Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F_IAMASSAKI

Set Fosgate

Recommended Posts

bonito cara, eu curto mais um set assim, bem montado e bem acabado. unica coisa que achei q ficou meio foi o duto de cima, vc simulou com um duto só para ver como ficava? e se colocasse os dois virados pra cima? ai não apareceriam na frente da caixa. mas isso é detalhe, ficou muito show, parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito cara, eu curto mais um set assim, bem montado e bem acabado. unica coisa que achei q ficou meio foi o duto de cima, vc simulou com um duto só para ver como ficava? e se colocasse os dois virados pra cima? ai não apareceriam na frente da caixa. mas isso é detalhe, ficou muito show, parabens

vlw brother, não sei se leu todo o post do inicio, mas tive problemas com apenas um duto, no caso de deixá-los para cima acredito que não teria como, pois a caixa está a poucos centímetros do tampão, a solução será refazer a caixa, com os dutos abaixo do sub, mas isso só mais pra frente, ainda tô curtindo. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara poderia me passar as medidas da sua caixa? estou pensando em trocar meu ULTIMATE por um FOSGATE P3, DA UMA OLHADA NO MEU SET.. ABRAÇAO..

Quanto pagou mo modulo?

http://autoforum.com...veiro-g5-cross/

cara, ficou bem bacana sua instalação!!!!!

as medidas tenho que pegar em casa, estou no trampo mas à noite te passo, sei que está com 48l 2 dutos de 3 x 34cm +ou-!!!!!

lembrando que é uma caixa mais mista, já que o p3 é subgrave puro, e pra isso precisa de uma caixa bem maior!!! testei com selada, fica muito bom, pena que se perde muito em subgrave.

quando chegar em casa te passo mp com as medidas. :legal:

Editado por F_IAMASSAKI

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagou nesse módulo? Tava doido polegar um desses..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...