Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edi2005

reboque com 12 de 12", duvida nos woofers

Recommended Posts

Vish, estou para comprar um 5ke, mas depois dessa me desanimou viu...

Bom cara depende do preço , se for 50-100 pila a diferença vai na 5k2 , agora se a 5k tiver num preço bem bom mesmo pode ir nela que tambem não é coisa de outro mundo .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara depende do preço , se for 50-100 pila a diferença vai na 5k2 , agora se a 5k tiver num preço bem bom mesmo pode ir nela que tambem não é coisa de outro mundo .

Mandei mp pra ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, estou para comprar um 5ke, mas depois dessa me desanimou viu...

ta tendo uma promoção essa semana na con ne ct pa rts dos bandas, o de 5k ta 1000reais o de 3.5 tá 700teais e o de 2.5 tá 600reais aproveita e compra logo o seu. :legal: eu aproveitei e comprei logo meu 9.8 pros drivers :vts

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

ta tendo uma promoção essa semana na con ne ct pa rts dos bandas, o de 5k ta 1000reais o de 3.5 tá 700teais e o de 2.5 tá 600reais aproveita e compra logo o seu. :legal: eu aproveitei e comprei logo meu 9.8 pros drivers :vts

O pior é pra vender esse banda depois... Por aqui o povo acha que só existe taramps, alguma vez ou outra vejo stetsom e soundigital, banda só vi uma vez uma 2k5.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é pra vender esse banda depois... Por aqui o povo acha que só existe taramps, alguma vez ou outra vejo stetsom e soundigital, banda só vi uma vez uma 2k5.

:vts aqui tbmm so existe taramps rsrsrs para o povo

Compartilhar este post

Link para o post

:vts aqui tbmm so existe taramps rsrsrs para o povo

Tinha que ver a cara do EStalador quando cheguei na loja com um dad3000, ele olhou e perguntou, comprou no paraguai?

Eu falei não, é uma marca nacional, é nova e tal, tá sendo bem falada... Antes de ligar ele falou, vende isso e compra um Taramps, esse daí toca menos que seu b.B1600gl.

Depois dessa nunca mais voltei na loja :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontece pq a taramps é a lider nacional disparada em vendas.

aquii ja é ao contrario a banda domina , se não for banda módulo nenhum presta , só vi uma soundigital até hoje pois foi eu que comprei aushaus , taramps são bens poucas tambem . quando comprei a dad , todos falaram mal . por que não comprou banda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...