Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xXMuRiLoBaRRoSXx

[Projeto] Trio de Qualidade - Golf Sportline '08

Recommended Posts

Valeu cara, aki em petrolina agora os caras descobriram o Panzer 5k (rsrs)

Já vi uns 3 sons aki com eles, PQP! Grave monstro da poha, desmonta-mala msm! Desce legal msm...

Mas todos sem bancos traseiros...

Target aki é a receita de bolo, só vi um com SDS 15 800 com duas Hammer 4k de 12" que ficou muito seco...

Alguns ainda insistem em Tornado 1100 de 15 ¬¬, só vi um ontem que tava mto bom (de 18") tremendo tudo.

Os drivers ficariam melhor cada um na sua corneta, ou as duas numa corneta só com adaptador (+3dB e "Zero" cancelamentos)?

Um só SD250.2 num aguenta os drivers não em bridge (250WRms@4Ohms)? E quanto ao Banda Voxer 2.4, seria melhor?

Acho, mais uma vez so acho(se alguem provar o contrario eu colocarei tbm kkkk)! bem dificil um acoplamento nas altas! este adaptador seria para economizar espaco, veja para acoplar vc deve deixar um alto falante proximo do outro no minimo na metade da largura da frequencia maior logo um driver Ti que sobe digamos ate uns 16khz que tem largura de ~ 2cm eles devem estar com o centro proximo a uns 1cm no minimo e isso é impossivel ja que a boca do driver tem ~5cm em um fenolico a frequencia superior seria 6khz tem largura de 5,6cm eles devem estar na distancia minima de uns ~ 3cm, quer dizer nao da

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe acoplamento em vias de alta. No maximo da pra evitar perdas escrotas.

3db ? Sonho , só na teoria.

Uma em cada corneta e bem no meio do som uma em cima da outra.

Uma bbuster1600gl resolve nesse caso.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

mastigado hem hehehe! 20000hz = a 1,7cm 400hz=x 20000/400= 50 50 x 1,7= 85cm/2= 42,5 cm = vc tera um bom acoplamento entre dois alto falantes com corte hi pass em 400hz desde que estejam numa distancia maxima entre as calotas de 42,5cm!

85cm= cumprimento da onda 400hz

42,5 cm = um bom acoplamento sem nada de cancelamento entre dois alto falantes com hi pass a 400hz

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei daonde falaram que menos vias aumenta a qualidade. Quando usei ti nao gostei... ficou um som muito feio. Hoje uso 2 strike bass 18 + 8 snake 608 e d405 e trynium hst600 e nunca tive um som tao limpo na minha vida. E olhe q ja tive muito som

Compartilhar este post

Link para o post

Is

Nao sei daonde falaram que menos vias aumenta a qualidade. Quando usei ti nao gostei... ficou um som muito feio. Hoje uso 2 strike bass 18 + 8 snake 608 e d405 e trynium hst600 e nunca tive um som tao limpo na minha vida. E olhe q ja tive muito som

Isso é famoso costume, chega ao ponto que tudo de diferente chega a incomodar. Sempre usei TI e quando escuto driver e st já acho muito mono o som e sem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...