAS FOTOS 1ªPAG.

A fonte é bem pequena e bem construída me surpreendeu positivamente

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai de MTL-1 ou MTL-2 :)

Lembrando que pra Euclides descer mais, basta aumentar o tamanho da camera dos falantes e refazer a configuração de dutos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai de MTL-1 ou MTL-2 :)

Lembrando que pra Euclides descer mais, basta aumentar o tamanho da camera dos falantes e refazer a configuração de dutos :)

Pode ser uma opção, eu nunca vi ninguém fazer uma euclides a não ser pra tocar forró, com bastante attack.

Vou comentar sobre essa possibilidade

Vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma opção, eu nunca vi ninguém fazer uma euclides a não ser pra tocar forró, com bastante attack.

Vou comentar sobre essa possibilidade

Vlw :legal:

Turbo bass , a minha toca 40-50hz forteee

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao for a reduzida nao cabe no meu carro. Mas bom saber. Gostaria de poder ouvir pessoalmente.

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o Bloom tem algo em torno de 90 litros pra cada SDS em dutada e toca muito forte!!!

Eu utilizo atualmente 105 litros pro 818SDS e está tocando bem todos os tipos de música!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o Bloom tem algo em torno de 90 litros pra cada SDS em dutada e toca muito forte!!!

Eu utilizo atualmente 105 litros pro 818SDS e está tocando bem todos os tipos de música!!

É o que tenho em mente também. Media de 90 100l. Quando sair a caixa coloco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida Me falaram inicialmente que essa fonte de 60ah aguentava o sd2500 mais sd400 com 200 bateria agm. Mas pesquisando vi que vai cair um pouco se tocar por muito tempo. É isso mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, eu uso menos bateria que o nescessário alphacell 110 e heliar 75 ... e minha JFA manda no max. 35A, antes quando tinha um sub apenas mandava só 16A..então acho que vc estará bem servido! O set está abaixo na assinatura.

E não faça esta Ts, ela tem +- 54L somente! Eu faria se tivesse seus 85 ou mais...

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post

Segura acima de 13,5 fácil....

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Ainda bem. Ano novo vai tocar umas 10 horas seguida. Vai ser o teste kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, eu uso menos bateria que o nescessário alphacell 110 e heliar 75 ... e minha JFA manda no max. 35A, antes quando tinha um sub apenas mandava só 16A..então acho que vc estará bem servido! O set está abaixo na assinatura.

E não faça esta Ts, ela tem +- 54L somente! Eu faria se tivesse seus 85 ou mais...

Pois é alguns dizem que 100agm = 200 normal. Mas não quis arriscar. Vamos ver quando montar tudo. Anciedade pura

Compartilhar este post

Link para o post

Eu toquei uns 10 min com 2 baterias de 100ah agm + 1 de 60ah + fonte 15ah tocando uma 7k2 @4 ohm + player com os 4 canais acionados direto acima de 13,5 dificilmente baixava disso....tocando subgrave ainda....soh desliguei o som pq os vizinhos ficaram loucos... Agr vou montar um trio spl com + 2 ultravox 550 15' e 2 df375+ 2 st 400 total 4x15 deve ficar forte kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Dos itens assinalados, só não gostei dos PW3 (não pelo custo/benefício), que ao meu ver poderão não acompanhar os SDS, principalmente se a caixa for de alto rendimento e além do que o PW3 é de 08 ohms e no caso do SD 700 ainda aplicar menos potência ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos itens assinalados, só não gostei dos PW3 (não pelo custo/benefício), que ao meu ver poderão não acompanhar os SDS, principalmente se a caixa for de alto rendimento e além do que o PW3 é de 08 ohms e no caso do SD 700 ainda aplicar menos potência ainda.

É verdade, eu concordo com você. Estou pensando em um pouco pra frente, trocar pelo 10mg300 ou snake410. A verdade é que estou utilizando ele porque já tenho do som antigo. E não deu tempo de comprar outro mg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu toquei uns 10 min com 2 baterias de 100ah agm + 1 de 60ah + fonte 15ah tocando uma 7k2 @4 ohm + player com os 4 canais acionados direto acima de 13,5 dificilmente baixava disso....tocando subgrave ainda....soh desliguei o som pq os vizinhos ficaram loucos... Agr vou montar um trio spl com + 2 ultravox 550 15' e 2 df375+ 2 st 400 total 4x15 deve ficar forte kkk

:o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

Set praticamente pronto galera, valeu pela ajuda. Vou tentar postar umas fotos e videos depois. Porque to no cel ta complicado internet lenta.

Adianto que esta tocando muito bem. O médio na cornetada me surpreendeu ta acompanhando de boa. A etd 7200 nem se fala, curtir muito a qualidade.

Não conseguir tocar no limite ainda pra poder falar melhor, porque onde estou não da. A autonomia das baterias estão muito boas. Usando apenas uma agm 100ah northstar mais 60 do cofre. Posso tocar mais de 8horas sem baixar de 12v no volume baixo pra médio.

A fonte esta 100% fazendo seu papel muito bem. Coisa de 40 minutos já carrega novamente. Estou usando bem pouco a fonte tocando baixo assim. Sempre trabalhando fria.

Ate agora estou amaciando o eros. Não toquei clipando hora nenhuma. A caíxa ficou com 100l sem descontar o woofer. Sintonizada em 50hz. Como falei não deu pra tocar no limite ainda pra testar direito. Mas oq testei gostei bastante, fiquei com medo de não ser musical como os sds818 mas me surpreendeu. Arrocha,sertanejo e pagode esta tocando muito bem. Forro senti falta daquele attack, talvez porque nao amaciei ainda e só foi com gravações não tao boas. Tem horas que preciso diminuir o grave porque os vizinhos reclamam e por mais baixo que esteja tocando espalha muito bem.

Quando tiver oportunidade vou socar o dedo e falar melhor sobre ele.

O que ficou pra ser definido ainda foi a arrumação da fiação, e possivelmente a troca da caixa dos médios. Ficaram muito grande. Quase não coube as baterias. Ela esta deitada e a caixa do medio em cima. Como foi apenas uma manha pra fazer tudo não deu tempo já que viajava no outro dia.

Se tiverem qualquer dúvida podem perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...