Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nickiowa

ENCONTRO CURITIBA - SJP - PR - SC - BRASIL

Recommended Posts

Postado em

Leva mtaaa bera em cooler,

:+1

Porém pra beber depois do almoço, na parte do estacionamento que é separada do local das mesas,

durante o almoço, o que fosse consumido de bebidas, teria que ser comprado no local...

Postado em

Putz!

Num troço desse até minha esposa vai...

Vamos com 2 krros...

Ela e a pequena vão, comem, saem fora e eu fico...

Isso seria uma BLZ!

Rony

R$30,00 pila pra comer o que aguentar, costela fogo de chão, risoto, polenta, almôndegas ao molho, farofa, arroz e saladas diversas.

a comida não tem muita frescura, mas é excelente, bem caseira, e maior parte dos alimentos é produzida lá mesmo,

refrigerante eu acho que só em lata, deve estar R$2,50, não lembro bem, cerveja também não lembro se vende, mas dá pra levar,

a área de estacionamento é um gramadão gigante, maior que o outro estacionamento que eu tinha, cabe uns 200 carros eu acho,

e ainda tem uma parte toda arborizada, onde os catarinas puxaram um ronco, pra curar a ressaca na semana passada !

resumindo, é um lugar muito tesão pra fazer um encontro de S.Q. ! !

o único porém, é que tem datas específicas pra acontecer, apenas no 1o e 3o domingo de cada mês, sendo assim, teria que ser

marcado para dia 1 ou 15 de dezembro.

Postado em

Só confirma lá Guilherme até q horas podemos ficar lá. Eu sei q domingo o pessoal se recolhe mais cedo, mas acho q até umas 18hrs seria bom pra podermos trocar uma idéia.

Postado em

Pelo jeito nada. Mas da pra fazer pro meio de dezembro.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

E daí?!

Decidiram alguma coisa?

Só tem 14 e 21 antes do Natal, pq, dia 07, esqueça...

Muito perto pra organizar algo.

Dia 14 acho q estaria bom...

Rony

Postado em

Ueh, por mim tá massa,

só disse que nesse não vou fazer correria, ;)

quem quiser comer e beber que se agilize ! ! ! hand26

Acho q pelo menos esse de dezembro essa cambada de mão de vaca podia ir numa churrascaria.

Los Pampas ou Lonatto, sendo q o 1º é bem perto do Lava Car e do Parque de São José.

Podíamos ir almoçar num desses e depois íamos, ou p/o lava car ou p/um lugar onde pudesse tomar umas e falar d Som automotivo

Postado em

Concordo com você Alex vamos abrir outro tópico convidando o povo. Quer ter a honra? Não posso abrir agora. Abre lá e coloca o link aqui! ! Mais tarde eu espalho pra geral!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...