Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

Troca do rádio C4 Picasso c/ DVD de TETO Como fazer...

Recommended Posts

Bom Pessoal sempre fiz as instalações dos meus sons, só que desta vez a ligação do DVD que tem no teto é diferente e nunca tinha visto, gostaria de saber se existe adaptador para isso ou vou ter que anular esse chicote e puxar nova fiação para manter o som do DVD no rádio.

Essas duas fotos são dos fios que ligam o som do DVD no radio original... O que fazer???

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ6kllSeNaLZecqjyQUu3oKbe_mhl8QrYgvh80zdyBjMCjNv3hm82pscLOjfOiG6fIAm1T1UD9BjpxvIFyApx4uv41NjGMgsvJV.jpg

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQnvWlk-E_AdLbwqapiJOF4r4SGMw7nRXPq0XBVNGPABdS7O14X-8aukN_3dbUZF5kAm1T1UEllN4_VoZfdynpcXMQh-sQCgmvH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse deve ser o chicote p/conexão da entrada de áudio da HU, certo?

Confere ai e vê se isso ajuda:

peugeot-207.gif

Part A

Pin 1: Right Rear audio +

Pin 2: audio Right front +

Pin 3: audio Left front +

Pin 4: Left Rear audio +

Pin 5: Right Rear audio -

Pin 6: Right front audio -

Pin 7: audio front Left -

Pin 8: audio Rear Left -

___ (contacts 1 to 8 - is the amplifier output power, the dynamics)

Pin 9: Not used

Pin 10: data CAN High

Pin 11: +12 v switched remote - the signal output to activate external devices (amp)

Pin 12: battery +12 volt powered radio

Pin 13: CAN data low

Pin 14: external mute - input signal to mute the music, such as the handsfree

Pin 15: Not used

Pin 16: ground - "mass" of the unit,

Part B

Pin 1: audio right AUX 2

Pin 2: audio ground AUX 2

Pin 3: Not used

Pin 4: audio right AUX 1 - right channel AUX input

Pin 5: Not used

Pin 6: Not used

Pin 7: audio left AUX 2

Pin 8: Not used

Pin 9: Not used (microphone)

Pin 10: audio left AUX 1 - left channel AUX input

Pin 11: audio ground AUX 1 - "earth" AUX input

Pin 12: Not used

Part C

Pin 1: ground CDC (cd-Changer)

Pin 2: data CAN low CDC

Pin 3: + battery CDC

Pin 4: Right audio CDC

Pin 5: Not used

Pin 6: Not used

Pin 7: CAN data High

Pin 8: audio ground CDC

Pin 9: Not used

Pin 10: audio left CDC

Pin 11: Not used

Pin 12: not used

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca peguei um C4 com esse dvd original....ai eu pergunto: o player original comanda alguma função do dvd de teto?...caso não comande esse conector é apenas pra conectar na entrada auxiliar do player...caso seja assim vc pode ligar o dvd em qualquer outro player q tenha entrada auxiliar

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, os comandos são feitos todos pelo próprio DVD, só o som mesmo que sai nos falantes do carro quando seleciono o AUX 1 no rádio, porem pesquisando agora nesse meio tempo li que também tem o som dos sensores de estacionamento e teria que ter uma interface especifica que custa 300,00 contos de reis mais imposto :banghead . Agora que lascou mesmo... Meu Sony é um CDX-GT690UI com 2 audio out, BUS audio in, BUS control in e sub out... O que seria esse BUS que nunca soube o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, os comandos são feitos todos pelo próprio DVD, só o som mesmo que sai nos falantes do carro quando seleciono o AUX 1 no rádio, porem pesquisando agora nesse meio tempo li que também tem o som dos sensores de estacionamento e teria que ter uma interface especifica que custa 300,00 contos de reis mais imposto :banghead . Agora que lascou mesmo... Meu Sony é um CDX-GT690UI com 2 audio out, BUS audio in, BUS control in e sub out... O que seria esse BUS que nunca soube o que é?

A interface é a do controle do volante?

Compartilhar este post

Link para o post

Então é possível pegar esses 3 fios e fazer um RCA para ligar no sony? Esse esquema me parece não ser da C4 Picasso pois os fios de 9 a 16 na parte A não estão batendo já os do DVD estão certos...

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTNlOAH4eRoDDWYH1c_pK0fAeHZ4vpvCECO33UlN6XeYz_M1J4TlOjvyMPCuGPNUy8Am1T1UKj3_dgDtdnZyeeatUgGxkPuWUQq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A interface é a do controle do volante?

Então a interface que achei ela é para manter o som do sensor de estacionamento e é claro todos os comandos no volante central fixo. não tinha nada especificando sobre o DVD...

Compartilhar este post

Link para o post

Então aquele que tem na parte da frente do rádio? Teria que deixar um fio exposto nesse caso :unsure: ...

Compartilhar este post

Link para o post

ou puxa um cabinho com um plug p2 estreo e conecta pela frente do sony ou leva o player num bom tecnico pra fazer uma extensão da entrada auxiliar sair pela traseira do player, não é algo complicado de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha no ML um vendedor a um tempo atras que tinha um cabo auxiliar que vc conectava na entrada da disqueteira no sony e tinha uma caixinha com dois RCAs, ai era só transformar esse seu em RCA e ja era. Da uma procurada la. Eu vi de pioneer, mas veja se o vendedor faz pra sony.

Compartilhar este post

Link para o post

ou puxa um cabinho com um plug p2 estreo e conecta pela frente do sony ou leva o player num bom tecnico pra fazer uma extensão da entrada auxiliar sair pela traseira do player, não é algo complicado de fazer.

Tranquilo, isso eu mesmo faço se for o caso...

Tinha no ML um vendedor a um tempo atras que tinha um cabo auxiliar que vc conectava na entrada da disqueteira no sony e tinha uma caixinha com dois RCAs, ai era só transformar esse seu em RCA e ja era. Da uma procurada la. Eu vi de pioneer, mas veja se o vendedor faz pra sony.

Eu já vi esse cabo olha ele aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512998627-cabo-auxiliar-citroen-c4-pallas-peugeot-307-407-kit-completo-_JM porem acho que esse cabo é igual ao que vem do DVD teria que desmontar para ver...

Porem estou pensando em uma solução que iria resolver todos os meus problemas, estou pensando em comprar um kit multimídia do C4 Pallas o da M1 que me manteria todos os comandos do volante + bip sonoro do sensor de estacionamento e de quebra todas as informações do computador de bordo do painel iriam também para a tela em uma série de gráficos, tendo que fazer só a adaptação da tela no compartimento abaixo do rádio...

central-multimidia-m1-motor-one-p-citroen-c4-todos_MLB-F-2744877943_052012.jpg

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...