Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fefo

Projeto 2 Insano 18" Saveiro

Recommended Posts

Boa tarde galera gostaria de saber qual modelo de caixa e a litragem correta eu tenho q usar para esses falantes

nao quero q toque seco (poc poc) eu vo toca eles em um taramps 2.7k

2fks.jpg

sdmk.jpg

oxmk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eles são de 18 opite por uma caixa dutada com sintonia de 50 hz vai tocar um ótimo subgrave!

Editado por ferrerinha

Compartilhar este post

Link para o post

entao NandoDH me agrado mto poderia me dizer so sobre os dultos desse projeto?

Compartilhar este post

Link para o post

os dutos que fiz nessa caixa são equivalentes a 2 dutos de 4", só alterei o formato para triangular pois na Saveiro G5 não tinha espaço pra outro formato de duto.

Faz com 100L livres e sintonia em 50hz, 110L brutos totais.

As medidas dos dutos tem 12,5 x 12,5 x 12cm de profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

esse tenho curiosidade pra ver tocar pois o preço é bem acessível... o 18/3000 eu sou fã rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
esse tenho curiosidade pra ver tocar pois o preço é bem acessível... o 18/3000 eu sou fã rsrs

Ja escutei e é sofrivel. Sabe o pseudo sub800C? Pior ainda.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser um erro da over c... o nando disse que ele não tem sistema de refrigeração, esquenta fácil. Já os meus 15'' 2000 já tem o sisteminha de refrigeração entre bobina e imã, e digo que já toquei dia todo e ficaram mornos, sem contar que só tenho elogios nos meus, tocam bem mesmo.

Lembra o caso da selenium só que inverso, tornado 1100 de 15'' e tornado 1100 de 18'', completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato é o caso do tornado ao contrario.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é o caso do tornado só que contrario.

Eu tive bastante problema com esse modelo em específico (Insanno 18/2000), montei em 2 carros e nos dois queimaram várias veses sem se quer ver o clip acender. A refrigeração dele é horrivel, é esquentar e pifar.

Nos dois casos de tanto dar garantia a própria Over trocou eles por outro modelo e me enviou 2 Oversound Bruthus 18"/2000, esse sim é um canhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era louco pra comprar esses bruthus 2000 de 18'', foi eu arrumar a grana o Lucindo parou de vender essa linha =(

Garimpo a net toda, e pra ser sincero os bons woofers da over tão parecendo mosca branca de olhos azuis.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é o caso do tornado só que contrario.

Eu tive bastante problema com esse modelo em específico (Insanno 18/2000), montei em 2 carros e nos dois queimaram várias veses sem se quer ver o clip acender. A refrigeração dele é horrivel, é esquentar e pifar.

Nos dois casos de tanto dar garantia a própria Over trocou eles por outro modelo e me enviou 2 Oversound Bruthus 18"/2000, esse sim é um canhão.

São os mesmos Over sub1000 com bobina 4ohms , eu uso ele no meu som , realmente AF TOP de longe o melhor af da oversound.

Eu era louco pra comprar esses bruthus 2000 de 18'', foi eu arrumar a grana o Lucindo parou de vender essa linha =(

Garimpo a net toda, e pra ser sincero os bons woofers da over tão parecendo mosca branca de olhos azuis.

Mudou só o nome , agora é linha PRO4 e vem com cone preto , mais realmente deram uma sumida do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...