Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kratos war

hb20 1.6 premium x focus hatch 1.6

Recommended Posts

Exato Marcelo, um tempo atraz tava 50.000 o Focus 1.6 zero e com taxa zero. Pode ser que ache ainda mais barato com a vinda do novo. Sentra tmb tava ate abaixo disso uma epoca atraz, com a vinda do novo tmb pode achar coisa boa zero.

Com esse valor eu pensaria no New Fiesta 1.6, versao de 45k. Ta bem completo. Acabamento preferi o do Sonic, mas de equipamentos peca um pouco, fora que a GM teve um delirio e aumentou o preço dele.

Ah 43k leva um 408 MT 11/12. A PQP que eu nao iria pra SP pegar um carro desses. Ainda faria um roteiro legal de viagem de volta. So foge do AT dele.

Não é delírio algum - o carro vem da Coréia, não do México, onde tem isenção fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é delírio algum - o carro vem da Coréia, não do México, onde tem isenção fiscal.

Mas assim. Voce nao emplaca um modelo... O concorrente atualiza com um puta pacote de equipamentos... E voce aumenta o preço do seu produto em seguida. Bela estrategia... Alias ate agora nao entendi as intençoes da GM com o Sonic. Parece que nao quis vender desde o lançamento.

Pro colega do topico... Vim mostrar isso aqui: http://www.noticiasa...o-por-r-44-990/ C4 f*** you por 45k...

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim. Voce nao emplaca um modelo... O concorrente atualiza com um puta pacote de equipamentos... E voce aumenta o preço do seu produto em seguida. Bela estrategia... Alias ate agora nao entendi as intençoes da GM com o Sonic. Parece que nao quis vender desde o lançamento.

Pro colega do topico... Vim mostrar isso aqui: http://www.noticiasa...o-por-r-44-990/ C4 f*** you por 45k...

Cara,me ofereceram por 48.900 aqui... se fosse por 44 ia nele sem pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,me ofereceram por 48.900 aqui... se fosse por 44 ia nele sem pensar...

Zero km, acho legal!

Melhor ainda seria encontrar um usado com baixa km e desvalorizado monstruosamente, seja por ser Citroën, seja pelo lançamento do C4 Lounge.

Aqui na Argentina, pelo menos, o hatch antigo continua em produção, paralelamente ao Lounge.

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

Fui tentar pegar esse c4 1.6 mas não tinha em nenhuma concessionária aqui da cidade e região.

Por 48k eu já abraçaria. O focus que seria outra opção, aqui na baixa de 51.000, tenso!

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Focus esta um patamar acima do HB20.

Garantia de 5 anos se aplica apenas ao cambio?

Compartilhar este post

Link para o post

Focus esta um patamar acima do HB20.

Garantia de 5 anos se aplica apenas ao cambio?

Pelo que parece, 5 anos só no powertrain.

http://www.hyundai-motor.com.br/imagens/garantia/pdf/garantia_passeio.pdf

E ainda assim, tem uma ambiguidade, não dá pra saber exatamente lendo o termo de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

a garantia é apenas para o primeiro dono

Juridicamente isso é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Juridicamente isso é possível?

Não! O produto tem garantia por um ano, se o proprietário (pode ser o 10º) em 1 ano, tiver nota fiscal, poderá exigir que se faça cumprir a lei.

Alias, em caso de automóveis, os veiculos sao cadastrados no ato da venda, não sendo necessário portar a nota fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não! O produto tem garantia por um ano, se o proprietário (pode ser o 10º) em 1 ano, tiver nota fiscal, poderá exigir que se faça cumprir a lei.

Alias, em caso de automóveis, os veiculos sao cadastrados no ato da venda, não sendo necessário portar a nota fiscal.

Sim, mas depois do primeiro ano, segundo o que eu tenho escutado do pessoal que tem hyundai, não ta valendo se trocar o dono.

E se eu não me engano 5 anos apenas carroceria..

http://www.hyundai-m...tia_passeio.pdf

Mas de qualquer forma, 3 anos pra suspensão e escape é bem interessante...

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu li sobre a Nissan, não importa o dono, e na verdade nem olham o dono, estando com o manual carimbado e no prazo.. tudo certo...

mas vindo da Hyundai né....

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje liguei na ford o focus 1.6 hatch esta saindo por 49,900 o pessoal falou que tava saindo por 45 mil.

Vou esperar lançar o novo focus e ver se pego um titanium ou um guia oque acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje liguei na ford o focus 1.6 hatch esta saindo por 49,900 o pessoal falou que tava saindo por 45 mil.

Vou esperar lançar o novo focus e ver se pego um titanium ou um guia oque acham?

Acho uma ótima ideia!

Fique sempre atento a particulares, pois terão muito mais dificuldade em conseguir o que vc irá pagar para uma loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o sedan é tão desvalorizado, o hatch as vezes chega a custa até 3 mil reais mais caro que o hatch.

Compartilhar este post

Link para o post

O sedan ta caindo bastante o preço pq a Ford vai lançar primeiro o sedan, que vai ser o foco da marca para o modelo Focus, já que o hatch vende por si só.

Poxa, 49.900 eu já tava contente se fosse esse valor aqui... E não consigo achar um seminovo "decente" (12 ou 13) aqui na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o sedan é tão desvalorizado, o hatch as vezes chega a custa até 3 mil reais mais caro que o hatch.

Acontece com outros modelos, como Astra. 0km sao mais caros os Sedans, mas usados a procura maior é peço Hatch, por isso essa inversao.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa grana eu optaria por um carro 0km.

Sonic, Punto, Fox, 208, c3 e etc.

Mas se tivesse q ser um dos dois iria de HB20, por ser comprovadamente um bom carro e superior aos seus rivais em quase tudo e pelo fato de estar com um carro atualizado. Essa versão do focus sai de linha esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O sedan ta caindo bastante o preço pq a Ford vai lançar primeiro o sedan, que vai ser o foco da marca para o modelo Focus, já que o hatch vende por si só.

Poxa, 49.900 eu já tava contente se fosse esse valor aqui... E não consigo achar um seminovo "decente" (12 ou 13) aqui na cidade.

...e pq não procura em outras cidades??? Tira um final de semana e vai às compras, oras!!

Economiza e viaja!

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece com outros modelos, como Astra. 0km sao mais caros os Sedans, mas usados a procura maior é peço Hatch, por isso essa inversao.

Não acontecia no 307 sedan (porque será?) que era mais barato que o hatch mesmo 0km.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é o modelo gl 1.6.

Qual cidade que você mora que voce não encontra por 50 mil nenhum semino decente por esse valro?

Da para achar civic, focus, corolla, cerato, jetta, varios outros carros por esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é o modelo gl 1.6.

Qual cidade que você mora que voce não encontra por 50 mil nenhum semino decente por esse valro?

Da para achar civic, focus, corolla, cerato, jetta, varios outros carros por esse valor.

Modelo gl não existe aqui faz meses e esse eu passo, é muito capado para um focus.

Seminovos que eu me refiro são carros em ótimo estado e com preço de acordo com a FIPE, e não acima, como acontece no RS.

Pagar 50k eu compro um zero.

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não acontecia no 307 sedan (porque será?) que era mais barato que o hatch mesmo 0km.

Mas esse micou mto rapido. Dependendo do caso ate 0km a mudança de valores acontece devido a procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...