Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AllanMF

2 DD3515 + Stetsom 7k2

Recommended Posts

2 sub de 15 toca igual 4 paini sim...

Edit:

Ontem tinha um Celta igual o meu parado na loja de som daqui... (já tinha visto ele passar com um gravezinho nas ruas)

Aí vi que tinha uns 4 par de 6x9 e tal, achei até legal, 2 MC... Entrei dentro do carro e perguntei até que volume podia aumentar, ele falou: 15!

Aí eu mandei no 15, botei uns Hungria... Deu aquele grave FRACO! LIXO MESMO! Zuei o cara e falei: Mouz, 1 paini toca igual esses 2 seu uai!

Ai ele: São 4 paini...

[^]

Pedi pra olhar a caixa claro, deve ter nem 100 litros, 2 duto de 3" (só o aeroduto). Modulo uma BA1500D da BOOSTER...

Fiação 11mm azul residencial...

Meu Deus... :mac1

:vts :vts

Todo mundo me zuava porcausa dos painee da busta

ms vou falar era o mais forte da cidade :vts

2 bicho papão de 15'' na powerone não dava nem pra começo....

eu passa no posto ligava oi som era nego saltando pra fora pra ver oq era :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, 2 Bicho papao de 15 em uma power one, que comparação AUHSUAHUSHUAHUDHAUHSHAUHSUAHUSHAS

Mouz, 4 paini na busta 19v o povo olhava? Aí só tem o que? Bravox Premium? IMPP? Selenium Bass?

Compartilhar este post

Link para o post

o mais forte que tinha era 2 uxp numa sd1000

e tocava fraco por causa da caixa....

outro tinha 6 paine em um modulo vagaundo powerpack tocava muitoo fraco, tipo por 2 paine forte e nem isso....

o meu tinha pouco modulo mas a caixa era muito boa e a acustica da camionete....

me contavam que quando eu passava de carro tremia tudo os vidros dentro de casa :vts

No posto não tinha era 15cm da mala aberta mandando aquele gravão e de longe disparando alarme...

olha vou falar uma coisa tenho medo que esses digital desing aqui não fique igual aquels 4 que eu tinha.... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

e ai allan tem previsao pro set estar tocando ?

Sabado noite agora ou domingo cedo pela manha....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com 2 paini treme vidro de casa mouz...

Vai tocar mais sim, mas se bem que seus falante é tipo DD né. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tipo Net.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

q par de subs d 15'' toca = 4 paini ??? com qnts litros a box e qnt d potencia aplicada???? conta o segredo ai

esses bem aqui tocaram, e fora do carro..

1375282_679234295449921_1803150155_n.jpg

1240554_655076467865704_123690541_n.jpg

..provavelmente são os que o Lucas montou no Astra, eram do Ithalo, também usuário do Fórum, chegou a abrir tópico desse Gol aí.

Na oportunidade de escutar esses bixo, estavam numa Caixa maior de Duto régua, empurrados por uma Loudest...

11968_584146928291992_209474114_n.jpg

...alimentada por uma Bateria ~150A numa Fonte Chupa-Cabra, e tava tocando tal qual 4 Páine.

-

agora os novidade que o Lucas tá falando de 500w eu desacredito ñ, falaro que são rústico que nem TomaNorris, altos HeadRoom e ñ peidam..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, alan peço desculpas em desviar a atenção do seu tópico, sou meio que leigo nesses assuntos, ganhei um i30, e a tempos vejo videos e mais vídeos da DD 3515 e fiquei apaixonado pelos graves, s ou da bahia, aqui ouvimos muito pagodes, funk, forro, porem gosto muito de musicas com graves, queria colocar duas dd 3515 + par de médios graves (auto falantes de 10 pol para voz) 2 tweetres hinor 300rms e 2 cornetas eros 160w... Acha que os subs tocariam bem com esse set e de mala aberta? O modulo para puxalos seria um taramps 5000 ou um sd 5000. Se possível me ajude, toda opinião e resposta aqui será bem vinda. Ps: não entendo muito, estou buscando ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, alan peço desculpas em desviar a atenção do seu tópico, sou meio que leigo nesses assuntos, ganhei um i30, e a tempos vejo videos e mais vídeos da DD 3515 e fiquei apaixonado pelos graves, s ou da bahia, aqui ouvimos muito pagodes, funk, forro, porem gosto muito de musicas com graves, queria colocar duas dd 3515 + par de médios graves (auto falantes de 10 pol para voz) 2 tweetres hinor 300rms e 2 cornetas eros 160w... Acha que os subs tocariam bem com esse set e de mala aberta? O modulo para puxalos seria um taramps 5000 ou um sd 5000. Se possível me ajude, toda opinião e resposta aqui será bem vinda. Ps: não entendo muito, estou buscando ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

opa eae Rafael blz

cara mas vai ser pra escutar de mala aberta ?

Esse aqui seria mais subgrave interno frequências mais baixas que as musicas que você escuta...

Eu partiria para woofers de 18''

tipo sub1000, Eros SDS, Eros Panzer, 18Sound, selenium tornado....

Dentre varios outros tocam aberto e fechado forte grave...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai zuando....

tipo Net.

:vts :vts :vts

por ai mesmo :vts :vts

Tudo comprado o vi*** vai vim descarregar a chapa de MDF aqui 25mm

150 pila [o_]

Porem falta arrumar o big 3 e ainda me esqueci de comprar o parafuso do aterramento :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Não, até porque n temos muito lugar pra abrir mala, mas as vezes nas saidas de festas acontece de abrir mala e tal, a duvida é essa, caso abra a mala, passaria "vergonha" supondo q tivesse duas tornados selenium woofer tocando em outro carro..?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, até porque n temos muito lugar pra abrir mala, mas as vezes nas saidas de festas acontece de abrir mala e tal, a duvida é essa, caso abra a mala, passaria "vergonha" supondo q tivesse duas tornados selenium woofer tocando em outro carro..?

No grave passaria muita de mala aberta

sairia só vento praticamente desses subs tocando de mala aberta....

Eu partiria pra woofers de 18''...

Da um gravão interno forte viu....

comparação 2 tornado de 18'' 5k toca facil por 6 paine 310/309

Compartilhar este post

Link para o post

Ai bibas

#partiufazercaixa

eg1z.jpg

rmsx.jpg

4sg.JPG

hwco.jpg

hb8.JPG

jyh3.jpg

Vou começar ela sábado....

Domingo ta tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa Pequena,

ainda+ pra Duto Régua.

Ta com 190L de volume interno....

Vai pra uns 150 Livres descontando o duto e subs ....

Compartilhar este post

Link para o post

tá, mas vc só postou a foto da cola branca...

cadê as fotos dos galões de araldite? :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, quero ver essa caixa bem parafusada em, acho q fik melhor fazendo a mao

e quando botar os subs pra tocar deixa virado pro pm, vai q o bicho sai voando quando virado pra cima, a menos q tu queira um conversivel

Compartilhar este post

Link para o post

allan tu ta reclamando de pegar 150 pila numa placa de mdf de 25? aqui pagamos esse valor numa placa de mdf de 18 , ainda tivemos que buscar na outra cidade . bota logo esse trem tocar. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha pior foi eu!!! kk

paguei 50,00 em Compensado Naval de 25mm!! kkkkkk

e na city aki!!! quem quiser, eu vendo!!! 300,00... uahhuahuauahhuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Alan, mais um uma vez desculpa atrapalhar aqui...buscando ajuda... Resolvi comprar dois woofers dd de 1500 ddpw1515 qual módulo seria melhor para tocá-los? Taramps hd4000, hd 5000? Stetsom 3k7?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...