Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FelipeMC

Duvida qual melhor Subwoofer

Recommended Posts

Nossa vi um video de 4 bomber upgrade de 12" da mto grave de porta malas aberto, to pensando seriament em colocar eles pois eles dão mais grave q os pioneer néh? mas eles dura bem igual os pioneer, pq os pioneer pode senta o rei q eles guenta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que com dois SUB-800 Oversound de 15" com box duplo de uns 120 lts voce teria um grave beeemm forte, tanto para longe quanto internamente (dentro do carro). Fiz a sujestão dos Oversound pois tenho o modelo de 18" no meu carro e te digo que estou muito satisfeito com o desempenho dele. Com dois de 15 tenho quase certeza que voce vai gostar. E o modulo DAD tem bastante respaldo de varios membros do forum, com tópicos e testes. O próprio dono da marca DAD (Claudio) e uma pessoa séria, responsável e ético com a fabricação e vendas dos seu módulos. Conhece bem o que faz, e faz bem o que conhece.

Muitas vezes a grande quantidade de equps. não supera a qualidade de um set menor, montado com bom senso, dentro do tipo de som que voce busca.

Obs. Lembre-se que um player de qualidade "aceitável" pode fazer uma grande diferença. Já li varios relatos de membros do forum que dizem ... mas meus subs nao "descem".., meus drives são estridentes,e etc. E eles colocam a culpa em tudo e em todos. Devemos nos lembrar qu a origem do som que ouvimos no carro vem de uma fonte de audio vulgarmente conhecida como player, passa por fios externos, tem o sinal processado e amplificado nos modulos, que por sua vez precisam ser bem alimentados por baterias ou fontes ADEQUADAS energia, com tensoes elétricas estáveis, e etc, etc. Tente não se ater apenas a uma coisa, como por exemplo 198.000 subwoofers de 2.000 rms ou colocar modulos de 300.000w. Num set, conexoes, terminais e cabos inadequados podem fazer muita diferença no final em relação a suas e expectativas.

Pense no seu set como um todo, onde pode tirar o maximo de cada bom componente possivelmente adiquirido e dessa forma no final ter um "grande set" (qualidade e desmpenho) com o conjunto dos poucos porem melhores componentes.

Editado por gguilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa vi um video de 4 bomber upgrade de 12" da mto grave de porta malas aberto, to pensando seriament em colocar eles pois eles dão mais grave q os pioneer néh? mas eles dura bem igual os pioneer, pq os pioneer pode senta o rei q eles guenta

os bomber perde em força spl pros pioneer , mais ganha na qualidade de som , os pioneer aguenta porrada distorção potencia em cima deles , os bomber não se tu vacilar com o clip , adeus , eu tenho dois , não pode deixar clipa de leve que abre o bico , bate feio . agora a qualidade de audio é muito superior aos pioneer . eu acho que vai do custo , se conseguir pioneer por uns 180 vai de paini , caso contrario vai de bomber que acha nesse valor e tem 1 ano de garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...