Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geovane

Tornado de 18 na caixa euclides ou dutada?

Recommended Posts

Olá pessoal, já pesquisei bastante sobre tipos de caixa,qual rende mais grave e tal. sei que a galera usa muito a euclides para Eros e outros Woofers, mais no caso da tornado vejo poucos usarem a caixa euclides,no caso eu to montando um projeto para 4 tornado 18 numa montana. e a dúvida é essa. Euclides ou dutada tipo essa http://img249.imageshack.us/img249/195/medext.jpg vai render mais grave?

Editado por Geovane

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ai tem um projeto assim, ou já usou esses tipos de caixas? por favor ajudem ai!

Editado por Geovane

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem dois tornado de 18 1100 em caixa euclides, e rende muito mesmo, mais é aquela euclides, mini bazuca, woofers invertidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tornado 18 de 1100 rende muito na Euclides (bem feita, claro). Mas vc vai usar MG?

Sim vou usar 4 eros de 10 300rms Editado por Geovane

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem dois tornado de 18 1100 em caixa euclides, e rende muito mesmo, mais é aquela euclides, mini bazuca, woofers invertidos.

Blz , é esse modelo mesmo de caixa que eu estou falando!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá Ok, é porque o modelo que tem na foto que tu botou é diferente (praticamente uma dutada ali). Pode fazer que vai ficar legal!

Edit:

Se quiser o projeto (da selenium mesmo)

http://dc415.4shared...xu/preview.html

O link da foto é uma dutada modelo euclides a galera usa muito aqui e dá um grave de tremer o chão, por isso estava na duvida entre essa dutada ou a euclides invertida. Vi o projeto q vc me enviou, obrigado! acho q vou de euclides invertida mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo cara, pode ir nesse projeto ai que não vai se arrepender, geral aqui onde eu moro usa Eros, mais todo mundo fala que nunca viu uns tornados para tocar que nem esse do meu amigo, e é pq só ta com um Power System 2500 e muito pouca bateria. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo cara, pode ir nesse projeto ai que não vai se arrepender, geral aqui onde eu moro usa Eros, mais todo mundo fala que nunca viu uns tornados para tocar que nem esse do meu amigo, e é pq só ta com um Power System 2500 e muito pouca bateria. kkk

Cara tava numa duvida tambem entre eros 3k e tornado 1100, mais resolvi comprar tornado ,sei que 4 Target 3K de 18 numa pickup é de arregassar mas fui de tornado pelo grave que acho mais bonito,mais redeondo. e sem falar que se fosse de Eros teria que comprar um Amplificador mais potente e mais bateria ,que é caro pra ca***** kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito da sintonia e modelo do auto falante, aqui usamos um a3000 ou melhor 3000rms para um par de 3000rms o que vai dizer isso é o modelo do auto falante, sua durabilidade, sintonia, corte e etc, resumindo vários fatores para da certo.

Falantes automotivos como target e tornado são falantes muitos duráveis e aguentam distorção nada exagerado devido a sua sensibilidade e proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito da sintonia e modelo do auto falante, aqui usamos um a3000 ou melhor 3000rms para um par de 3000rms o que vai dizer isso é o modelo do auto falante, sua durabilidade, sintonia, corte e etc, resumindo vários fatores para da certo.

Falantes automotivos como target e tornado são falantes muitos duráveis e aguentam distorção nada exagerado devido a sua sensibilidade e proposta.

Blz brother to sempre me atualizando e pesquisando bastante pra não vacilar, distorção de mais acaba com o autofalante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...