Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cleber_87

Ajuda com TDA 7388, construindo um amplificador

Recommended Posts

Boa noite!!!

Eu estava tentando fazer bridge em dois amplificadores tea2025B, desisti e com sucatas estou construindo com um tda, 7388, está quase pronto, falta soldar uns capacitores... aqui está o datasheet do amplificador....http://html.alldatasheet.com/html-pdf/222499/STMICROELECTRONICS/TDA7388/7794/4/TDA7388.html....

Esses capacitores são de ceramica??? posso usar de poliester? pinos 4, 22 e 16...

Grato

Editado por Cleber_87

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que ligando 2 amplificadores em um só falante não da certo. Eu nem arriscava um negócio desse...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, não da certo, da um truuuum no falante, não sei se tentar fazer um pequeno transformdor para juntar a potencia dos dois amplificadores daria algum resultado... qualquer coisa vou usar um tda de player pioneer que tenho aqui em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Abandonei essa idéia e estou juntando componentes para montar um amplificador com TDA, desses que utiliza nas HU, os componentes que já tenho, um tda 7388, um capacitor siemens 3300uF 35V, dissipador de calor de placa de vídeo, queria montar ele dentro de uma caixinha de ipod surfle aquelas de acrílico, a fonte tenho uma de notebook acer, o fo** é a tensão e a amperagem, também tenho dois choques, tenho placa de fenolite só não tenho percloreto.... bom vou ir juntando os componentes e depois a montagem...

Compartilhar este post

Link para o post

dinamite.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensei nisso, por isso desisti... no segundo caso a fonte do notebook queria encontrar algo para reduzir a voltagem da fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...