Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jhoww

Baterias normais VS gringas

Recommended Posts

Bom segue um relato meu com essas baterias freedon:

Comprei a 3 semanas ou mais uma bateria de 115Ah nova com nota td certo, coloquei no meu som(dad1500) e em 2 semanas ela simplesmente estufou e vazou, melou meu PM todo, e entro em contato e dizem que foi sobre carga etc... Tá tenso a briga com eles!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom segue um relato meu com essas baterias freedon:

Comprei a 3 semanas ou mais uma bateria de 115Ah nova com nota td certo, coloquei no meu som(dad1500) e em 2 semanas ela simplesmente estufou e vazou, melou meu PM todo, e entro em contato e dizem que foi sobre carga etc... Tá tenso a briga com eles!

estacionária?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aho que por ela ser estacionaria ela nao pode ser carregada pelo alternador a carga é muito alta

Compartilhar este post

Link para o post

Alternador normal, tenho uma moura 60ah tbm e esta normal... nãp tenho fonte... o engraçado é que ela esta funcionando segura o som e tudo mas o olhal esta amarelo, e com certeza deve estar com falta de água!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aho que por ela ser estacionaria ela nao pode ser carregada pelo alternador a carga é muito alta

Eu tbm pensei isso, mas oq tem de nego que usa ela normalmente nos som automotivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dessa vou com uma normal mesmo de 150ah, ou vou ver se pego uma XS Power D1200 (pico 1200), só que é só 44ah ou se conseguir uma XS Power XP2000 (pico 2000), 80ah essa e ambas custam o mesmo preço, os gringos recomendam essa mais fraquinha D1200 pra som de 1.500~2.000rms.

Iria comprar um Stetsom 2k5, mas regular pra pegar no max 2000rms, ou um banda 1800rms, será que rola pegar a XS?

Mês que vem faço as compras do meu novo set...

OBS: Alguém já teve uma oxhi bass?

Editado por jhoww

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz quase q eu comprei essa freedom, cheguei a fazer o pedido no reis das baterias. Mais por outrs motivos nao paguei o boleto...rs

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ate eu fiquei assustado com essa freedom.. aqui perto vende de 45ah por 150,00 que zica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...