Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zoxmarian

qual módulo amplificador devo por aqui

Recommended Posts

tenho:

kit 2 vias bravox cs60b (porta dianteira) e cx50b bravox (porta traseira)

aí queria saber qual módulo amplificador usar para ligá-los

tava pensando nuns que vi: sd200.2d ou sd250.2d ... ambos da marca soundigital ... mas não sei dimensionar a potência que ele deve ter ...

ahhh outra dúvida: esses módulos amplificadores aí que citei funcionam com o carro desligado também kkkk?? muito noob essa dúvida né shauisaushs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho:

kit 2 vias bravox cs60b (porta dianteira) e cx50b bravox (porta traseira)

aí queria saber qual módulo amplificador usar para ligá-los

tava pensando nuns que vi: sd200.2d ou sd250.2d ... ambos da marca soundigital ... mas não sei dimensionar a potência que ele deve ter ...

ahhh outra dúvida: esses módulos amplificadores aí que citei funcionam com o carro desligado também kkkk?? muito noob essa dúvida né shauisaushs

se tratando de sonoridade, eu prefiro o 200.2 ao 250.2.. mas o 200 tira a radio do ar.. só vai funcionar com pendrive ou cd..

ao contrário do 250..

Compartilhar este post

Link para o post

se o seu player tiver saída rca vai no 250.2 que vai ter um pouco mais de qualidade mas se ele não tiver saída rca pode ir na sd 200.2 mesmo, que é mais barata!!!

Compartilhar este post

Link para o post

massa! então comprarei o 250 mesmo, aumenta só uns 50 dilmas de preço

como ainda tô sem cd-player, então comprarei um com saídas rca

Compartilhar este post

Link para o post

outra dúvida, quando eu for mandar o pessoal ligar as paradas, digo para ligar no módulo todos os altofalantes? ou só o kit de 2 vias?

Compartilhar este post

Link para o post

outra dúvida, seria estranho um carro com cs60b na frente e nas portas de trás alto falantes coaxiais de outra marca kkk?

Compartilhar este post

Link para o post

não seria nada estranho, seria completamente normal, e eu ligaria o kit no modulo e os coaxiais no player,assim teria um controle melhor para regular o fade, mas pode ligar os 2 que tbm dá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

então fica algo mais ou menos assim né shuashushasu

http://tinypic.com/v...=5#.UoqnzsSkqtY

Muito loco esse desenho!

Mas vai ficar um pouco diferente. O player tem as saídas amplificadas, que não precisam de amplificador externo e as saídas RCA que tem um sinal mais limpo porém necessitam de amplificador externo.

As saídas RCA do player você liga no módulo, o kit você liga no módulo igual seu desenho e os coaxiais liga direto no player nas saídas amplificadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito loco esse desenho!

Mas vai ficar um pouco diferente. O player tem as saídas amplificadas, que não precisam de amplificador externo e as saídas RCA que tem um sinal mais limpo porém necessitam de amplificador externo.

As saídas RCA do player você liga no módulo, o kit você liga no módulo igual seu desenho e os coaxiais liga direto no player nas saídas amplificadas.

+1

Compartilhar este post

Link para o post

humm entendi!

aí no caso se fosse ligar os 4 falantes no módulo

o canal esquerdo de saída do módulo seria usado para ligar os falantes das portas esquerdas ( dianteira e traseira ) numa ligação em paralelo, né?

o mesmo se aplicando aos do lado direito

Compartilhar este post

Link para o post

humm entendi!

aí no caso se fosse ligar os 4 falantes no módulo

o canal esquerdo de saída do módulo seria usado para ligar os falantes das portas esquerdas ( dianteira e traseira ) numa ligação em paralelo, né?

o mesmo se aplicando aos do lado direito

É uma opção também, mas assim vc perde o controle do fader. EU gosto mais da primeira forma.

Compartilhar este post

Link para o post

blz tô com quase tudo aqui ...

em que local vocês colocariam o módulo de potência??

eu prefiro deixar o mais próximo do aparelho possível.. assim vc evita possível captação de ruido..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...