Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
VitorPinho93

Qual modulo usar para UXP 10 + Kit 2 vias CS60B?

Recommended Posts

Gostaria de saber qual modulo deve casar bem com oque eu quero, quero tirar os 400w rms completos do uxp 10" mas também quero tocar o kit 2 vias cs60b numa boa, sem destorções! prefiro um módulo mono/estereo pra empurrar os dois, de preferencia barato, se alguém puder ajudar, desde já agradeço!

Obs: É apenas 1 uxp 10" e 1 kit 2 vias cs60b

Editado por VitorPinho93

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a bobina do sub for 4+4 > JBL GTo 3ez; por volta dos 800,00;

• Potência RMS @4Ohm 2x50 + 1x350
  • Potência RMS @2Ohm 2x75 + 1x500

ou amp de 400~500 rms (stetsom/banda/sd/taramps) de 1 ou 2 canais so pr sub por volta dos 400,00 e kit 2 vias no player.

Editado por Leandrobr

Compartilhar este post

Link para o post

O p. one aguenta sim,mas a bridge dele nao chega a 400rms,fica nos 350 +/-,eu acho que é o suficiente pra tocar seu uxp,lembrando que seu sub deve ser 2+2 pra casar a impedancia certa do amplificador

Um ampli bom e barato muito utilizado pelos usuarios do forum é o BBuster 3600 gl,esse sim da mais que 400rms na bridge,porem consome muita bateria,outro que eu indico é o SD 800.4,é um pouco mais caro,porem é mais economico e vai tocar seu set todo de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

estava pensando em comprar uma sd400.1 só pro uxp 10" e uma sd200.1 só pro kit 2 vias cs60b, vai tocar tranquilo né ? ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post

estava pensando em comprar uma sd400.1 só pro uxp 10" e uma sd200.1 só pro kit 2 vias cs60b, vai tocar tranquilo né ? ou não ?

eu faria isso! :legal:

Ou já pega logo uma Sd 1000, só ligar ela na impedancia maior, já fica pronto para outro um futuro up... (outro uxp), agora se vc tem certeza que não terá up´s a SD 400.1 está tranquilo, ou entao uma Sd600.1 (a diferença é mto pequena $$$$)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...