Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

ENCONTRO CURITIBA - SJP - PR - SC - BRASIL

Recommended Posts

E aí povo que curte uma zoeira ! ! !

vai um conto aí seus zoão ! !

Você é da zoeira?

História do CID - Não Salvo . . .

Esses dias peguei um táxi voltando da Augusta, peguei o taxi sozinho e sentei no banco de trás.

O motorista me cumprimentou e virou o espelhinho e não dava pra ver a cara dele, mas era um negão de 3 metros, achei meio estranho e tal mas beleza, dai assim que acelerou ele perguntou:

- " E ae cara, você é da zoera?"

Aí eu não sabia o que responder e falei que tava bebendo na Augusta e tal.

- "Mas você é da zoera?"

Daí falei: Mais ou menos, fiquei pouco tempo (não sabia o que responder)

Só sei que com 30 segundos de corrida ele lançou a terceira pergunta:

- "Você gosta de comer um cu?"

HAHUAHUAHUAHU

- "Oi??????????"

- "Você gosta de comer um cu?"

Daí eu falei:

- "Como assim cara, que pergunta é essa?"

Aí começou a falar que era muito da zoeira e que tava sempre zoando e que os amigos dele eram zoões...

Aí perguntou: "Mas se você pega um traveco sem querer, aí já tá lá mesmo e vê que tem pinto, que que você faz?"

HUAAHUA

Aí eu falei: -" Saio fora né!", ai ele:

"Ahhh eu comeria, já to la mesmo né.....mas eu gosto mesmo é de ser passivo"

E começou contar uma história que ontem tinha pego um passageiro e perguntou se ele é da zoera e foi com ele pro motel (???)

Aiiii que caiu a minha ficha que ele queria que eu pagasse a corrida comendo o cu dele!

O cara continuou contando que tinha mulher, mas gostava de pegar passageiro e sei la o que...Até que cheguei em casa e escapei de um estupro!

Lição do dia: Muito cuidado se alguém perguntar se vc é da "zoera".

FIM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dombrowski, Era você o cliente do dia anterior do taxista? HEUHUEHUE

Compartilhar este post

Link para o post

Dombrowski, Era você o cliente do dia anterior do taxista? HEUHUEHUE

Ta querendo dá pra mim né quenga??

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela chacara queguilherme comento ia ser uma boa

https://pt.foursquar...eaafd627/photos

pesquisem por sítio rio pequeno, na colônia murici - São José dos Pinhais

agora o valor lá está em R$30,00 por cabeça, sem bebida.

o Gariba e Pethers conheceram lá, podem dizer o que acharam...

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mas funciona como ? 30 pila come feito cão. Só paga o que bebe? E depois tem alguma área pra relax aaauahuahsuaus.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

R$30,00 pila pra comer o que aguentar, costela fogo de chão, risoto, polenta, almôndegas ao molho, farofa, arroz e saladas diversas.

a comida não tem muita frescura, mas é excelente, bem caseira, e maior parte dos alimentos é produzida lá mesmo,

refrigerante eu acho que só em lata, deve estar R$2,50, não lembro bem, cerveja também não lembro se vende, mas dá pra levar,

a área de estacionamento é um gramadão gigante, maior que o outro estacionamento que eu tinha, cabe uns 200 carros eu acho,

e ainda tem uma parte toda arborizada, onde os catarinas puxaram um ronco, pra curar a ressaca na semana passada !

resumindo, é um lugar muito tesão pra fazer um encontro de S.Q. ! !

o único porém, é que tem datas específicas pra acontecer, apenas no 1o e 3o domingo de cada mês, sendo assim, teria que ser

marcado para dia 1 ou 15 de dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 15 então certo. Mas temos que começar a organizar já certo. Arrecadação pra neguin não furar e barará

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando que lá é pro almoço, o ideal é chegar antes do meio dia, se chegar depois das 13hs já tá lotado..

Compartilhar este post

Link para o post

ah, outra coisa, é um ótimo lugar pra ir com a família, tem parque para as crianças, campinho de futebol e talz,

acho que seria interessante a gente marcar de se concentrar em um lugar comum (tipo aqui no estacionamento) para sairmos todos juntos, pois pra quem não conhece, é complicado chegar..

Compartilhar este post

Link para o post

lá tem umas mesas compridas, tipo aquelas de costelão mesmo, de uns 20 metros de comprimento, dentro de um barracão, e várias outras mesas menores ao ar livre, sombreada pelas árvores, é possível fazer reserva e separar umas mesas dessas pra nóizes, ou ficar no mesão mesmo. . . .

Compartilhar este post

Link para o post

SÍTIO RIO PEQUENO

Costela Assada no Fogo de Chão. Somente com Reserva. Espaço para eventos de até 250 pessoas.

R. Estefano Woycikiewicz, 450

(41) 3282-3159 / 9675-6493

Compartilhar este post

Link para o post

Lá seria filé. Estacionamento grande, bastante arvore com sombra, campo de futebol, comida boa, degustação de cachaça artesanal...

A cerveja e o refri em lata estava R$3 da última vez que fomos. Não sei se poderia levar alguma bebida "quente" junto, já que lá não vende, só cachaça mesmo.

Por mim fechou também.

Guilherme, teria que ver se pra fazer reserva de uma das mesas, teria que adiantar algum valor, pq aí precisaria arrecadar a grana primeiro, mas eu nem me encomodaria com isso. Acredito que se marcarmos 11~11:30hrs pra sair do estacionamento, chegariamos lá e estaria de boa ainda, levando em conta as vezes q eu fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 15 então? Aí já me programo.

Sobre a cerveja, vejam lá se tem como levar (deve ter né?) .... E vai ter inicio na parte da manhã? Porque senão fica todo mundo bebado e fode o baguiu!

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o que eu tinha em mente era nos reunirmos aqui a partir das 10:30hs pra sair as 11:00hs,

chegar lá umas 11:30hs pra comer 12:00hs.

a parte da bebida acho que não teria problema se fosse depois do almoço, na parte do estacionamento,

mas de qualquer forma, é interessante ligar lá e conversar certinho pra não ter confusão...

Compartilhar este post

Link para o post

1 - arrecadação antecipada

2- cedo senão fode

3- sem essa de goró depois no estacionamento se não ninguém vai na chacara e vai depois no estacionamento.

Acho isso essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...