Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DOUGLAS2K13

Ajuda com escolha de Set

Recommended Posts

investe em megacapacitor agora não, rlx, bota essa bateria ae, ela é estacionaria, ou sejá, vai gerar muito mais força pro teu som que uma bateria normal. Depois que instalado, se você ver que as luzes do carro estão piscando, ou que a voltagem das baterias estão caindo muito nos graves, ai sim põe um MC, mais tenho quase certeza que com essa bateria não vai precisar.

se quer investir em alguma coisa mais útil para teu som, compra uma fonte pra carregar as baterias, mais uma boa, estável, tipo Usina, JFA ..

de quanto é teu alternador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

investe em megacapacitor agora não, rlx, bota essa bateria ae, ela é estacionaria, ou sejá, vai gerar muito mais força pro teu som que uma bateria normal. Depois que instalado, se você ver que as luzes do carro estão piscando, ou que a voltagem das baterias estão caindo muito nos graves, ai sim põe um MC, mais tenho quase certeza que com essa bateria não vai precisar.

se quer investir em alguma coisa mais útil para teu som, compra uma fonte pra carregar as baterias, mais uma boa, estável, tipo Usina, JFA ..

de quanto é teu alternador?

O alternador do carro eh de 90 amperes!

Vi uma fonte da taramps de 100 amperes, aqui tava com um preço bom coisa de 500 dilmas ... a fonte da taramps e tão boa quanto a da usina?

Compartilhar este post

Link para o post

Seu alternador já está bem legal, mais se quiser deixar as baterias 100%, e sem ter que ficar ligando o carro e gastando gasolina, vai na fonte mesmo, eu não iria de taramps não, nunca vi ninguém falar bem delas e tal, é meio complicado você comprar uma coisa sem ter comentários positivos. já a usina não, todo mundo conhece, sabe que é de qualidade e entrega o que promete, a de 60 amperes é R$400 reais, e já esta de bom tamanho para você. Eu iria nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Também to interessado na fonte da usina, mais a de 150 ah, acho q vai tocar meu som d boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tem um post aqui no blog de um camarada falando de uma fonte jfa... pela descrição dele a fonte eh inteligente!

segue o link: http://autoforum.com.br/topic/161249-fonte-custo-beneficio/

as fontes jfa são toops assim? que são melhores que a da spark?

outra duvida: pra que serve o black bar, e como utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, pra falar a verdade, JFA é muito top mesmo, não é a mais barata, mais vale a pena. se estiver disposto a gastar a quantia dela, vai sem medo, mais se não poder, quiser .. vai de Usina mesmo, é muito boa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera coisa triste... o vei vendeu minha golfeta... :(

o somzim tah aki prontim, so era instalar... mais bola pra frente!

brothers, comprei um aparelho piooner deh x-9550 pra tocar o som! o cara disse que e o mais top da piooner, e tem um monte de regulagens!

alguem, pode me passar como vou regular o aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...