Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victorj

Qual Mega Capacitor Xing-Ling comprar?

Recommended Posts

Como o pessoal deve saber, aqui no Goiás é de lei as caixas pintadas de forma bem alegórica, mega capacitores piscando pra todo lado, neon e etc...

Em breve um chegado meu tá indo pro PY, e eu estou bolando um novo set "residencial" (pra ver se ganho uns trocado) constituído de 4 6x9 + sd250 + mega capacitor xing + player xing + fonte xing.

Eu ja tenho em mente o esquema pra recarregá-lo automaticamente toda vez q a fonte for ligada, então esse problema aparentemente está resolvido...

Penso em gastar até uns 35 dólares em um mega capacitor desses, só que eu quero um que seja bem "alegórico", tem que ser bem chamativo mesmo! (com strobo, maquina de fumaça, laser...). Vou colocar a SD250 e o megacap bem na frente da caixa, então quanto mais aparecer, melhor.

Tenho algumas opções dentro do orçamento:

-EXPLOSOUND 3.5

-SSL 2.0 CAP-200B

-SSL 2.0 CAP-200S SILVER

-SSL 3.5 CAP-350S SILVER

-BOOSTER BCAP-2.0F FARAD

-Blitz BZCAP12. 1.2 farah. (pouco acima do orçamento)

Pelos poucos vídeos q encontrei, o Explosound aparenta ser o mais chamativo de todos.

Mas e aí, o que acham?

Tem outras opções até 35 dólares???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ja que so pra brilhar pq vc nao compra um kit de fita led e enche a caixa com isso e bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

ajuda com o que???? kkkkkkk

eu quero saber sobre essa gambiarra pra recarregar ele automaticamente!! conta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia de Blitz 1.2 o mais (APARECIDÃO) ,colocava uma bateriazinha,e uma fita de led azul em volta he-he [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de qualidade acho que o blitz possa ser realmente de 1.2F, já os outros são todos iguais, com cimento dentro pra ficar pesado :vts

agora se for só pra enfeite mesmo, vai no mais barato e chamativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Megaa capacitor, qnts MM de fio é ideal pra MC 1.6f Blitz,8mm,16mm ou 21??? to usando de 8mm e eles esquenta um poukin,mas o MC funciona numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com a fita de led os doido nao vão se empolgar tanto igual com um mega capacitor.

Esses blitz 1.2 eu ví por 39 dólares, se servir tb pra acumular energia, além do efeito visual, tá valendo!!!!

e os "Explosound" ???? alguem ja usou???? Será q só são decorativos ou tem pelo menos uns 0,5 farad??? kkkk

No vídeo q eu ví eles aparentaram ser bem chamativo, e achei por 21 obamas no py!!!!!!

Edit:

ah, e quanto a gambiarra pra recarregar ele, vou usar um relê só e ver se vai dar certo.

Colocarei um resistor entre a saída da fonte e o megacap, ligados no NF do relê. Assim eu ligando a fonte, o megacap entra no modo "carga" kkk

Um terminal do NA do rele vai na fonte, e o outro no Megacap

Os terminais 12v da bobina do rele vão ficar em paralelo no megacap, assim quando a tensão subir pra uns 9V, "aciona" o rele, que por sua vez liga o megacap diretamente na fonte.

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

cara, tem q ficar no nível certo de alegoria pra agradar o povo.

Atrás do megacap vou colocar uns 2 leds azuis e uns 2 UV, assim vai ficar mais filé e aumentar + 3db no som.

mas axo q fita de led nao rola, o esquema vai ser pagar alguem pra pintar a frente da caixa naquele esquema aqui de Goiás

Compartilhar este post

Link para o post

Esse capacitor ae queimo pq o mané deixou agua cair nele

nada a ver, o meu jogo ate cerveja em cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha la na descricao do video, o cara fez uns 3 videos,o anterior ele taco agua pra pular nos paini, aí no seguinte o capacitor queima... MUITA COENCIDENCIA nao??....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com a fita de led os doido nao vão se empolgar tanto igual com um mega capacitor.

Esses blitz 1.2 eu ví por 39 dólares, se servir tb pra acumular energia, além do efeito visual, tá valendo!!!!

e os "Explosound" ???? alguem ja usou???? Será q só são decorativos ou tem pelo menos uns 0,5 farad??? kkkk

No vídeo q eu ví eles aparentaram ser bem chamativo, e achei por 21 obamas no py!!!!!!

Edit:

ah, e quanto a gambiarra pra recarregar ele, vou usar um relê só e ver se vai dar certo.

Colocarei um resistor entre a saída da fonte e o megacap, ligados no NF do relê. Assim eu ligando a fonte, o megacap entra no modo "carga" kkk

Um terminal do NA do rele vai na fonte, e o outro no Megacap

Os terminais 12v da bobina do rele vão ficar em paralelo no megacap, assim quando a tensão subir pra uns 9V, "aciona" o rele, que por sua vez liga o megacap diretamente na fonte.

já abri de 2f e 3,5f, o capacitor tosco dentro é igual, o resto é preenchido com cimento para ficar pesado.

deve ter 0,1f aquilo uhasuhasuhs

então dos comuns vai no mais barato e chamativo uhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

já abri de 2f e 3,5f, o capacitor tosco dentro é igual, o resto é preenchido com cimento para ficar pesado.

deve ter 0,1f aquilo uhasuhasuhs

então dos comuns vai no mais barato e chamativo uhasuhas

:vts :vts

os Blitz vc ja abriu?

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

os Blitz vc ja abriu?

esse não, nunca nem vi ao vivo, por isso não digo nada sobre ele.

se tu procurar tem umas fotos que postei dos capacitores que abri, está em algum tópico aqui no geral. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de blitz, de todos que citou é o melhorzinho, e com certeza o q mais chama atenção, blitz triangular!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de blitz, de todos que citou é o melhorzinho, e com certeza o q mais chama atenção, blitz triangular!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...