Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Zanaardi

JBL GTO508C X CS-50B X CS-50D X PIONEER TS-D1320C X RF R152-S

Recommended Posts

Postado em (editado)

Primeiramente boa noite!

Pessoal, estou finalizando meu projeto e estou entre esses kit's 2 vias.

JBL GTO508C - 312,00 X CS-50B 120,00 X CS-50D 259,00 X PIONEER TS-D1320C 320,00 X RF R152-S 260,00

Não serve outro, por isso me ajudem nessas opções! Por favor

AMP-sd400.4

Sub-Bravox Premium 12" 220rms

Intenção é um som forte, mas com bastante qualidade

OBS: O preço está bem diferente entre eles,mas gostaria de decidir algo direcionado ao custo-beneficio, preciso de vocês. agradeço.!

Editado por Zanaardi
Postado em

Isso aí, só serve 5'', o helix eu não tenho a opção. Na verdade esses modelos vão ter desconto, botei o preço de mercado.... Por isso só serve eles

Alguém ajuda?

Postado em

O b52c não serve?

Sent from my XT890 using Tapatalk

É Pq eu devo ter um desconto de uns 25% em qualquer desses itens. Aí o. Preço máximo seria uns 240..250,00 pegando em mãos, o helix vai sair quase 100 reais a mais com frete, já quem vou dividir em 3 vezes.. Por isso. Só serve esses..

Postado em

O b52c não serve?

Sent from my XT890 using Tapatalk

É Pq eu devo ter um desconto de uns 25% em qualquer desses itens. Aí o. Preço máximo seria uns 240..250,00 pegando em mãos, o helix vai sair quase 100 reais a mais com frete, já quem vou dividir em 3 vezes.. Por isso. Só serve esses..

Postado em

Nas opções o GTO 508c.

esse da pioneer nao vale nem 100 conto, ruim demais.

Eu já tive o Fosgate e digo que é um ótimo kit de entrada , tem boa sensibilidade e tem um nível legal de qualidade.

Opa, ótimas opniões. Já to tirando uma base aqui. Devo pegar segunda... Só de vocês me retirarem a dúvida sobre o Pioneer e o RF já foi um adianto... tava tendendo a pegar o pioneer..

Postado em

Opa, ótimas opniões. Já to tirando uma base aqui. Devo pegar segunda... Só de vocês me retirarem a dúvida sobre o Pioneer e o RF já foi um adianto... tava tendendo a pegar o pioneer..

Eu usei o RF de 6,5" , não sei se tem muita diferença , usava em um fox sem tratamento e direto no player com os TWs nas colunas originais , direcionados.

Como era pouca potência o TW ficava um pouco apagado mas em qualidade me deixou bem satisfeito.

Depois de quase 2 anos de uso , vendi para um amigo que teve uns 3 kits , 1 Selenium e 2 CS-60B que queimaram , e o Fosgate já está a quase um ano com ele e 100% até agora..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...