Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
udi bass//

ligando falantes sem fio

Recommended Posts

navegando aqui pelo maldito face e acabei caindo neste aqui http://www.youtube.com/watch?v=qbMY9IqfQSI

ja tinha ouvido falar em um camarada aqui na cidade que ligou os falantes sem fio mais nao acreditei..mais agora como vi com meus proprios olhos eu ate me conformei...alguem ai se habilita a explicar como funciona isso?fiquei muito curioso e tenho certeza que muitos por aqui tambem ficaram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligou sem fio, é?

 

Se perder a senha do roteador comofas? :vts

 

Não se iluda... ele ligou só uma bobina de cada falante, provavelmente pra conseguir fechar 2 ohms na saída da rodistá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligou sem fio, é?

 

Se perder a senha do roteador comofas? :vts

 

Não se iluda... ele ligou só uma bobina de cada falante, provavelmente pra conseguir fechar 2 ohms na saída da rodistá.

 

Matou a charada :vts

 

Pioneer 311 agora com Wifi, 3G, Bluetooth e memória de 32gb!

Editado por Som Center

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz consequir a senha novamente pra quem fez isso ae acho q nao seria o problema ja que o pior ja foi feito asoaskaosk eu acho...esse cara deve ser algum parente do dynamo magica impossivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esclarecendo um pouco mais o suposto mistério:

 

1364950941_498101387_4-2-Subwoofer-pioneer-tsw-310-d4-s4-novo-cara-preta-400-rms-12-pol-TV-audio-Video.jpg

 

De um lado ficam as ligações das duas bobinas, mas só há duas cordoalhas, as outras descem pelo outro lado. Ou seja, retirando a capa do fundo, é só fazer a ligação escondida, e retirar dois terminais, que fica igualzinho o S4.

 

Isto se ele ainda não ligou essa bobina passando um cabo por dentro da capa do fundo do ímã, bem escondido.

 

Ligar sem fio é impossível. Passar essa potência toda pelo ar, só criando um arco, o que, claro, faria muito estrago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra ver se os dois falantes de baixo estão sem fio. Se eles estiverem ligados, como estão na mesma câmara, pode ser que o movimento deles influencie os falantes de cima, funcionando como um "radiador passivo". Acredito eu que seja isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida esclarecida em 3...2...1...

 

Eles ligam os fios nessa solda ae.

 

q8rc.jpg

 

O fio vem do fundo,

 

isq8.jpg

 

soldam no conector

 

mm9c.jpg

 

Dps tampam e dao uma leve''derretida'' no plastico pra caber o fio direitinho

yrbt.jpg

Simples assim hand26

 

JA vi mané ligar os fios do sub por dentro do modulo e os bornes ficarem vazios pra o ''nego'' acreditar mais ainda q é Wii-fii :vts :vts

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...