Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal,

Poderiam por gentileza me indicar um lugar de confiança e altamente especializado, onde eu possa mandar um amplificador JL Audio Slash 1000/1 para reparo?

Desde já agradeço a todos que quiserem ajudar.

Editado por Lucca79
Postado em (editado)

Koyama Imports

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Flávio,

Muito obrigado.

Acabei de ligar lá, falei com o Jonatan, a princípio ele me passou qua a Koyama não atende consumidor final, mas ele irá repassar o caso para o técnico Takato que vai entrar em contato até o final da tarde.

Obrigado novamente pela ajuda.

Um grande abraço,

Lucas

Editado por Lucca79
Postado em

eu tenho um módulo desses e o bixo é muito forte,

o que aconnteceu com o módulo?

O amplificador é monstro mesmo. Consegue entregar 1000W em 1,5Ω até 4Ω. Sendo que a potência real chega a 1200W. Está tocando um 10W3v3 de 8Ω.

Ele está acendendo o Led Amarelo "Low Ω" (ohm) e está fazendo um ruído como se fosse um copo virado de cabeça para baixo sendo arrastado em cima de uma mesa. Pesquisei em alguns fóruns internacionais e parece ser problema no MOSFET.

Mas dias depois que retirei do carro, minha bateria acabou, vou colocar ele de novo para ver se era a bateria.

De qualquer forma já entrei em contato com assistência técnica, vamos torcer para que seja a bateria mesmo.

Abraços.

Postado em

Bom, liguei novamente o amplificador no carro após a troca da bateria e o mesmo continua com o ruído alto e o led LOW OHM aceso.

Quero fazer algumas observações, o amplificador emite esse ruído no alto-falante mesmo com o RCA desconectado, também percebi que ao desconectar o alto-falante o led ainda continua aceso e com barulho estridente baixo, abri o amplificador e não vi indícios de fuligem, capacitor estufado ou de CI queimado.

Ainda estou aguardando o Takato da Koyama ligar, mas pelo que pesquisei, tudo indicar ser mesmo o MOSFET.

A quem possa interessar, gravei um vídeo com o ruído e posso postar no youtube, estava escuro, pois gravei a noite, mas o ruído é totalmente audível.

Postado em

Outro lugar que pode te ajudar a resolver o problema do amp é a Rally Som de Curitiba, tem uma assistência técnica excelente, se quiser ligue e fale com o Rodrigo ou Everaldo, ambos manjam muito :legal:

Postado em

Infelizmente ainda não consegui resolver o problema.

Ligaram da Koyama e me informaram que não estão autorizados pela JL Audio a prestar suporte técnico a produtos que não foram adquiridos com eles.

Mandei um email para o suporte técnico da JL e estou aguardando resposta. Junto com o email mandei o link do Youtube do vídeo que fiz com o defeito.

Será que pelo vídeo, eles podem identificar o possível problema e assim me enviar a peça para que eu possa levar para algum técnico para realizar o reparo?

http://youtu.be/iMLEmHUJQpI

Postado em

Chegou a levar em consideração meu post ??

Obrigado pela sugestão dombroski, vou aguardar o parecer da JL para ver o que eles falam, talvez seja um defeito conhecido por eles, quem sabe até um defeito de fabricação, enviei o número de série para eles conferirem. Mas pode ter certeza que vou mandar para o pessoal da Rally realizar o reparo.

Postado em

Que bizarro. Esse modem aí não conecta nem a 14kbps!!!!

Zueira a parte, tá bem estranho mesmo. Pesquisou fórum gringo?

Pesquisei sim e pelo que li, parace ser defeito no MOSFET. Agora quero ver se a JL confirma isso e se tal defeito seria crônico.

Postado em (editado)

O pessoal da JL, respondeu meu email.

Disseram que a Koyama só pode prestar assistência para produtos vendidos por eles.

Sugeriram comprar outro amplificador, pois disseram que o envio para os US e reparo do meu ficaria muito caro (que coisa óbvia não!!!).

Alguém conhece o Cláudio Villas Bôas da DAD? Ele mora aqui na minha cidade.

Será que ele daria uma olhada no meu amplificador?

Aqui em Presidente Prudente também tem a fábrica da Stetsom e Taramps.

Editado por Lucca79
Postado em

O pessoal da JL, respondeu meu email.

Disseram que a Koyama só pode prestar assistência para produtos vendidos por eles.

Sugeriram comprar outro amplificador, pois disseram que o envio para os US e reparo do meu ficaria muito caro (que coisa óbvia não!!!).

Alguém conhece o Cláudio Villas Bôas da DAD? Ele mora aqui na minha cidade.

Será que ele daria uma olhada no meu amplificador?

Aqui em Presidente Prudente também tem a fábrica da Stetsom e Taramps.

Cara,

Eu trabalho do lado da Rally Som, se quiser me enviar, eu levo até eles com maior prazer!

Qualquer coisa manda MP :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...