Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Macsandro

Iniciando do zero - Peugeot 207

Recommended Posts

Pessoal,

Estou começando do zero e pretendo montar o projeto "Instalação 4 canais power 2" do site. ( http://autosom.net/instala.asp )

- Player

- Kit 2 vias dianteiro

- Par de coaxiais ou triaxiais traseiro

- amplificador 4 canais

O objetivo é um som de qualidade frontal, que toque límpido, com algum grave, mas sem sub, pra ser ouvido num volume médio.

As dúvidas:

- Pretendo comprar o player MVH-358BT da Pioneer ( http://www.pioneer.c...eiver/mvh-358bt ) que atende meus requisitos de funções mas só tem 1 saída RCA. O quanto sentirei nesse projeto a falta de uma segunda saída RCA? Alguma outra sugestão de player? Importante que tenha bluetooth.

- Quais os modelos e marcas de kit 2 vias e coaxiais que devo usar ? De qual Potência? Pensei em 60WRms A idéia é gastar até 250,00 no kit e até 150,00 no par de coaxiais.

- Coaxial ou triaxial na traseira?

- Qual modelo de amplificador devo comprar? De qual potência? (não conheço nada aqui.)

Um abraço e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respostas:

• Sugiro que pegue outro player, com esse vai ficar sem o "fader" do som fora que ele não deve ter um som tão "límpido"