Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lazarone

Ajuda - Trio Fiesta hatch

Recommended Posts

Olá sou novo no fórum e conheço pouco de trio e som automotivo em geral, bem estou querendo motar trio pra colocar na mala do fiesta já tenho alguns itens 2 driver d250 trio, 1 bateria gel northstar 100ah e hurricane 4.160 640rms minha intensão e tocar os driver + tweeter nesse modulo, não sei se vai dar... e falta compra Woffer e modulo. Queria colocar um tornado 1100 mas não sei se fica legal bom queria a opinião de vocês para esse projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preso pela qualidade mas também gosto de escutar um pancadão, escuto muito sertanejo eletrônico e funk com mala aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Preso pela qualidade mas também gosto de escutar um pancadão, escuto muito sertanejo eletrônico e funk com mala aberta.

bom então é bom, pesquisar trio de qualidade no fórum tem bastante . mais no caso , se for essas musicas mesmo , indico o sds 815 pelo motivo de montar um trio com o mesmo intuitu, e foi usado um par desses falantes , que fico ótimo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo primeiro da uma pesquisada no fórum leia alguns tópicos, com uma pequena lida vai sanar muitas dúvidas, dps nos passe mais informações como quanto pode gastar $$, qual sua intenção 1 x 15, 2 x 18, se vai usar médio, quantos driver, e assim vai, primeiro dica essas d250trio são horríveis :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...