Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ximenez

JEEP - Eros sds2.7k 18" + hd5000

Recommended Posts

Galera fiz a frente dupla na caixa e reforços com madeira 2x2cm

e 2 quebra cantos, a caixa ficou com uns 115 litros descontando reforços quebra cantos e falantes.

o duto esta com 43,75x7 por 12cm profundidade!

to apanhando muito do bassbox e to com medo de fazer errado. alguem poderia me falar em que sintonia ela esta?

alguem poderia me ajudar tambem deixa ela em uns 58hz? valeu galera.. passei bate pedra em tudo e pintei a frente de branco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amu2yvu8.jpgu9e8edu7.jpg nao reparem a bagunça haha, o radio ta la em uma cx solta e a corneteira eu desmontei pois minhas sd110 queimaram, a caixa depois de reforcada e "resintonizada" para uns 55hz melhorou muiiitooo o grave perto da cx nao e tao forte mais a uns 5-10 metros fica bem mais forte ficou bem melhor, agora acho que so falta mais uma bateria aux para f

inalizar o grave.

Enviado de meu GT-I8552B usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o teste do copo na cx e ainda tem uma vibracao pois o copo "andou" como posso tirar essa vibração?? A bateria nos picos cai pra 11 - 11.2 volts

Enviado de meu GT-I8552B usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Teste do copo ? Mas que bosta nego anda falando sobre isso ?

Quer ver o copo parar quieto ? Amarre a caixa ao carro usando cinta catraca ou esticador com cabo de aço.

Teu problema ? Bateria falta muitaaaaa mesmo

Outra bronca falta médio, vai mudar da água pro vinho com médios parrudos , recomendo 3x 12" 400-600w com amp de 2krms no mínimo pra teu som.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste do copo não adianta po. Pode travar e não vibrar todas caixas mas ai todo resto do carro vibra, ai não adianta pourra nenhuma ...

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

são barrinhas de cobre.. vende em autoeletrica só que mais fina que essa! um amigo meu arrumou essa pra mim !

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto ta ficando top amigo, vai acrescentar médio?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou pensando nos snake 600rms ou eros 400 vamos ver..

Sent from my GT-I8552B using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou pensando nos snake 600rms ou eros 400 vamos ver..

Sent from my GT-I8552B using Tapatalk

Esse Snake 600, seria o GTX?

Esse aí é muito bom o médio dele. Os outros Snake da linha ESX são bons também e tem menor potência nominal, mas o HPX, dizem ser o Top.

O que eu tenho é o ESX de 10".

Compartilhar este post

Link para o post

ximenez, como eu tinha dito vc com essa sua caixa o grave ficará bom sim, pode ir sem medo, a unica coisa que eu ressaltei e se vc quiser perder um pouco nas baixas e dar um pequeno up no SPL ali na região dos 70hz é só tirar uns 10L de cada câmara e subir a sintonia pra 60hz, mas como a caixa já esta pronta não justifica fazer isso....

pra resolver isso pq vc nao testa antes de dar o acabamento na caixa, se nao tiver ficado do seu agrado vc reduz a profundidade dela

Desculpa a invasao ai ximenes mas é para uma boa causa! Mateus vc que entende bem sobre montagem de caixas vc tem alguma dica ai para aumentar a sintonia do duto regua sem quebrar a caixa, pedi para o rapaz fazer a caixa passei todas as medidas mas ele ligou na eros e pediu a medida do duto para a sintonia do manual e agora estou achando o som bem frouxo a minha antiga estava em 60hz a atual esta em 56hz :(

Compartilhar este post

Link para o post

galera, preciso de uma ajuda.. o meu som ta tocando forte agora com a caixa nova rs, ta tocando muito bem. só que estou com um problema! o som perto da caixa de uns 10~30 cm é muuuuito forte, descomunal! a 1 metro da caixa eu não sinto absolutamente nada de grave! só escuto o falante um pouco mais não sinto nadaaaa!! a uns 3~5 metros começa a ficar bem forte e eu sentir bem.. só que estou perto do portão da minha garagem, minha garagem não é fechada encima só tem os muros e portão! e do lado dos muros eu sinto bem o grave! agora ele fica forte por causa que ta perto do portão ou é porque ele manda o grave longe mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

galera, preciso de uma ajuda.. o meu som ta tocando forte agora com a caixa nova rs, ta tocando muito bem. só que estou com um problema! o som perto da caixa de uns 10~30 cm é muuuuito forte, descomunal! a 1 metro da caixa eu não sinto absolutamente nada de grave! só escuto o falante um pouco mais não sinto nadaaaa!! a uns 3~5 metros começa a ficar bem forte e eu sentir bem.. só que estou perto do portão da minha garagem, minha garagem não é fechada encima só tem os muros e portão! e do lado dos muros eu sinto bem o grave! agora ele fica forte por causa que ta perto do portão ou é porque ele manda o grave longe mesmo ?

Caixa dutada é a resposta da sua pergunta ou reclamações. Lembre é mais simples das caixas e menor rendimentos de todas tanto como db e cobertura ao ar livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa dutada é a resposta da sua pergunta ou reclamações. Lembre é mais simples das caixas e menor rendimentos de todas tanto como db e cobertura ao ar livre.

mais a com maior banda passante certo? qual caixa me indica? manifold do joester?

Compartilhar este post

Link para o post

Manifold existe vários modelos só pesquisar a do joester é bom para o gosto dele e o nosso aqui é dimensionado diferente para faixa de grave e rende muito bem.

Dutada gosto de dizer ela é boa para quem busca subgrave e mais simples, porem aqui não tem utilidade se não for por acoplamento de vários falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...