Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DBASS

SQPL Gol G4 (Fosgate T2 12"+ Fosgate T10001bd)

Recommended Posts

Olha o fosgate não tenho oque reclamar (T10001bd) e um excelente tem muita força da mais que o especificado empurra muito bem sub com qualidade ,mas a uma boa diferença sim entre o Mosconi o mesma toca mais forte obviamente por se tratar de mais potencia 2 Bridge de 900Wrms @ 2Ohms, deixando a potencia de lado, a questão sonora sub ta descendo mais o subgrave ta absurdo, o grave ficou mais macio e musical vc percebe que o mesmo reage bem a musicas com batidas mais rápidas, so tenho a dizer e um excelente amp pra quem precisa de força e qualidade( dois porem tem que ter muita amps pra segurar o bicho com certeza deve ultrapassar os 150Ah e outra o local tem que ser muito arejado esquenta muito) em breve estará tocando uns sub com mais qualidade e provável que eu teste ele no stereo tb contra o Arc audio KS300.4. [-]

entendi, e tem outra coisa ele eh AB tbm neh, ja eh outros 500 neh ?? o investimento em um desses chegas ser qntos %emcima do 1000bd soh pra ter uma noçao??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valew, esse tojo toca bem um kit atras mas não fica ligado direto tem uma chave na frente .

Set TOP , montagem TOP.

Mais o que gostei mesmo foi do TMP2080 ali , me arrependo de ter vendido o meu até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ambos são Ab , em mono nunca testei (não tive amp) outras topologias como classe D , mas creio que para qualidade Ab e umas das melhores, e a que a tem mais gama de amplificadores a um leque muito grande de escolhas, ai vai da disponibilidade de $$, do seu gosto musical, do seus outros equipamentos, tem que haver uma sinergia entre eles. Alguém me corrija se eu estiver errado.kk

Oh investimento no meu caso ambos peguei usados a diferença de valor entre um e outro não foi nada absurdo passo por mp se quiser o valor de ambos, mas para meu set o Fosgate está muito bom, o Mosconi peguei mas pela oportunidade, valor e estado mas sera usado num projeto futuro em outros equipamentos e quem sabe em outro veiculo. [¨]

entendi, e tem outra coisa ele eh AB tbm neh, ja eh outros 500 neh ?? o investimento em um desses chegas ser qntos %emcima do 1000bd soh pra ter uma noçao??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...