Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Victor Cunh

Ajuda, som novo e ja queimou

Recommended Posts

rachei aqui, :vts qual amp pra vc presta????? os xing ling. :vts kkkkk

Depende de como vc analisa: custo x beneficio, sonoridade, potencia, consumo de bateria. Vai de gosto, ouvido e bolso. O ruim do forum que alguns dão uma opnião em cima de algum interesse, desanima tem hr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de como vc analisa: custo x beneficio, sonoridade, potencia, consumo de bateria. Vai de gosto, ouvido e bolso. O ruim do forum que alguns dão uma opnião em cima de algum interesse, desanima tem hr.

oq acontece aqui é q tem varias pessoas q não gostam de certas marcas e ficam metendo o pau, se não gosta não fale mau pq tem outras pessoas q gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo contigo , porem a assistência da soundigital tem em jundiai próximo de itatiba e campinas , agora você descreveu bem pouca bateria distorção gerando sub não aguenta 800 rms ainda mais com distorção queima na certa .

Serio? dessa eu n sabia ate ha poucos eu procurei sim um SD para comprar aqui na região e em todo lugar o povo falava quase a mesma coisa, vendi o ultimo e nao compro mais, o produto é bom mas se der problema so em SP!

Uma coisa que eu nao concordo é as pessoas falando que vai pegar fogo no carro que queima memo nao tem qualidade..... sei la acho meio que infantil por isso postei a minha experiencia com o stronger 1.6k que foi um dos primeiros e eu comprei usado ja fazem quase 2 anos, vou troca lo, mas por um HD3000 hehehe o DAD todo mundo fala bem mas sei la eu sempre tenho um pe atraz (mineiro né hehehe), mas eles tem um preço justo, sao bonitos o povo fala bem e o claudio ta sempre ai pra dar um salve heheh, quem sabe num futuro!

oq acontece aqui é q tem varias pessoas q não gostam de certas marcas e ficam metendo o pau, se não gosta não fale mau pq tem outras pessoas q gostam.

concordo

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

cada um defende o que tem no carro e assim seguimos em frente, nada de anormal!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe qual é o problema é vc ter uma duvida postar aqui no forum, que é de gente entendida e tudo mais, ai vem uma turma que diz que teve más experiencias e descem a lenha com uma enorme infantilidade, fazem trocadilhos... pra que? pra prejudicar a marca, isso empobrece tanto o forum, vc fica com um pe atraz sobre as dicas! parece ate que rola um jabazinho por aqui para elevarem uma marca e rebaixar as outras, as vezes da vergonha de falar que usa taramps, ultravox... por aqui!

Eu continuo tendo experiencias boas com a marca, na minha cidade a unica loja que falou mal da taramps pra mim é tao porca que eles esqueceram ferramentas no meu carro, e ai continuo achando a marca boa! so voltei la para devolver as ferramentas e pedir para eles colocarem algumas pecas que ficaram para traz, depois disso nem paro o carro na porta, qndo preciso compro e vazo!

Compartilhar este post

Link para o post

só sei de uma coisa,o forum não representa acho que nem 1% de quem tem som no carro no brasil, é exatamente o que vc falou as vezes acontece de nós termos experiencias ruins de vez em quando mas acontece principalmente com quem vende muito, aqui mesmo 90% das pessoas que tem som(trio) no carro que eu conheço usa taramps e nenhum acha ruim muito pelo contrario acha ótimo, tem um brother que tem loja e ele só indica taramps, instala outras marcas mas se depender dele só coloca taramps, o golf dele mesmo ele só usa taramps, nesse ano mesmo ele levou o golf dele pra expor na auto-mec aqui em sp, trofeu na loja dele tem a rodo, e olha que é uma loja bem pequena que só cabe 2 carros espremidos la dentro mas o cara sabe o que ta fazendo, pessoal julga as coisas mas esqueçe de ver qual é a finalidade daquilo pra depois opinar!!!

Eu particularmente não uso pq pro tipo de som que eu gosto não me atende, mas pra quem ta querendo montar um trio,e pede a minha opinião eu recomendo como uma das opções sem problemas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

só sei de uma coisa,o forum não representa acho que nem 1% de quem tem som no carro no brasil, é exatamente o que vc falou as vezes acontece de nós termos experiencias ruins de vez em quando mas acontece principalmente com quem vende muito, aqui mesmo 90% das pessoas que tem som(trio) no carro que eu conheço usa taramps e nenhum acha ruim muito pelo contrario acha ótimo, tem um brother que tem loja e ele só indica taramps, instala outras marcas mas se depender dele só coloca taramps, o golf dele mesmo ele só usa taramps, nesse ano mesmo ele levou o golf dele pra expor na auto-mec aqui em sp, trofeu na loja dele tem a rodo, e olha que é uma loja bem pequena que só cabe 2 carros espremidos la dentro mas o cara sabe o que ta fazendo, pessoal julga as coisas mas esqueçe de ver qual é a finalidade daquilo pra depois opinar!!!

Eu particularmente não uso pq pro tipo de som que eu gosto não me atende, mas pra quem ta querendo montar um trio,e pede a minha opinião eu recomendo como uma das opções sem problemas!!!

Concordo plenamente, Taramp's para o trio é pica das galaxias, mas como meu set tem finalidade diferente não atende as minhas necessidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...