Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Frank Martin pira

Recommended Posts

Os donos de Audi S8 interessados em andar junto com carros esporte de renome já podem recorrer à preparadora alemã MTM. A empresa reprograma a central eletrônica do motor V8 biturbo de 4,0 litros e instala um novo escapamento (dotado de válvulas em duas das quatro saídas, que controlam a contrapressão e o nível de ruído) para elevar a potência de 520 cv para 650 cv e o torque de 66,2 para 81,6 m.kgf. De acordo com a MTM, o S8 assim preparado acelera de 0 a 100 em 4 segundos e alcança 293 km/h, ante 4,2 s e 250 km/h do original, que tem velocidade máxima limitada. O trabalho abrange anexos aerodinâmicos que mantêm o aspecto elegante do sedã, novas rodas de até 10,5 x 21 pol, um módulo eletrônico para reduzir a altura de rodagem em 25 mm, freios mais potentes e alavancas de fibra de carbono para as mudanças de marcha no volante.

Audi-S8-MTM-01.jpg

Audi-S8-MTM-02.jpg

Audi-S8-MTM-03.jpg

Audi-S8-MTM-04.jpg

Audi-S8-MTM-05.jpg

Audi-S8-MTM-06.jpg

Audi-S8-MTM-07.jpg

Frank-Martin-Transporter.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insulfilm xunning, passo.

Tem país que não pode ter film na frente, nem dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso: o post continha uma ironia.

Era apenas para arrumar algum defeito. Por mais que film em tons diferentes nas laterais fique estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

uhauahu meu carro ta EXATAMENTE ASSIM! apreenderam os DOCs porcausa da placa que era mini! e pra fazer a vistoria o COP legal pra kct.. fez eu tirar os dois film da frente! o permitido é ate 21.. deu 22 na maquininha dele! legal neh?

qnto ao carro? ahh nem tem o que falar neh! :rever1:

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

O A8 anterior, lançado a aaanos atraz, continua lindissimo aos meus olhos.

Na minha opinião a versão anterior era mais top q a atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a versão anterior era mais top q a atual.

Na verdade tmb acho isso. Os Audis anteriores tem traços bonitos e sobrios, ou seja continuam bonitos hoje. Ate o interior desse A8 anterior continua fodastico.

O fogo da atual é que parece um Audi A 4 grandão... rs

Essa tentativa de "identidade visual" do conglomerado da Audi, esta sendo pessima pro design dos carros. Que sempre gostei do estilo, mas tao muito iguais. Os que se salvam ultimamente sao os diferenciados A5 e A7, que tem proporçoes diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...