Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FelipeMC

Duvida qual melhor Subwoofer

Recommended Posts

Boa tarde galera estou com uma duvida cruel , vou colocar 4 subs de 12" porem gostaria de saber qual sairia melhor 4 pioneerw310 ou 4 selenium matador de 800 rms, eu gosto de som misto graves fortes pra dentro e pra fora, sei q sub nao toca tanto pra fora mas msmo assim prefiro o sub som mais gostoso de ouvir, desde ja obg.

caso vcs tenham outro de valor aproximado podem indicar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pioneer sem duvida , mais se quer um subwoofer mais musical , bomber upgrade .

como assim mais musical?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava pensando em colocar uma modulo ssl 3000 rms q em 2ohns fecha 2200 rms fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao precisaria disso tudo, mas fica bom.

Só tomar cuidado com o Ganho :legal:

Mas pq 2ohms? coloca todos os Pioneer S4,liga paralelos e fecha em 1 ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

é pq ela se eu fecha em 1 ai da 3000 rms tendeu

vc conhece algum modulo custo beneficio de 1600 rms ?

Compartilhar este post

Link para o post

é pq ela se eu fecha em 1 ai da 3000 rms tendeu

vc conhece algum modulo custo beneficio de 1600 rms ?

Manoo eu to montando um set aee com 4 pioneer tambem, eu vou colocar uma SPARK 1500.1d, msmo fabricante da USINA.

Pensei tbm na Roadstar 1600d, mas to querendo conferir essa spark,tao falando mt bem desse modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

SSL mente demais a potencia..qual o modelo do modulo?..o EV5000?

não é o ev 3000

Compartilhar este post

Link para o post

Manoo eu to montando um set aee com 4 pioneer tambem, eu vou colocar uma SPARK 1500.1d, msmo fabricante da USINA.

Pensei tbm na Roadstar 1600d, mas to querendo conferir essa spark,tao falando mt bem desse modulo.

Mais vc achou ele por quanto R$?

Compartilhar este post

Link para o post

o 5000 não chega nos 2kw em 1 ohm,imagina o ev3000

Honrou o nome ''XING LING'' né, mente bastante na potencia msmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se desse esse 1500rms seria otimo. Mas será msmo hein?? rsrs Esses xing lings mentem mt.

Nunca vi tocando ent nao posso falar nd, maas o B buster BB3600gl é mt bem falado. Mas n é o indicado pra 4 paini.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513170836-modulo-bbuster-ss1-bb3600-gl-3600w-4-canais-1200wrms-_JM

Pode ser q esse 4500d possa ser bom tbm hein. Vms esperar os expert aparecer aee pra ver o q eles falam a respeito desse modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode colocar de boa o BB 4500D que fica excelente , modulo muito bom , ja tive 1 e recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

OLá amigo.

Você quer 4 subwoofers para "tocar som para fora"?

Bom... se voce quer 4 subwoofers de 12" coloca os Bomber Upgrade e liga eles num módulo DAD 3000. Arranja uma bateria auxiliar de uns 60A.

Voce tambem poderia usar 2 Sub 800 de 15" Oversound. Mas voce teria espaço na mala para caixas na litragem correta?!

Lembre-se que, pelo que voce informou na sua pergunta inicial, voce quer graves fortes, com definição, mas para isso não basta encher a mala de subwoofers! É necessário caixas adequadas, bom cabeamento eletrico e certamente bateria(s) auxiliar(es).

Compartilhar este post

Link para o post

como assim mais musical?

o bomber ele é bem mais rapido nas musicas mais preciso , toca de tudo dificil embolar nas musicas , ele se faz bem presente deis do volume mais baixo até o alto , eu gosto nesse quesito , porem ele perde em força pros pioneer . mais 4 bomber deve fazer um belo estrago ,num módulo de 1500 rms ta bom demais , usaria dad, 3000 rms como disseram no quote abaixo é muita coisa , os bomber não aguentão tanto força assim, resumindo se quer força pioneer , que toque com mais qualidade as musicas sem duvida bomber .

Compartilhar este post

Link para o post

OLá amigo.

Bom... se voce quer 4 subwoofers de 12" coloca os Bomber Upgrade e liga eles num módulo DAD 3000. Arranja uma bateria auxiliar de uns 60A.

Voce tambem poderia usar 2 Sub 800 de 15" Oversound. Mas voce teria espaço na mala para caixas na litragem correta?!

Lembre-se que, pelo que voce informou na sua pergunta inicial, voce quer graves fortes, com definição, mas para isso não basta encher a mala de subwoofers! É necessário caixas adequadas, bom cabeamento eletrico e certamente bateria(s) auxiliar(es).

entao eles vao fik um poko menos da litragem mas vai dar um grave legal pensei em colocar só 2 mas acho q é pouco, eu tenho uma bateria freedom 185a estacionaria acho q da

Compartilhar este post

Link para o post

OLá amigo.

entao vai fik menor a litragem só qeu acho q vi fik um grave boom, eu tenho uma bateria freedom 185a estacionaria, pensei em monta só 2 ou 3 só q num sei se vai fikar bom eu sei q 3 da litragem boa, oq vc acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...