Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipebs

Projeto Prisma Lt

Recommended Posts

Bem pessoal, acompanho o autoforum como um todo desde muito tempo, foi aqui que surgiu minha paixão por carros, porém nunca fiz um cadastro e um ultimo que fiz perdi, já li muito aqui...já esqueci também e me afastei por um bom tempo por não ter carro, mas é chegado a hora, meu sonho foi realizado e irei montar meu som. kkkk

Como estou com pouca grana, estou visualizando os equips usados e encaixando no projeto, o carro é um prisma Lt 2014

PROJETO: dvd 2 din (provavelmente será um pioneer 2580), kit duas vias (estou decidindo ainda, queria pagar até 200 reais), modulo 4 canais e subwoofer.

Pois bem, acabei encontrando um Nar 1004-sw 200rms por 170 reais, já com caixa dutada de 42l feita segundo manual e me interessei, porém não sei se vai tocar legal no prisma, lembrando que quero um som voltado mais pra qualidade, mas que fosse sentido a presença dos graves.

obs: meu projeto vai demorar um pouco pra sair, mas pretendo na montagem ir postando aqui, juntamente com resultado final

Grato

Editado por felipebs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq ñ usar um título que ajude a te ajudarem?

Compartilhar este post

Link para o post

To quase fechando um kit duas vias beyma + fosgate p2 bobina simples de 4 casaria com sd400.4? e como ficaria as ligações. Desculpa pessoal kkk iniciante...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...