Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dime-

SPL Basico Ford ka 2007

Recommended Posts

Postado em

Gente, sou bem leigo no assunto, comprei um ford ka 2007 pelado por 5000, e queria investir um somzinho legal nele.

Nao quero nada pra fora do carro, e sim grave e qualidade pra dentro.

Em tese tenho 1300-1500 pra investir em tudo, ( subwoofer, ampli, kit, etc...)

Se tiverem uma receita de bolo que fique legal ou algo assim!

AGRADEÇO!

Postado em

Amigo, da pra fazer um sonzinho legal com esse seu orçamento, porém precisaria saber se vc prefere 1 ou 2 subwoofers.

Vou dar a minha humilde opinião:

*subwoofer - poderia colocar um Bravox UXP de 12" 500 rms

*Modulo - pode colocar um SD600.1

*voz - par de 6x9 pioneer (qualquer modelo desses mais novos)

*modulo p/ voz - SD250.2

*kit 2 vias selenium ou bravox - se sobrar orçamento

Em tese vai ficar simples e com qualidade.

Com esses equipamentos daria para montar um monte de opções trocando apenas o subwoofer, isso dependendo do seu gosto musical.

Fica ai a dica!

Se eu estiver errado, alguem me corrija por favor!!!

Postado em

Funk, hiphop até eletronica, prefiro um sub só.

Amigo se vc curte esse tipo de música, pode ir sem medo no BRAVOX UXP. Pesquisa no youtube. Lá tem um golf do modelo antigo com apenas 1 UXP e da uma olhadinha do que o bichinho faz.

Ele é um EXCELENTE sub, dando um banho nos pioneers de vida. Ele tem muita qualidade e força. Pode ir sem medoo!

Postado em

Amigo se vc curte esse tipo de música, pode ir sem medo no BRAVOX UXP. Pesquisa no youtube. Lá tem um golf do modelo antigo com apenas 1 UXP e da uma olhadinha do que o bichinho faz.

Ele é um EXCELENTE sub, dando um banho nos pioneers de vida. Ele tem muita qualidade e força. Pode ir sem medoo!

Off...cara vc pagou barato nesse Ka ein...parabens!!

Preciso comprar um desses para minha muié... para poder jogar de vez o monza no chão, e " brincar" a vontade nele... kkkkkk

então, vá sem medo no UXP de 12" , otimo custo beneficio, e pelo Ka ser pequeno, vai ter mtoooooooo grave, te garanto!

Só trocaria esse modulo, pode ir de SD 700.1, dá pra regular direitinho, e é a outra tcnologia da Soundigital.

No mais, um kitzinho duas vias, e já te trás uma boa qualidade interna

Postado em

Off...cara vc pagou barato nesse Ka ein...parabens!!

Preciso comprar um desses para minha muié... para poder jogar de vez o monza no chão, e " brincar" a vontade nele... kkkkkk

então, vá sem medo no UXP de 12" , otimo custo beneficio, e pelo Ka ser pequeno, vai ter mtoooooooo grave, te garanto!

Só trocaria esse modulo, pode ir de SD 700.1, dá pra regular direitinho, e é a outra tcnologia da Soundigital.

No mais, um kitzinho duas vias, e já te trás uma boa qualidade interna

Eu ia dizer a mesma coisa em relação ao preço do ford ka. Caramba, pegou praticamente de graça! Deu sorte! kkkkk

Postado em

Eae cara blza!

O sistema mais simples de se montar é sub + amp; kit + amp; cabos rca, cabos força, cabos speaker e o mais importante a HU ou player.

A receita do bolo de chocolate é essa, a maioria gosta e os ingredientes marca e qualidade fica a gosto do cozinheiro rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Um set equilibrado e bem montado depende de boas pesquisas, pra não jogar dinheiro fora tbm é uma ótima dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...