Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Weber Krepker

SQ com Kit 2 vias Focal

Recommended Posts

Nem sempre, o fato do AF ser um bom canal neste nicho de mercado, um ou outro picareta se aproveita disso.

Sim, tem que ter um certo feeling pra minimizar os riscos.

Editado por SempreCurioso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comecei a ficar em duvida sobre o Kit da focal...

Qual melhor sonoridade?

- JBL GTO 609c;

- JBL MS-62c

- Focal 165-Ai

- Nar 650-CS-3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, depois de muitos tópicos lidos ontem a noite romei uma decisão, desisti do Kit 2 vias da Focal. Decisão essa que não tem mais volta, pois ontem mesmo realizei a compra do meu novo kit, diretamente do site da NAR, Kit 2 vias 650-CS-3.

Agora estou com uma ideia mais modesta, não quero mais impressionar ninguém, e andei vendo no site da NAR uns subwoofers. Como meu interesse é apenas um som interno de qualidade, e não pretendo ficar metendo som no talo para impressionar quem passa ao lado do carro. Será que um sub de 8" me atende bem, gostei do NAR 0804-SW-2 de 200 watts, gostei também do de 10" 1022-SW2 de 250 watts.

São boas referencias de Subwoofers? e sobre o Kit 2 vias, acham que fiz uma boa aquisição?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, esqueci de mencionar um pequeno detalhe. Eu escuto basicamente blues e Rock, desde clássico até death metal, preciso de um sub que mesmo em caixa selada, não tenha um curso muito longo, pois não quero graves extensos pra não embolar o som dos bumbos das baterias que possuem viradas muito rápidas. Alguem tem indicação de subwoofer ideal pra esse tipo de som?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria um sub de 10 ou jl 10w1 ou 10w3,ou re audio de 10... Em rock e blues, tem umas passagens de baixo que um aub de 10 desceria melhor pra reproduzir e nao seria lento como um sub de 12...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tá com a faca e o queijo na mão cara, aproveita a oferta do guto, nem em sonho tu consegue uma barbada dessa, eu levei quase um ano só garimpando por produtos semelhantes aos oferecidos a você, procurando algo usado em bom estado e barato, tá na minha assinatura, montei o set todo por pouco mais de 1500,00, aproveita!

Compartilhar este post

Link para o post

Se já comprou o kit que acho que vai gostar, pelo menos eu gosto quando ouço rock, só não tem muita pegada pra alguns estilos. Negocia com o Guto pelo menos o apx4360 e o JL 10w1.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se ele visse o ampli e o sub e ouvisse eles tocando, ele ficaria p da vida em não ter pego...

Nem um dos dois tem um arranhão se quer em locais aparentes, o ampli só tem micro arranhões no local dos parafusos, ampli com lacre de fabrica, em perfeeeeito estado, o sub, tbm não tem um arranhão aparente, só nos locais dos parafusos e tal... Uma pena ele não ter pego, pois desisti da venda no momento. E vou dizer mais, estava lendo em alguns fóruns gringos este modelo do clarion, foi projetado por ninguém menos que o Robert zeff, mesmo criador dos arc audio linhas ks e SE...

Depois vou tirar umas fotos só pra matar a curiosidade do que eu disse...hehehe

Boa sorte ai no set, e vai atras das dicas da galera daqui , pois qdo a maioria da dicas semelhantes é pq provavelmente irá te agradar...

Como eu te falei, se for comprar coisas usadas no fórum, procure por users que já tiveram varias negociações, veja se em algumas dessas negociações houve algum problema, se o cara já vendeu e comprou muito e não teve problemas, é pq o cara e correto, ai vai fundo... Eu por exemplo já comprei e vendi mais de 50 produtos, entreguei todos do jeito que descrevi, e os que comprei, tbm não tive problemas... Mas a dica e valida, vc monta um set muito melhor e por menos dinheiro se for seminovos que em lojas...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...