Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Simulações - Panzer, 18sound em caixa pequena, Eros SDS 2.7k

Recommended Posts

O set é composto por: 1 sds 2.7 18", 1 d405, 1 st400, 1 eros 10 400w E-410 XH black (medio MUITO bom mesmo), banda 8.4, banda 2500, fonte jfa 100a, toca cd piooner, stx82. Eh um pequeno ousado nao faz feio por onde passa. Segue mais um video pra vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se está com o 2.5 que fornece segundo o fabricante possui 1 Canal 1500Wrms 4Ohms você disse que não faz feio, imagina se fosse o 3.5(1 Canal 2100Wrms 4Ohms) ou mesmo o viking 5K( Potência de 2900WRMS @ 4Ohms/ 12,6VCC

• Potência de 3400WRMS @ 4Ohms/ 14,4VCC).

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente. Meu futuro up sem duvida sera um modulo mais forte, mas eu me impressionei com o rendimento combinado (sds + banda 2.5k) ficou forte msm. Clipando de leve nao perde para 2 tornados de 15", mantendo as devidas proporçoes. Sem falar na comodidade ja que ouço tanto no carro como fora dele.

Editado por Tedddy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava um stetsom 5k2 @ 2 ohms (tocando em 4 ohms) clipando de leve nas batidas, e nunca tive problemas! Com a fonte ligada, rendia absurdos! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo novamente o topico kkk. Mudei o projeto do meu som agr ta em uma euclides. Segue o video..

Compartilhar este post

Link para o post

bacana seu som poderia me passar a medidas da caixa , sera que cabe em um gol g5?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo, infelizmente nao tenho o projeto ;/ Foi feito por uma equipadora da minha cidade. A unica medida q tenho é de profundidade da caixa euclides q é de 60cm. Sim cabe no gol g5. Uso essa caixa em um celta, porem o banco transeiro fica em uma posicao desconfortavel para quem senta atras

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa, ja que o topico é sobre os ''Panzer'' queria tirar uma duvida, qual vai dá ''mais'' grave= 3 SDS 2.7 18'' empurrados por um Taramps 8k OU 2 Panzer 18'' também com o Taramp's 8k?!

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa, ja que o topico é sobre os ''Panzer'' queria tirar uma duvida, qual vai dá ''mais'' grave= 3 SDS 2.7 18'' empurrados por um Taramps 8k OU 2 Panzer 18'' também com o Taramp's 8k?!

Sds vai comer com farinha hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Panzer leva no grave alto (60~100hz), os SDS no grave baixo (45~60hz)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, acho que vou ficar com os 3 SDS 2.7 18'' mesmo, vou ouvir pagode Baiano, swinguera! Tenho 2 SDS 2.7 15'' e toca muuuito.

Vou pegar 3 de 18'' e montar em uma manifold ''igual'' a que o Sávio tinha no fit ^^!

Quando começar a montar o som tento criar um tópico, abraço!

Editado por FelipeAndrad3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...