Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AllanMF

2 DD3515 + Stetsom 7k2

Recommended Posts

aff allan, que merd4 veio

vim direto pro topico ve se a bagaça ja tava tocando e lendo aqui vi q o sub ta com pal.

é de desanimar mesmo, cair o cu da bunda...

fosse vc não colava nada não, colocaria pra tocar e tals, se foder mais, espera fode o outro tbm, manda pra garantia nem que demore mais pegue seu $$

de volta.

é arriscado você mexer no sub e eles não der garantia....

puts manin, que pena veio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita em allan, agora soh falta o sub n tocar a teu gosto pra tacar fogo neles.

Manda pra garantia msm pq senao os caras vao dizer q tu botou cola tenaz no sub e eles n utilizam colas tao fortes nos produtos deles

Manda mesmo e testa um ae numa caixa meio "provisoria" e ve como toca senao mete os paini

Compartilhar este post

Link para o post

aff allan, que merd4 veio

vim direto pro topico ve se a bagaça ja tava tocando e lendo aqui vi q o sub ta com pal.

é de desanimar mesmo, cair o cu da bunda...

fosse vc não colava nada não, colocaria pra tocar e tals, se foder mais, espera fode o outro tbm, manda pra garantia nem que demore mais pegue seu $$

de volta.

é arriscado você mexer no sub e eles não der garantia....

puts manin, que pena veio!

Se eu pegar a grana de volta pegaria aquels mtx de 15'' de 400 RMS

dizem ser muito bom

pegaria 4 subs....

Eita em allan, agora soh falta o sub n tocar a teu gosto pra tacar fogo neles.

Manda pra garantia msm pq senao os caras vao dizer q tu botou cola tenaz no sub e eles n utilizam colas tao fortes nos produtos deles

Manda mesmo e testa um ae numa caixa meio "provisoria" e ve como toca senao mete os paini

Espero que fique legal vou fazer a caixa em 35hz...

Consegui já a parafusadeira, porem na semana agora estou sem tempo vou fazer a caixa sábado agora e provavelmente vai estar tocando domingo de manha cedo se tudo ocorrer bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh to ligado os MTX Jackhammer? de 400rms.

é acho que 4 da pra brinca eimmm? Timbre nervoso!!

mais sei lá, os pioneer o bom que da pra mete fogo neles que é de boa, agora os gringo já é meio "fresquinho" cheira rapidão....

po véi ve ai como fica, de qq jeito vai ter que testa.... a não ser que meta o pé em tudo kkkkkkk

mais vai da tudo certo véi. é raro fazer algo que vai dando certo des do 0 ao completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh to ligado os MTX Jackhammer? de 400rms.

é acho que 4 da pra brinca eimmm? Timbre nervoso!!

mais sei lá, os pioneer o bom que da pra mete fogo neles que é de boa, agora os gringo já é meio "fresquinho" cheira rapidão....

po véi ve ai como fica, de qq jeito vai ter que testa.... a não ser que meta o pé em tudo kkkkkkk

mais vai da tudo certo véi. é raro fazer algo que vai dando certo des do 0 ao completo.

Ta quase tudo certo...

Porem uma das minhas bateria ta quebrando minhas perna....

Ela não ta subindo mais de 15.06V e a outra sobe em 15,20v Facil...

E dps de um tempo vai baixando e fica em 14,98v

Daqui a pouco taco fogo nessas bagaça aqui :vts

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto tá piscando o 'vermêio' tá bãumn,

a coisa imbira é quando derrete os borne..

txz0.png

- Pesquisa Rápida nos Classificados do Face -

de boa então,

qualquer coisa eu mesmo deixo ela reforçada kkkkkkkkkkkk

só aqui no goiás umas pérolas dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria uma ajuda aqui pra fazer a caixa....

Tenho o seguinte

191L Bruto Interno

180L descontando os Subs.

170L livres descontando Subs e duto, nessa parte que não sei se fiz errado kkk

Medidas do Duto:

Largura: 11 Cm

Fundo: 38 Cm

Profundidade: 45 Cm

Sintonia: 35 HZ

Fiz nessas ai se alguém poder da uma simulada pra ver se é isso mesmo...

Equivale a pouco mais que 4,3Dutos de 4''

Compartilhar este post

Link para o post

O volume da caixa está bom e a sintonia também. Tem erro não.

Semana passada fiz uma com 192L brutos com 2 dutos de 4" pra cada 3515 e Fb em 35Hz, tocou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aquele Astra, Lucas? Chegaram a testá-los na minha de ~155l?

Bateu +que 4 Páine? Como estava a alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post

Simula uke ?????

Como se comporta um sub com o cone rasgado/Descolado ? kkkk :vts

Uma coisa tenho certeza ...

O volume desses sub´s são de 13 Litros (ambos)

Eus gostaria de simula-los mas ......................................................................................................................... [^]

Pra simular a sintonia da caixa não precisa de parâmetros dos subs...

O volume da caixa está bom e a sintonia também. Tem erro não.

Semana passada fiz uma com 192L brutos com 2 dutos de 4" pra cada 3515 e Fb em 35Hz, tocou muito bem.

Espero que fique bom essa bagaça amanha vou la pegar os MDF....

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprou umas 10 araldite?

compra e cola esses DD aí pro cone deles nao voar

Bom mesmo era colocar eles invertido, de forma que o cone se sair, caia dentro da caixa, nao ferindo os ocupantes do veículo

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprou umas 10 araldite?

compra e cola esses DD aí pro cone deles nao voar

Bom mesmo era colocar eles invertido, de forma que o cone se sair, caia dentro da caixa, nao ferindo os ocupantes do veículo

Seus vi***

Ses vão ver saporra vai toca dimais

vo grava uns video...

Compartilhar este post

Link para o post

o allan é tão zuero que agora tão tudo zuando ele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desejo boa sorte no sistema! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos me desculpem por aproveitar o tópico disvirtuando e pelas minhas perguntas que podem ser estúpidas...

Mas tenho a seguinte dúvida, tenho um Bravo com 2 pioneer, estou querendo colocar 2 DD de 800 ou 2 de 1500...

Só que tem um problema... Com os 2 pioneer o carro ja faz MUITO barulho, muita vibração no porta mala, muito pec pec, poc poc, tuc tuc... Fui em 2 lugares da minha cidade ver se alguem forrava o carro com algum tipo de manta e eles falaram que nunca viram isso... Gostaria de saber qual a pronuncia/nome certo pra isso, e se a manta vai diminuir o barulho, ou o que eu devo fazer? Carro praticamente zero, fazendo muito barulho, nao da :l

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Allan, ja compra aí óh,

essa aqui axo q ja é suficiente pra colar os 2!!!!!!!!!!!

araldite-profissional-com-1-resina-e-1-endurecedor-brascola_MLB-F-4118433878_042013.jpg

Amigos me desculpem por aproveitar o tópico disvirtuando e pelas minhas perguntas que podem ser estúpidas...

Mas tenho a seguinte dúvida, tenho um Bravo com 2 pioneer, estou querendo colocar 2 DD de 800 ou 2 de 1500...

Só que tem um problema... Com os 2 pioneer o carro ja faz MUITO barulho, muita vibração no porta mala, muito pec pec, poc poc, tuc tuc... Fui em 2 lugares da minha cidade ver se alguem forrava o carro com algum tipo de manta e eles falaram que nunca viram isso... Gostaria de saber qual a pronuncia/nome certo pra isso, e se a manta vai diminuir o barulho, ou o que eu devo fazer? Carro praticamente zero, fazendo muito barulho, nao da :l

Obrigado!

èh manta asfáltica o nome. Em lojas de material de construção vc encontra.

Fica com os paini mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

èh manta asfáltica o nome. Em lojas de material de construção vc encontra.

Fica com os paini mesmo...

Elas realmente diminuem o barulho? Mando colocar só nas portas? E em relação no teto, tipo onde fica a luz sabe? ali fica mexendo muito, axo que se eu colocar os DD vai escapar lol tem o que fazer?

Pq ficar com os pioneers? Queria aumentar, como todos sempre querem kkk... 2 nao estao me satisfazendo :(

Compartilhar este post

Link para o post

aplicando manta a vibração tende a diminuir sim. O bom é colocar em tudo, nao sei se resolveria só nas portas...

Se quer aumentar, coloca + 2 pioneer e pega um amplificador bão pra tocar isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem montei esse ainda e já to com vontade de colocar mais 2 3515

Isso se não rasgar nada e virar um pesadelo....

Compartilhar este post

Link para o post

Para aquele Astra, Lucas? Chegaram a testá-los na minha de ~155l?

Bateu +que 4 Páine? Como estava a alimentação?

É pra aquele Astra sim. Não testamos na sua caixa pois pra esses DD ficaria muito pequena.

Toca pra 4 paine fácil, até os dois subs de 500wrms de 15" que to usando agora tá tocando pra 4 paine, quem dirá dois de 1500wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

É pra aquele Astra sim. Não testamos na sua caixa pois pra esses DD ficaria muito pequena.

Toca pra 4 paine fácil, até os dois subs de 500wrms de 15" que to usando agora tá tocando pra 4 paine, quem dirá dois de 1500wrms.

como é que é?

Compartilhar este post

Link para o post

São outros subs mais fortes, não os que vc ouviu a última vez. Pergunta o kikin, ele ouviu.

Compartilhar este post

Link para o post

aplicando manta a vibração tende a diminuir sim. O bom é colocar em tudo, nao sei se resolveria só nas portas...

Se quer aumentar, coloca + 2 pioneer e pega um amplificador bão pra tocar isso...

e naquela parte da luz em cima, perto do para sol, tem alguma solução? parece que ta descolando :(

Compartilhar este post

Link para o post

São outros subs mais fortes, não os que vc ouviu a última vez. Pergunta o kikin, ele ouviu.

q par de subs d 15'' toca = 4 paini ??? com qnts litros a box e qnt d potencia aplicada???? conta o segredo ai

Compartilhar este post

Link para o post

2 sub de 15 toca igual 4 paini sim...

Edit:

Ontem tinha um Celta igual o meu parado na loja de som daqui... (já tinha visto ele passar com um gravezinho nas ruas)

Aí vi que tinha uns 4 par de 6x9 e tal, achei até legal, 2 MC... Entrei dentro do carro e perguntei até que volume podia aumentar, ele falou: 15!

Aí eu mandei no 15, botei uns Hungria... Deu aquele grave FRACO! LIXO MESMO! Zuei o cara e falei: Mouz, 1 paini toca igual esses 2 seu uai!

Ai ele: São 4 paini...

[^]

Pedi pra olhar a caixa claro, deve ter nem 100 litros, 2 duto de 3" (só o aeroduto). Modulo uma BA1500D da BOOSTER...

Fiação 11mm azul residencial...

Meu Deus... :mac1

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

2 sub de 15 toca igual 4 paini sim...

Edit:

Ontem tinha um Celta igual o meu parado na loja de som daqui... (já tinha visto ele passar com um gravezinho nas ruas)

Aí vi que tinha uns 4 par de 6x9 e tal, achei até legal, 2 MC... Entrei dentro do carro e perguntei até que volume podia aumentar, ele falou: 15!

Aí eu mandei no 15, botei uns Hungria... Deu aquele grave FRACO! LIXO MESMO! Zuei o cara e falei: Mouz, 1 paini toca igual esses 2 seu uai!

Ai ele: São 4 paini...

[^]

Pedi pra olhar a caixa claro, deve ter nem 100 litros, 2 duto de 3" (só o aeroduto). Modulo uma BA1500D da BOOSTER...

Fiação 11mm azul residencial...

Meu Deus... :mac1

engraçadoo..... era pra ter tocado uns 150dbs com essa caixa....

deve ser pq eles estavam desligados... so pode... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...