Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

Mas para de nos enrolar... cade as fotos? rss

kkkkkk....não to enrolando não, kkkkk.

É que falta umas coisas ainda.

Logo logo vou desmontar tudo, junto tudo e tiro umas fotos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende esse audison e pega um vrx pro sub ou um dls.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Caramba, um DLS é muita grana não é?

Vou dar uma fuçada aqui no fórum....

Ow, o Diego tá todo todo, com o Clarion, hahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a modinha ai....rss

tem mais opções... mas experimenta o Audison...

Compartilhar este post

Link para o post

PPI japaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PPI japaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PPI japaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ahsuiahusiahusas

Compartilhar este post

Link para o post

Ppi é legal. Falei do dls por experiência com o dls no grave só por isso. Já o vrx é falado muito bem nessa frequência. É verdade não se prenda a modismos. Mas que o Dls é bão é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ppi é legal. Falei do dls por experiência com o dls no grave só por isso. Já o vrx é falado muito bem nessa frequência. É verdade não se prenda a modismos. Mas que o Dls é bão é.

:+1

Se puder vai testando o que conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.

Qual a melhor forma de capitar um video dentro do carro?

Digo isto porque ontem gravei vários videos, mas quando se reproduz no PC, tocados por caixas de som mesmo, os graves parecem que vão explodir, hahahaha, e isso mesmo em músicas bem "flats"

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.

Qual a melhor forma de capitar um video dentro do carro?

Digo isto porque ontem gravei vários videos, mas quando se reproduz no PC, tocados por caixas de som mesmo, os graves parecem que vão explodir, hahahaha, e isso mesmo em músicas bem "flats"

Isso que é fo**...a camera tem que ser bem top...e mesmo assim não da pra saber como que fica.

Meu cell por exemplo...fica +- o som...

A camera da patroa, os agudos ficam excelente...porem não capta nda de grave...hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que é fo**...a camera tem que ser bem top...e mesmo assim não da pra saber como que fica.

Meu cell por exemplo...fica +- o som...

A camera da patroa, os agudos ficam excelente...porem não capta nda de grave...hahahaha

É, realmente é complicado conseguir captar o audio de forma razoável.

Esse carro que não chega logo, ontem tava até pensando em trocar o modelo e pegar um a pronta-entrega, nanahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

To acompanhando vários tópicos e me esqueci, mas vai rolar um tratamento acústico legal ?

Se sim, como e com o que pretende fazer ?

Passei sexta feira na loja que fez meu som pra trocar uma ideia e ouvir os utopias do dono e vi um banner da STP com uma amostra real de todos os produtos deles colados no banner, bem legal dá pra ter a noção exata do que usar em cada parte do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

To acompanhando vários tópicos e me esqueci, mas vai rolar um tratamento acústico legal ?

Se sim, como e com o que pretende fazer ?

Passei sexta feira na loja que fez meu som pra trocar uma ideia e ouvir os utopias do dono e vi um banner da STP com uma amostra real de todos os produtos deles colados no banner, bem legal dá pra ter a noção exata do que usar em cada parte do carro.

Então, vai depender, sabe....

Se eu fizer pesinhos, não vou fazer tratamento, talvez no PM, isso faz diferença mesmo??

Se eu instalar nas portas, com certeza vou fazer, e ainda por cima, quero tratar da melhor forma possível investindo até legal nisso pra ter uma resposta legal.

Motivo: Depois que se ouve em pesinhos, a diferença é brutal, no meu caso mesmo mal direcionados e dutados, a diferença é absurda, creio que mesmo um tratamento mega fodástico não supere pezinhos....

Compartilhar este post

Link para o post

Então, vai depender, sabe....

Se eu fizer pesinhos, não vou fazer tratamento, talvez no PM, isso faz diferença mesmo??

Se eu instalar nas portas, com certeza vou fazer, e ainda por cima, quero tratar da melhor forma possível investindo até legal nisso pra ter uma resposta legal.

Motivo: Depois que se ouve em pesinhos, a diferença é brutal, no meu caso mesmo mal direcionados e dutados, a diferença é absurda, creio que mesmo um tratamento mega fodástico não supere pezinhos....

Entendi, eu ainda não ouvi um som com pezinhos. Ouvi doorpods só, com os odr e os utopias.

No porta malas faz diferença sim, principalmente pro subwoofer.

O duro do doorpod é que atrapalha e tal, por isso não quero ouvir um, deve ser muito bom e muito incomodo ao mesmo tempo, iria ficar em dúvida :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, eu ainda não ouvi um som com pezinhos. Ouvi doorpods só, com os odr e os utopias.

No porta malas faz diferença sim, principalmente pro subwoofer.

O duro do doorpod é que atrapalha e tal, por isso não quero ouvir um, deve ser muito bom e muito incomodo ao mesmo tempo, iria ficar em dúvida :vts

Doorpods acho que é a melhor opção, ficam bonitos, com resposta legal, o único problema é o preço! E aqui na minha região, mão de obra pra isso tb!

Mas, tb né....doorpods com ODr e Utopia, deve ser muito bom pra ouvir....kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando as seguintes especificações dos dois amplis, quais vcs escolheriam pra tocar o Sub?

7xwo.png3gix.png

Compartilhar este post

Link para o post

maldição, faltei nas aulas de alemão!!!!!!

Para facilitar as opiniões:

Precision Power PC275

2 X 75 watts at 4 ohm

2 X 150 watts at 2 ohms.

300 Watts bridged 4 ohm mono.

Max. input sensitivity 12 Volts.

Damping Factor +500

THD 0.02

Q-Bass

Variable HP/LP Crossover 24db/oct.

4 gauge power/ground input.

Minha opinião que vale muito pouco já que entendo do assunto tanto quanto você... kkkk.... O PPI sem dúvida. Não sei porque, mas tenho um certo "carinho" pelos old school.

Compartilhar este post

Link para o post

maldição, faltei nas aulas de alemão!!!!!!

Para facilitar as opiniões:

Precision Power PC275

2 X 75 watts at 4 ohm

2 X 150 watts at 2 ohms.

300 Watts bridged 4 ohm mono.

Max. input sensitivity 12 Volts.

Damping Factor +500

THD 0.02

Q-Bass

Variable HP/LP Crossover 24db/oct.

4 gauge power/ground input.

Minha opinião que vale muito pouco já que entendo do assunto tanto quanto você... kkkk.... O PPI sem dúvida. Não sei porque, mas tenho um certo "carinho" pelos old school.

Hahaahahahhaha! Tamo junto.

Vc viu o damping factor do ppi e do audison? 500 contra 120 do audison.

E outra diferença tb, o ppi segundo testes desse site ai, conta com 353 watts em 4ohm contra 520watts do audison fechando em brigded.

O Diego ta convencido que mesmo tendo essa diferença o ppi dá um toco feio no audison, kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim.... mas como diria a propaganda, potência não é nada sem controle.... kkkk....

Mas pergunto: Se vai usar 3 amplificadores, porque já não reserva um apenas para o sub, um monobloco parrudo???

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaahahahhaha! Tamo junto.

Vc viu o damping factor do ppi e do audison? 500 contra 120 do audison.

E outra diferença tb, o ppi segundo testes desse site ai, conta com 353 watts em 4ohm contra 520watts do audison fechando em brigded.

O Diego ta convencido que mesmo tendo essa diferença o ppi dá um toco feio no audison, kkk.

De onde 520W? Nesse amp vc nunca vai conseguir usar isso num canal somente. Ele é um 4 canais que pode passar a ser um 2 canais. Mas o máximo que vc vai tirar por canal é 260W@4Ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim.... mas como diria a propaganda, potência não é nada sem controle.... kkkk....

Mas pergunto: Se vai usar 3 amplificadores, porque já não reserva um apenas para o sub, um monobloco parrudo???

Monobloco? Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

De onde 520W? Nesse amp vc nunca vai conseguir usar isso num canal somente. Ele é um 4 canais que pode passar a ser um 2 canais. Mas o máximo que vc vai tirar por canal é 260W@4Ohm.

Ops, fail!

Então sem dúvida o PPI, né?

Compartilhar este post

Link para o post

testa um HD externo USB...rss vai que dar certo...

Eu to ouvindo musica através do bluetooth e to pra te falar que a qualidade tá quase melhor que o CD... vou baixar um APP pra FLAC ou WAV e testar melhor...

Ai vai da qualidade do sistema, em meu carro pode-se perceber a diferença do cd para o iPod, principalmente nos extremos no extremo do agudo e do subgrave......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...