Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Recommended Posts

Fiz um video do modulo clipando de leve, mais ainda acho que o rendimento esta pouco !!! O paini esquentou bastante com o som clipando de leve, sera que posso deixar clipar a vontade sem medo de ser feliz ou o paini num é tao guerreiro quanto falam ?? acham que o rendimento esta ruim - razoavel - bom - otimo ??

cara, to com o mesmo problema....

Tenho 1 pioneer 309 d4 na sd600.1 2ohms , se chegar em 60% do volume sem clipar ele da 3 piscadas reinicia ... Uso 2 fontes de 33ah e cabo de 10mm² (ligo em casa, nao uso bateria) , 1 pra ele e outra pra um sd400.4. E a tensão não baixa nem 0,1v com o multimetro..... Rapaz, nunca nem consegui ver o SD clipar.

uai a Soundigital nao costuma mentir muito a potencia nao, acho que deve ser algo em torno de 600rms pois o modullo é MUITO forte eu garanto isso.

Imagino que isso ai seja potencia com voltagem acima de 12,6 V

Igual a Roadstar e outros fazem, fornecem potencia com 13,8 V... o que na pratica acontece apenas com carro ligado acelerando e tal...

Msm com o carro desligado o "sdzinho"mostra serviço e faz o paini feder facil facil, estou muito feliz como som e com a força do conjumto.

Videozin novo:

Qualidade baixa nao deu pra ver a real excursao do sub, mais o som ta muito forte principalmente nessa musica e ja estou deixando o clip como se fosse um pisca alerta kkkk, e no final do video o SD600.1 desarmou por baixa tensao [^] .Deixem opinioes e criticas t++ bejo na bunda.

Bom dia, agora a pouco fui ouvir um pouco de musica no som do carro, estava ouvindo punt - on no volume pra lá de maximo .-. Clip acesso nos picos e volume no 50, as regulagens estao tudo no 0 e o carro ligado msm asim queimou o fuzivel e começou ate a derreter o porta fuzivel, desliguei correndo e coloquei outro fuzivel ai quando liguei o Pioneer estava tocando muito baixo e uns xiado esquisito ai desliguei denovo, deixei passar uns 5 minutos e liguei novamente e o som voltou ao normal e tocando forte, agora estou com medo de ouvir alto e queimar alguma coisa, o que será q houve ?? será q pode vir a queimar alguma coisa ??

boa noite pessoal acabei tendo outro problema com o som, eu estava escutando em som baixo e do nada deu um estalo estranho no som e desligou a potencia mais o player continuo ligado, e quando liguou a potencia novamente estava com ruido parecido com ruido de RCA bem alto, eu troquei o rca 2 vezes e o ruido persiste, e antes do ocorrido a potencia tinha se soltado do banco e caiu no porta malas, alguem pode me ajudar ??

Teste o ampli em outro sistema e ou o sub em outro sistema ...

Clipping não é led power ....kkkk :vts

Baixa tensão "queima" fontes .... :vts

Opa gente dboa ?

Desculpa tá ressuscitando o tópico mais tô cm um problema aki cm meus pioneer's 309 que tão esquentando muito...

Amp que uso e um Roadstar1200d

E alimentação baterias de 135a e 60a

Mais a fonte 120a da taramps..

Cabos 21mm em td... menos da bateria do cofre até a auxiliar..

Bom... Minha caixa possue 110l cm 2 dutos 4' 40cm sintonia em uns 30hz..

As configurações do amp - https://imageshack.com/i/poZdwX84j

E no player deixo td em 0. Apenas o controle de subwoofer que deixo em 50hz +4 -24

Para mais detalhes -

https://autoforum.com.br/topic/227603-indeciso-qual-caixa-usar-pioneer-309/page-5

Vídeosinho tocando - https://www.youtube.com/watch?v=UCi0I2P8uxA

Edited by RobsonHille1112

Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...