Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ferlagarto

Dúvida: módulo para 4 falantes de 70rms cada

Recommended Posts

Pessoal, uma dúvida sobre módulos.

O que indicariam para tocar 2 pares de alto falantes para som interno com 70w rms cada alto falante? 4 ohms cada um.

É um kit 2 vias na frente e coaxiais atrás

Total de aprox 280 rms. Mas não sei quantas saídas, e que impedâncias necessito.

Podem dar umas dicas? Não pretendo gastar mais de 300. Pensei na marca Sd...

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de SD 250.2

Tem gente vendendo usado no fórum por 90,00 reais e o vendedor é gente boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente amigo, o Soundigital SD 200.2D toca tranquilo esse sistema que voce tem.. experiencia própria comprei no connect parts por 78,90 reais novo !! , no meu fox eu tenho um kit 2 vias selenium 6pol na frente + 2 mid bass nas portas de trás de 90w cada um e esse modulo tá tocando legal !! no meu caso eu liguei assim:

Canal Esquerdo = [ Lado Motorista ] 1 Tweeter piezo do Painel 60w 4Ohms + ( Porta Dianteira/Esquerda ) 1 Midbass Selenium 60w 4Ohms + ( Porta Traseira/Esquerda ) 1 Midbass Unlike 90w 4Ohms

Canal Direito = [ Lado Passageiro ] 1 Tweeter piezo do Painel 60w 4Ohms + ( Porta Dianteira/Direita ) 1 Midbass Selenium 60w 4Ohms + ( Porta Traseira/Direita ) 1 Midbass Unlike 90w 4Ohms

ele é 2 Canais de 100w Rms em 2Ohms. Ou seja nao sobrecarrega seus autofalantes, e toca com qualidade !

o único problema que esse modulo tem é sobre o barulho do cooler que ele tem, como eu instalei o modulo dentro do painel do carro, meu tem hora que estou ouvindo o som baixo com os vidros fechados e o ruido da ventoinha incomoda vio !! todo mundo que entra no carro pergunta: que barulho é esse ?? haha' mais com o tempo acostuma ! mais ele é um ótimo CustoxBeneficio. recomendo !

O Link do Site que vende o modulo :

http://www.connectpa...ologia-282540/p

Boa Sorte !!

Editado por Daaannn13

Compartilhar este post

Link para o post

meu set eh parecido, SD 200.2, kit duas vias selenium 60 RMS mais 69 brovox 75 RMS.

Obs: A sd com tensao de carro ligado manda " teoricos " 125 RMS por canal.... já dá uma melhorada com a caranga em movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...