Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andre.silva

Qual o ideal

Recommended Posts

Pessoa acabei de adiquirir uma caixa dutada usada, com um falante premium bravox de 220 watt rms, eu queria colocar nela uma corneta e um super tweeter, mas não sei qual seria o ideal, por favor me ajudem? ah e se souberem de algum modulo que toca tudo, me falem também por favor? valw att andre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo custo x benefício

01 selenium d200

01 st 200

Melhor opção

Usar um kit duas vias e não utilizar drivers/tweeter

Porém, aconselho você dar uma pesquisada antes e verificar qual te agrada mais em questão de timbre/spl.

** Lembrando que você deve ter postado na área errada.

Editado por .Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

melhor modulo pra vc é o taramps tl1500. Tem saida sub e estereo, funciona perfeito. Vendo caixas com bravox premium plus de 220 rms e driver e tweeter bravox tambem e um modulo desses e toca bem e com qualidade e o consumo é minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo custo x benefício

01 selenium d200

01 st 200

Melhor opção

Usar um kit duas vias e não utilizar drivers/tweeter

Porém, aconselho você dar uma pesquisada antes e verificar qual te agrada mais em questão de timbre/spl.

** Lembrando que você deve ter postado na área errada.

Èu postei na área errada pois não consigo postar nas outras áreas.

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub é bobina simples 4ohms? se sim, usaria o BBuster 3600gl, um bridge para o alto falante, e as outras 2 saidas para o tweeter e Driver!

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas:

Melhor custo beneficio: Ler os artigos, aprender, ver qual tipo de som vc quer realmente e montar.

to montando um som parecido, mais vou colocar 2 subs, 2 médios, uma corneta e um st, acho que vai ficar da hora.

Editado por Gleisão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...