Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sr wolverine

projeto de som corsa wind

Recommended Posts

estou querendo montar um som mais o orçamento esta bem limitado o que vcs indicam com 800,00 o player eu ja tenho tenho tbm duas d-200 e um st-200 e uma d-250x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iaé cara, vou tentar te ajudar, mais o problema é que você não disse nada sobre o quer no seu som ..

você tem algumas cornetas, então acredito que vá querer um som pra tocar forte com o porta malas aberto, não é?

Vai querer usar woofer de 12 ou de 15? vai querer 1 ou 2 woofer?

me dê essas informações que vou tentar te ajudar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

iaé cara, vou tentar te ajudar, mais o problema é que você não disse nada sobre o quer no seu som ..

você tem algumas cornetas, então acredito que vá querer um som pra tocar forte com o porta malas aberto, não é?

Vai querer usar woofer de 12 ou de 15? vai querer 1 ou 2 woofer?

me dê essas informações que vou tentar te ajudar mais.

entao quero por dois pode ser de 12 polegadas mesmo mais se vc tiver alguma ideia com os de 15 posso pensar no caso. entao eu estava pensando em por up grade ou o bravo mais ai começei a pensar nesse caso de o som ficar pra dentro entao resolvi pedir ajuda. sò nao pode fugir muito desse orçamento.obg

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, tem uns woofer khromus voicer de 15" e 350 rms .. tem um ótimo custo, saem por 180 se n me engano, cada um. ai é só botar um modulo de uns 800 rms que fica bem legal ..

mais se quiser por algo mais pra som interno, pode ir de up grade .. tem muita gente falando bem dele. Se eu fosse montar um sonzinho interno assim, iria de upgrade .. alem do mais ele tem um ótimo preço também ..

Sobre o módulo, dá uma olhada no banda 800 rms .. tem um preço bem legal e já vi muita gente falar bem dele ..

vende essa d250 e compra outro st200. pra tocar pode por um sd250, vai tocar legal.

talvez o set passe um pouco do seu orçamento, mais com certeza vai tocar legal.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, tem uns woofer khromus voicer de 15" e 350 rms .. tem um ótimo custo, saem por 180 se n me engano, cada um. ai é só botar um modulo de uns 800 rms que fica bem legal ..

mais se quiser por algo mais pra som interno, pode ir de up grade .. tem muita gente falando bem dele. Se eu fosse montar um sonzinho interno assim, iria de upgrade .. alem do mais ele tem um ótimo preço também ..

Sobre o módulo, dá uma olhada no banda 800 rms .. tem um preço bem legal e já vi muita gente falar bem dele ..

vende essa d250 e compra outro st200. pra tocar pode por um sd250, vai tocar legal.

talvez o set passe um pouco do seu orçamento, mais com certeza vai tocar legal.

Boa Sorte.

entao legal....sera que andando com o carro dentro vai ficar so voz ou da umas batidas legais tbm,levando em conta que vai estar as cornetas tbm. é que todos carros que andei tinha sub nunca woofer vc ja viu esses woofers tocando? é que sou bem leigo em relaçao a woofer.obg

Compartilhar este post

Link para o post

2 Pioneer w310s4 + 1 bb3600gl ou banda 800 + sd250 pra voz = fica otimo e com uma caixa bem projetada rende ''um pouco pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

2 Pioneer w310s4 + 1 bb3600gl ou banda 800 + sd250 pra voz = fica otimo e com uma caixa bem projetada rende ''um pouco pra fora.

gostei ja vi tocando mais pesquisei e é muito caro vai estourar grandao o orçamennto teria uotro pra indicar? ou derrepente loja c/preço ascessivel notei que no ml que a garantia desses subs é de 3 meses achei estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela internet dificilmente você achará um preço legal nos Pioneer .. Gosto muito dos pioneer, mais tem muita gente falando bem dos upgrade, então se eu fosse você dava uma pesquisada maior entre eles ..

creio eu que tanto o pioneer quanto o upgrade, se colocados em uma caixa legal, litragem certa e bem feita vão render muito bem tanto pra dentro quanto pra fora.

pesquisa um poco mais, procura opiniões sobre os dois, e se possível escutar sets com os dois é melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela internet dificilmente você achará um preço legal nos Pioneer .. Gosto muito dos pioneer, mais tem muita gente falando bem dos upgrade, então se eu fosse você dava uma pesquisada maior entre eles ..

creio eu que tanto o pioneer quanto o upgrade, se colocados em uma caixa legal, litragem certa e bem feita vão render muito bem tanto pra dentro quanto pra fora.

pesquisa um poco mais, procura opiniões sobre os dois, e se possível escutar sets com os dois é melhor ainda.

ok obrigaduuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Paine nao toca pra fora, tenho no celta 1 par, tem mto spl, mais abriu a mala acaba o grave!!

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Usa quantos litros neles Rafael?

127 brutos e 60,88 por camara esse projeto e do emersom179.

Compartilhar este post

Link para o post

127 brutos e 60,88 por camara esse projeto e do emersom179.

Caixa de 60 litros por sub e ainda quer q o som saia pra fora ?? rsrs

2 Paini com caixa de 45 litros pra cada,com mdf de 18mm, modulo de 1000rms, bateria de 150 amp no minimo,bitola de 21mm pra cima.

Aí sim dá um grave bom interno,e qndo abrir o PM o grave n morre.

Pioneer 310 ta 170 conto aki em Goiania.

Compartilhar este post

Link para o post

Paine nao toca pra fora, tenho no celta 1 par, tem mto spl, mais abriu a mala acaba o grave!!

Eu tenho um tocado por um sd600.1 em caixa de 57 litros internos brutos e toca SIM pra fora, principalmente sertanejo e modao.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério cara? kkkk

não imagino pioneer tocando aberto com uma caixa dessa ..

nunca ouvi pioneer com caixa 60 litros, mais deve dá um subgrave muito bom, pretendo montar um par com uma caixa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

decidi pegar dois bavox bravo 350 rms a duvida agora é no modulo a principio o plano era pegar um hurricane 4.360 ai dava pra usar mono e estereo, pensei tbm no soundigital por ser digital talvez seria melhor que fica na mesma faixa de preço, seria o modelo sd800.4 dai usava no bridge regulava o ganho e blz, queria saber a opiniao de vcs. o hurricane ja tive mais o soundigital nunca vi tocando ajuda ae obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, com certeza o SD800 vai tocar muito melhor, se poder pegar ele, vai ser um ótimo investimento, só cuidado com inpedancia, pra casar direitinho os dois.

Mais se vai pagar mais de 200 num Bravox Bravo, porque não tenta pegar um Pioneer 309 ou 310 .. ou até mesmo um Bomber upgrade, pode pesquisar, muita genta fala muito bem dele, e é até a mesma faixa de preço do bravox.

entre o bravox e o bomber, eu iria de bomber, com certeza.

dá uma pesquisada antes .. Boa Sorte.

Edit: ah, e sobre módulos, pesquisa sobre o B.buster 3600gl .. tem uma ótima potencia, ótimo preço e muita gente fala bem dele.

Editado por MarcosP_

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, com certeza o SD800 vai tocar muito melhor, se poder pegar ele, vai ser um ótimo investimento, só cuidado com inpedancia, pra casar direitinho os dois.

Mais se vai pagar mais de 200 num Bravox Bravo, porque não tenta pegar um Pioneer 309 ou 310 .. ou até mesmo um Bomber upgrade, pode pesquisar, muita genta fala muito bem dele, e é até a mesma faixa de preço do bravox.

entre o bravox e o bomber, eu iria de bomber, com certeza.

dá uma pesquisada antes .. Boa Sorte.

Edit: ah, e sobre módulos, pesquisa sobre o B.buster 3600gl .. tem uma ótima potencia, ótimo preço e muita gente fala bem dele.

entao eu consegui o bravo de 170 no cash o pionner nao achei por menos de 230 entao descartei ele ai entre o up grade e o bravo que ta no mesmo preço ja tive upgrade e é fera mesmo mais escutei o bravo e achei as batidas bem macias ´´ sem esperiencia tecnica´´ achei o bravo com mais qualidade no grave por isso escolhi ele vc ja ouviu falar do sd700.1 se é bom? esta na mesma faixa do sd800.4 em preço .vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, fez a melhor coisa que tinha a se fazer, escutar os itens antes de comprar, e se te agradou, vai fundo nele.

sobre os módulos, já ouvi falar muito bem do sd700, até no tempo que ia comprar um módulo nessa faixa fiquei bem na duvida entre o sd700 e o banda 800, ouvi falar muitooo bem deles, aliais, dá uma pesquisada no banda também.

mais se quiser ficar nos SD mesmo, vai de 800.4, vai tocar melhor, com um pouquinho de folga e se Eu não me engano o consumo é menor.

boa sorte.

Edit: cuidado com impedância.

Editado por MarcosP_

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkk, depende do q o pessoal entende por tocar pra fora, mais vc fez uma boa escolha! Kra o Allan aqui do forum tinha 4 paine no carro dele, manda mp pra ele, ele tem mta experiencia e som automotivo, esse projeto de caixa ja foi usado por mais de 4 user aqui do forum. Te garanto q se vc quer abrir a mala sub nao e o mais indicado.

Editado por rafaellorenzo

Compartilhar este post

Link para o post

O cara preta vai toca aberto em caixa menores, mas nunca será igual a um woofer em rendimento para trio.

Compartilhar este post

Link para o post

ée com certeza não se compara, mais pra quem gosta, o pioneer vai dar um grave bem legal, mais em caixa de 45 litros pra baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, fez a melhor coisa que tinha a se fazer, escutar os itens antes de comprar, e se te agradou, vai fundo nele.

sobre os módulos, já ouvi falar muito bem do sd700, até no tempo que ia comprar um módulo nessa faixa fiquei bem na duvida entre o sd700 e o banda 800, ouvi falar muitooo bem deles, aliais, dá uma pesquisada no banda também.

mais se quiser ficar nos SD mesmo, vai de 800.4, vai tocar melhor, com um pouquinho de folga e se Eu não me engano o consumo é menor.

boa sorte.

Edit: cuidado com impedância.

amigao obrigado pelas dicas agora é so comprar os equipamentos e montar.vlw

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde!!! pra nao abrir outro topico vou tentar resolver nesse aki a duvida dessa vez é em relaçao a consumo estou querendo saber se eu compro um stetsom venom v800.4 ou dois soundigital um sd600.1 e um sd400..4 em relaço a potencia os dois vai me servir pro meu projeto atual preciso mesmo saber sobre o consumo espero que possam me ajudar.. pois a bateria do meu carro é original de 60 amp... obg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...