Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sao nunca

Trio do São Nunca

Recommended Posts

Fala Thiago

Ainda não ouvi o seu trio tocando completo, mas já to curioso!!!!

Na semana que vem possivelmente já teremos os primeiros drivers, acredito que um par fenólico + ST deem mais força nos medios e agudos......

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São nunca o Homem da cidade que eu queria ter um carro kkkk

FALARO que esses Protech tem timbre pesadão bem puxado pro subão mesmo , tenho curiosidade de testar eles , mais só de conhecer o pós venda da marca quero distancia deles .

AcoNpanhando aqui.

Será que vc não conhece inúmeros casos de problema com pós venda por que a Protech nasceu no autoforum a 6 anos atrás, e obviamente, qualquer problema que tenha, por minimo que fosse, o cliente corre no autoforum pra criar um tópico?

Infelizmente a venda a distância causa alguns transtornos mesmo! Quando tenho um representante na região, as coisa fluem muito bem, prova disso, é a fábrica estar funcionando até hoje.

O inúmeros casos em que clientes ficaram devendo não se lê, de clientes que pediram o falante novo pra depois enviar o que estava com suposto problema e nunca enviaram pra fabrica tbm não.....

Eu particularmente preferi me afastar dos fóruns e da internet, no final acaba dando mais lucro e sobrando algum tempo pro desenvolvimento.....

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vc não conhece inúmeros casos de problema com pós venda por que a Protech nasceu no autoforum a 6 anos atrás, e obviamente, qualquer problema que tenha, por minimo que fosse, o cliente corre no autoforum pra criar um tópico?

Infelizmente a venda a distância causa alguns transtornos mesmo! Quando tenho um representante na região, as coisa fluem muito bem, prova disso, é a fábrica estar funcionando até hoje.

O inúmeros casos em que clientes ficaram devendo não se lê, de clientes que pediram o falante novo pra depois enviar o que estava com suposto problema e nunca enviaram pra fabrica tbm não.....

Eu particularmente preferi me afastar dos fóruns e da internet, no final acaba dando mais lucro e sobrando algum tempo pro desenvolvimento.....

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Sim levo tudo em conta sim rafael , sei muito bem como funciona o mesmo acontece com a SD , nem dou muita bola pra isso não .

O que me assuta é um amigo ter ficado 2 meses a espera de um reparo do protech sub3000 , isso pra mim é inaceitável , lembro que na época até você mesmo falou que estava com problemas de pos venda por falta de funcionários ou coisa parecido , tomara que tenha melhorado essa parte.

Tenho curiosidade em testar os produtos , me parecem bem construidos "só vi problemas na linha Sub interno"pelas fotos e pelo que os amigos me deram de Feedback tocam como eu gosto com timbre bem pesado e puxado nas baixas .

Ja falei aqui uma vez , o pessoal tem que saber diferenciar o mundo autoforum e o mundo real , la fora a coisa é bem diferente , tenho certeza que o forum não representa 1% das suas vendas , mais pra mim que estou aqui a bastante tempo e moro longe seria um bom canal de contato .

Espero um dia a marca se estabelecer aqui no nordeste e eu poder testar os falantes , ai sim poderei tirar qualquer conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

1º passo ( já que parece que os subs não são testados)- BANCAR os custos de envio para TODAS as vezes que for preciso a garantia, sofri MUITO com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Thiago

Ainda não ouvi o seu trio tocando completo, mas já to curioso!!!!

Na semana que vem possivelmente já teremos os primeiros drivers, acredito que um par fenólico + ST deem mais força nos medios e agudos......

Abraços

Rafael

Entao como ja gente estava conversando... è a falta de agudo ti parace que nao sobe ..... lembra quando o rogerio trocou as d405 + st400 por as etd7200 a perca de qualidade brilho que teve, dai ele trocou o modulo pelo arc audio 300.4 melhorou bem mas nao ficou a mesma coisa.

Qualquer dia eu apareço por ai pra vc ouvir, espera eu colocar mais bateria.

Editado por sao nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Fale galera

Ontem no começo do role paro um driver, depois paro o outro, que mer** fico tocando a noite inteira sem driver .....

Preciso urgente de outros divers

Compartilhar este post

Link para o post

Dale galera

Entao so queimo um driver....

No ultimo role fiz uns vidios... amanha eu posto...

Entao testei aquelas corneta longa esqueci agora o nome delas... e subi o corte..... mudou da agua pro vinho... acho que eu vou ficar com elas mesmo.

E bateria nao rolo ate agora pq eu tive comprar roupa pra mim.... 30kg a menos kkkkkkkkk.. mes que vem rola

Compartilhar este post

Link para o post

Dale galera comprei três baterias de 60 Ah, ainda não tive tempo para testar direito, mas um pouco que eu testei já ficou bem mais forte.

8elc.jpg

E os drivers já mudei de ideia acho que vou ficar mesmo com as d220ti, com a corneta longa melhorou muito o timbre delas

8964.jpg

próximo up provavelmente um amplificador para os médios e crossover e criar vergonha na cara e terminar o acabamento da caixa dos médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem toquei de noite e constatei uma coisa eu não tenho médio e agudo... só grave, todo pessoal falou para abaixar um pouco o grave.

Testei agora um BB3600GL, melhorou muito os médios ficaram mais presentes só que mesmo assim não esta acompanhado o grave.... o complicado o BB e o consumo de energia sem ele com o carro desligado e som no talo a tensão fica em 12,5V com ele a tensão cai pra 12,1V

qseu.jpg

não reparem as gambiarras, foi só um teste ele já ta fora do carro.

To com um Sd 250 aqui vou fazer o teste com ele, fechando um sd250 para cada trio 300, vamo ver o que da.

Compartilhar este post

Link para o post

dale galera,

trio inteiro desmontado desde o ano novo, não estava mais utilizando direito o trio e quando usava era aqui em casa então resolvi desmontar

Agora o trio vai ser montado fixo em casa então fica mais ou menos assim;

Grave

2 X Protech Sub 1000 18"

Sd 2500

Medio - Agudo

2 X Protech Trio 300 10

1 X Selenium d220 Ti

hotsound Hs 300

3 X Bateria 60a

JFA turbo 1000 ( falta chegar )

Behringer X1622

Ao decorrer do projeto eu vou postando foto e videos

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só., eu odeio trio!,de coração. Mas estava no encontro ca casa do sao nunca trocando uma ideia com Joel , criss e tal. Daqui a pouco escuto um.som alto! Tocando bonito. Bem definido com "sub". E levantei p ver. Era o golzinho do sao nunca! E realmente e um trio que da p escutar e curtir! Bem equilibrado e tal. Não posso falar que gostei!!!! Hahahahah mas curti. Não teria. Mas se tivesse seria um nesse segmento! Muito bom gosto!

E novamente obrigado por nos receber em sua casa. Vlw!

enviado do meu nexus 5. o erro de português agora e dele! não meu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nova atualização de volta no carro com algumas coisas a mais.

Entra Sd1000 e JFA X4

tx7d5.jpg

6rscm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...