Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marlonRuiz

Telas de acrilico!

Recommended Posts

Ae pessoal alguem sabe onde tem akelas telas de acrílico? So achei aquelas da bomber e aquelas tipo um foguinho esqueci a marca... se alguem souber de outros modelos também.. fala onde tem ai (;

 

(;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você mesmo pode fazer compre uma chapa de acrílico e recorte no desenho que você quiser, fica bem legal e é bem simples, só tem que ter um cuidado especial para não quebrar a chapa na hora do corte é só cortar devagar.

Espero ter ajudao um pouquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae pessoal alguem sabe onde tem akelas telas de acrílico? So achei aquelas da bomber e aquelas tipo um foguinho esqueci a marca... se alguem souber de outros modelos também.. fala onde tem ai (;

 

(;

Da uma procurada nos topicos anteriores que alguem aqui da lista colocou alguns links de sites que trabalham com acrilico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você mesmo pode fazer compre uma chapa de acrílico e recorte no desenho que você quiser, fica bem legal e é bem simples, só tem que ter um cuidado especial para não quebrar a chapa na hora do corte é só cortar devagar.

Espero ter ajudao um pouquinho

Voce ja cortou acrilico ? So com uma tico tico se corta acrilico? Que tipo de serra usa ? E facil mesmo ou nas primeiras cortadas e normal quebrar a peça ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha pesquizado antes e vi, mas somente fala de chapas eu vi umas telas que telas arestas de acrilico tortas.. fazendo o formato quase de uma flor.. vou ver se acho foto pra posta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você mesmo pode fazer compre uma chapa de acrílico e recorte no desenho que você quiser, fica bem legal e é bem simples, só tem que ter um cuidado especial para não quebrar a chapa na hora do corte é só cortar devagar.

Espero ter ajudao um pouquinho

Voce ja cortou acrilico ? So com uma tico tico se corta acrilico? Que tipo de serra usa ? E facil mesmo ou nas primeiras cortadas e normal quebrar a peça ?

Ja cortei acrilico.. com serra tico tico as vezes ele derrete um pouco por causa da velocidade, mas acho que o acrilico de 3mm n aconteça isso. Usei uma dremel pra furar e desenhar nele a 7000rpm é bem dificil no começo a coordenação... eu fiz uma grelha mas foi pra cooler...o ideial pra cortar o acrilico mesmo é uma dremel (micro retifica)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou vai em qualquer loja e pede... pra mandar fazer os caras cobram de 50 a 80 pilas, recortando do jeitinho que você quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você mesmo pode fazer compre uma chapa de acrílico e recorte no desenho que você quiser, fica bem legal e é bem simples, só tem que ter um cuidado especial para não quebrar a chapa na hora do corte é só cortar devagar.

Espero ter ajudao um pouquinho

onde compro chapa de acrilico, que tipo de loja vende, estou muinto interessado nesta chapa voce sabe + ou - qual o tamanho e o valor dessa chapa. valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde vc é???

Aqui no Rio tem uma:

JOAD Ind. e Com. de Peças em Acrílico

Rua Ernesto de Melo, 357 Parque Lafayete - Duque de Caxias - RJ

Tel/Fax: (21) 2671-4511

 

Já ouvi q na Rua dos Inválidos tb tem umas lojas.

 

marlonRuiz, vc tem como postar mais fotos? to vendo q tem algumas coisas cromadas no fundo da foto q vc mandou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você mesmo pode fazer compre uma chapa de acrílico e recorte no desenho que você quiser, fica bem legal e é bem simples, só tem que ter um cuidado especial para não quebrar a chapa na hora do corte é só cortar devagar.

Espero ter ajudao um pouquinho

Voce ja cortou acrilico ? So com uma tico tico se corta acrilico? Que tipo de serra usa ? E facil mesmo ou nas primeiras cortadas e normal quebrar a peça ?

com tico-tico dá mas tem que ter cuidado para não derreter o acrílico, o mais fácil é cortar com serra circular, não dá nenhum problema, poius eu já cortei, estou montando uma caixa para meu carro onde tem algumas partes em acrílico e futuramente posso mandar uma fotos de como ficou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você mesmo pode fazer compre uma chapa de acrílico e recorte no desenho que você quiser, fica bem legal e é bem simples, só tem que ter um cuidado especial para não quebrar a chapa na hora do corte é só cortar devagar.

Espero ter ajudao um pouquinho

Voce ja cortou acrilico ? So com uma tico tico se corta acrilico? Que tipo de serra usa ? E facil mesmo ou nas primeiras cortadas e normal quebrar a peça ?

Ja cortei acrilico.. com serra tico tico as vezes ele derrete um pouco por causa da velocidade, mas acho que o acrilico de 3mm n aconteça isso. Usei uma dremel pra furar e desenhar nele a 7000rpm é bem dificil no começo a coordenação... eu fiz uma grelha mas foi pra cooler...o ideial pra cortar o acrilico mesmo é uma dremel (micro retifica)

É facil cortar o acrílico com uma serra circular, eu to fazendo uma caixa com algumas partes em acrílico para o meu carro, quando tiver pronta posso mandar uma fotos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...