Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
offtime

DAT, ou qualquer outro produto/review

Recommended Posts

Danilo se a concepção do projeto é mal feito, que culpa tenho eu, o dono do carro "acha" que esta certo, fazer o que né

Quanto ao som ja escrevi que não estava bom, a Senic do Sakata na Koyama esta ruim também se você quiser buscar no forum

sinta-se a vontade

o Beetle com investimento de 300.000,00 que usaram falantes da caixa Gran Utopia. uma fortuna em cabos, capacitores, etc, etc, etc,

Estava bom sim, mas pelo tamanho do investimento ainda poderia tocar muito mais.

Quem desde o inicio concebeu o amp para casar com o kit foi a importadora, tanto é que o amp era customizado para o kit Be

visando como foi dito, extrair o melhor do kit Be, pos encerramento do comercio da marca Focal pela importadora,

surgiu um review apontando os "pontos falhos" do kit, que ate então era o melhor kit do mundo.

vamos aguardar os próximos capítulos

eu ouvi este carro na casa do silvio ja com outra configuração , com o kit jl audio e me surpreendi estava fantastico e simples sem grande utopia nem aquelas catedrais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué pessoas escrevem sem ter conhecimento algum denegrindo a imagem da minha pessoa, basta eu responder a altura pra editar...hilário Marcelo...

As pessoas não falam sem ter conhecimento, as pessoas falam pelo que conhecem.

As pessoas são iguais a você. Assim como você também não tem todo o conhecimento e também pode não saber toda a verdade. Assim como eu.

Estamos aqui pra aprender e ensinar.

Se alguém grita, você grita mais alto?

Se alguém for baixo, você será mais baixo?

é assim que é 'a altura' ?

Se alguém te xinga e você xinga mais?

Aqui não permitirei que seja assim.

Quer responder? responda respeitosamente, coloque argumentos.

Todos tem direito de resposta, o problema é que a grande maioria não sabe responder.

E por favor, menos adjetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alberto, para mostrar sua versão, por favor, crie um tópico novo, fique a vontade.

Não será em 3 linhas de texto que você mostrará, provará e argumentará sua versão.

Mostre o carro, o que aconteceu, etc.

Mas aqui não é o lugar correto.

O início desta discussão foi toda ocultada por ser off-topic. Assim como qualquer um que saiu do intuito do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de boa, pra mim o Venti é a pior expressão de um amp. Uma verdadeira penteadeira de puta com zilhares de componentes enfiados no caminho do sinal de áudio. Se sai algo bom do outro lado? Deve sair, falam que sim, eu nunca ouvi. Mas pra mim foi executado de uma forma extremamente deselegante.

E se tudo DIY ou Custom no audio fosse gambiarra e deveria tudo ser jogado fora pq os cross que o pessoal monta não são tratados assim, pq as caixas residenciais DIY fazem tanto sucesso, pq os Gainclone são feitos aos montes? Pq sim, no audio, com menos dinheiro, é possível montar um projeto caseiro que toque no nível de um projeto comercial. A analogia de carros / amps não é 100% correta. Já ouvi duas caixas muito parecidas, uma Gamut L7 e uma Zaph Tower Mod (com twt 7000 no lugar do Aircirc) e tocam muito parecidas, extremamente. E uma custava coisa de $25000 e outra vc monta por volta de $5000. Você tem $20000 sobrando aí pra pagar somente na etiqueta, status e beleza? O seu sistema vai tocar mais se tiver a etiqueta?

E onde estão os clientes insatisfeitos dos DAT mod exatamente? Não estou falando de pessoas que ouviram o amp, pessoas que compraram.

[-]

Eu apenos não tenho um DAT Extreme por motivo$ Be$ta$ $abe......e já ouvi um Extreme tocando em dois sets totalmente diferentes......mas tou vendo para fazer uns ups no meu..... transistores de saída e operacional....apesar q um dos meu maiores desejos é mexer na fonte.....

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o fórum esta meio perdido. Criticas, cutucadas e respostas tem que ser dadas dentro da civilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora li o tópico.

Já testamos muitos amplificadores, testei um DAT sem upgrade, e achei o som com pouco corpo harmônico, muito sem musicalidade. A versão Mod não testei ainda, mas deve ter um pouco mais de dinâmica, velocidade e menos coloração, nada mais que isso, já que corpo harmônico e musicalidade depende muito do projeto, layout, design do circuito em si. Se o preço fosse bem bom valeria a pena, caso contrário eu não compraria.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que certas pessoas se acham donas da verdade e perdem a linha quando são confrontadas.

Concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora li o tópico.

Já testamos muitos amplificadores, testei um DAT sem upgrade, e achei o som com pouco corpo harmônico, muito sem musicalidade. A versão Mod não testei ainda, mas deve ter um pouco mais de dinâmica, velocidade e menos coloração, nada mais que isso, já que corpo harmônico e musicalidade depende muito do projeto, layout, design do circuito em si. Se o preço fosse bem bom valeria a pena, caso contrário eu não compraria.

FATO. Todo DAT stock que ouvi esse era a principal característica que se notava.

Offtime, você achou (no seu sistema e com seu acerto) o DAT2 mais musical ou analítico?

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado por uma semana.

Caso tenham interesse em continuar o assunto off topic eu ja disse para criar novo tópico.

O assunto do review sera reaberto em uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...