Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

100 mil kms... tem um histórico BOM de manutenção pra pesquisar aí.

Correia dentada e tensionador estão ok? Correia de acessórios? Suspensão? Como está o câmber do eixo traseiro?

Tudo depende do valor e conservação. Eu acho um puta carro e não trocaria por NADA na mesma faixa de preço.

Postado em

Carro usado é complicado brother. O que eu digo sempre é o seguinte:

Escolhe a faixa de preço, escolhe o mínimo de idade, escolhe entre alguns modelos que te agrade e vai no que melhor equilibrar as varíaveis negociação e estado do veículo.

Não adianta ficar aqui dizendo que esse é melhor que aquele pq dependendo do caso tal carro pode até mesmo ser melhor q o outro mas a forma de negociação pode não se encaixar ou o estado do veículo estar pior.

Postado em

puta carro, tenho uma SW presence 2005 1.4, só troco por outra mais nova, o custoXbenefício do peugeot é muito bom, se puder vá de 1.4 que é bastante econômico e desenvolve bem...

só como os amigos já falaram: dê atenção especial aos carros bem cuidados e revisados, até pq peugeot tem muitos itens tecnológicos fazendo com que tbm tenha muita coisa pra olhar.

Postado em

Bom, com a experiencias nos PUG que tive, deixo minha lista:

Verifique a chave de seta, essa peço custa fácil 1200 na ccs;

Suspensão dianteira, verifique as bandejas, se a direção estiver puxando,

Suspensão traseira, verifique o eixo traseiro se não está rangendo

Injeção, verifique se não há anomalia anti poluição

Air Bag, isso envolve diretamente a chave de seta, se tiver com avaria, será necessário trocar a chave ou repara-la.

att.

Postado em (editado)

Bom, com a experiencias nos PUG que tive, deixo minha lista:

Verifique a chave de seta, essa peço custa fácil 1200 na ccs;

Suspensão dianteira, verifique as bandejas, se a direção estiver puxando,

Suspensão traseira, verifique o eixo traseiro se não está rangendo

Injeção, verifique se não há anomalia anti poluição

Air Bag, isso envolve diretamente a chave de seta, se tiver com avaria, será necessário trocar a chave ou repara-la.

att.

CCS nem fodendo... meu comando do ar condicionado (analógico) deu problema, 490 na ccs.

Paguei 39 + frete no ML. Peça usada, mas em perfeito estado. Tem nova por 120.

Editado por Kleberlpa
Postado em

Tenho um Feline 1.6 2007.

Peguei com 63 kkm e acabou de virar 100 kkm.

Caso tenha que trocar as bandejas recomendo colocar as originais, as paralelas não duram nada, acho que paguei 220 em cada a 1 ano atrás na própria Peugeot. Comprei lá e levei num mecânico pra trocar.

Fora isso o meu deu um problema no negativo da bateria que rompeu, me deixou na mão esse dia, e o ar condicionado que estava vazando. Devo ter gastado uns 500 reais nisso tudo.

Tirando esses problemas acredito ser um otimo CxB o 1.6 anda legal e é bem econômico, fora que o Feline possui opcionais que nenhum outro da categoria possui.

Enviado de meu ME371MG usando Tapatalk 4

Postado em

Tenho um Feline 1.6 2007.

Peguei com 63 kkm e acabou de virar 100 kkm.

Caso tenha que trocar as bandejas recomendo colocar as originais, as paralelas não duram nada, acho que paguei 220 em cada a 1 ano atrás na própria Peugeot. Comprei lá e levei num mecânico pra trocar.

Fora isso o meu deu um problema no negativo da bateria que rompeu, me deixou na mão esse dia, e o ar condicionado que estava vazando. Devo ter gastado uns 500 reais nisso tudo.

Tirando esses problemas acredito ser um otimo CxB o 1.6 anda legal e é bem econômico, fora que o Feline possui opcionais que nenhum outro da categoria possui.

Enviado de meu ME371MG usando Tapatalk 4

Vou até olhar de novo... as originais eu vi nas CCS por mais de 450 cada! Se tiver por 220 eu acho que até abandono a ideia de pegar PU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...