Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Otavio Reys

Amplificador JBL GTQ 190

Recommended Posts

VW Bora é um sonho.

Esses produtos você pode encontrar no mercado livre se não me engano.

Eu vim de um Santana 2.0 2005. Uma nave!!! Quando testei o Bora 2011 chorei...ainda mais automático. Enfim, hoje preciso de um carro sem frescuras, pois além da profissão, costumo frequentar litoral e suas ondas...rs!

Pelo que vi, acho que vou meter a mão na massa e tentar tratar as portas da Eco...estou lendo bastante os relatos de membros desse fórum. Espero ter um som digno de qualidade.

Vi que vc é do RS. Qual subwoofer usa? Mandou fazer a caixa?

Agradeço comentários e dicas, Maurício.

Editado por Otavio Reys

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha velho, sou do RS sim. Eu fiz tudo sozinho porque as únicas 2 lojas de som automotivo que tem aqui são apenas de trio elétricos (lamentável). Tratar portas, fazer caixa de subwoofer é bem fácil depois da primeira vez, se você tem dúvidas é só falar aqui no tópico. Eu uso um JL Audio 10w0v3.

--------------

Eu pelo menos não troco um VW por um Ford, aí vai da pessoa. O santana 2.0 é fo** mesmo, me lembro que quando se acelerava ele a frente empinava, aliás estou louco para comprar o novo golf.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje meu projeto ganhou um coração novo...foi instalado a HU JVC KW-R900BT e digo: Mudou muuuuito!!! Vários controles e ajustes úteis. Não tive tempo para fuçar, mas já vi e senti que estou no caminho certo. Usei as 3 saídas RCA (5v cada banhadas a ouro) da seguinte forma: 1 Front no Kit 2 vias (Helix B62c) em flat no amplificador, 2 Rear nos Mids (Helix B6 b) das portas de trás em flat no ampli e 3 puxei um RCA para o PM da Ecosport em espera para um subwoofer.

Vou retirar a mer.. que o "estalador" aprontou e estou pensando nos kits STP para tratar as 4 portas.

Continuo pensando em fazer uma caixa selada para um sub de 8" (provavelmente JL) no porta treco da porta do PM da Eco.

Dúvidas:

1- Será que o amplificador JBL GTQ 190 aguenta?

2- Será que é melhor comprar aqueles amplificadores digital para alimentar o sub?

3- O que vcs sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje meu projeto ganhou um coração novo...foi instalado a HU JVC KW-R900BT e digo: Mudou muuuuito!!! Vários controles e ajustes úteis. Não tive tempo para fuçar, mas já vi e senti que estou no caminho certo. Usei as 3 saídas RCA (5v cada banhadas a ouro) da seguinte forma: 1 Front no Kit 2 vias (Helix B62c) em flat no amplificador, 2 Rear nos Mids (Helix B6 b) das portas de trás em flat no ampli e 3 puxei um RCA para o PM da Ecosport em espera para um subwoofer.

Vou retirar a mer.. que o "estalador" aprontou e estou pensando nos kits STP para tratar as 4 portas.

Continuo pensando em fazer uma caixa selada para um sub de 8" (provavelmente JL) no porta treco da porta do PM da Eco.

Dúvidas:

1- Será que o amplificador JBL GTQ 190 aguenta?

2- Será que é melhor comprar aqueles amplificadores digital para alimentar o sub?

3- O que vcs sugerem?

Antes, usava-se o RF 4.6x e dava certo. Era fraco, mas era legal. Esse amp é no mesmo nível de potência. Pode testar antes de partir para outro amp.

Acho que seria uma boa usar aquele espaço p/uma caixa. :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes, usava-se o RF 4.6x e dava certo. Era fraco, mas era legal. Esse amp é no mesmo nível de potência. Pode testar antes de partir para outro amp.

Acho que seria uma boa usar aquele espaço p/uma caixa. :legal:

Pois é, Alves. Estou pensando num JL de 8" naquele compartimento e pelas recomendações da JL, 11L é o ideal para uma caixa que garanta um bom rendimento do sub. Já viu ou ouviu alguém que tenha instalado uma caixa de sub naquele compartimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, Alves. Estou pensando num JL de 8" naquele compartimento e pelas recomendações da JL, 11L é o ideal para uma caixa que garanta um bom rendimento do sub. Já viu ou ouviu alguém que tenha instalado uma caixa de sub naquele compartimento?

Não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...