Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

CHARLES ALAN

projeto de som fox2009

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa noite galera, estou precisando de uma ajuda com meu som já montado num fox 2009. Segue abaixo.

som: cd player pioneer+ 2 quadriaxial 6x9 120w rms cada no tampão+ 04 triaxiais de 6 polegadas de 60w rms cada nas portas+ módulo taramps ts400.

Então amigos qual a melhor configuração em relação HPF, LOUDNEES, BASSBOOST.

O EQUALIZADOR DEVO DEIXAR EM FLAT OU CUSTOM OU POWERFUL

Mais uma coisa: quero um som com máximo de grave possível porém sem distorcer.

Muito obrigado, amigos pelas respostas que surgirem.

Editado por CHARLES ALAN
Postado em

cara ninguém vai responder essa pergunta para vc, sabe pq? pq isso quem tem que definir é vc, o meu gosto é diferente do seu o que é bom para mim nem sempre é para vc e vice-versa, um conselho? testa o máximo de configurações diferentes que vc conseguir depois deixa a que mais te agradou, simples e pratico, outra coisa se vc gosta de grave então compre um sub, os 6x9 dão até que um gravezinho +ou-, mas se vc quer pressão vai precisar de no minimo um sub, abraço!!!

Postado em

Amigo, valeu pela resposta. Mas a minha maior duvida agora é quanto ao HPF.Se preciso cortar e em quanto? 50,63, ou 80. Quando ativo o loud em hi fica muito agudo, se tiro o loud o grave diminui.

Postado em

loud em hi ele aprimora os agudos mesmo, loud em bass aprimora os graves, sem sub é dificil vc conseguir um grave forte, hpf deixa eu usaria em 80, mas testa ae e ve o que vc acha!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...