Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JotaHenriques

[Duvida e Ajuda Sobre Novo Projeto] 2 Tornados 5000 18"

Recommended Posts

Tinha um gol g5 com duas tornados 2200 de 15" um TA 6500, vendi meu primeiro filho e parti para um Vectra Elegance, tenho em mãos duas tornados de 18" 5000, gostaria de ajuda para que eu possa recomeçar e ter um bom som, com grave de sobra, na mão do mesmo colega que comprei as tornados 5000 esta também um sd 12k, e olhando alguns tópicos por aqui vi alguns que tinham duas 18 5000 e o sd 12k, primeiramente não tenho tanta noção de som automotivo, mas sempre gostei de ter meu somzinho, gostaria de dicas para caixas, qual seria a melhor para ter um grave dentro e fora do carro? Tenho em mente 3 ou 4 D405, e os medios graves, alguem tem alguma sugestao? e a alimentação dessas criancinhas? Como ficaria? Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 18" 5000 num vectra, com sd12k, nom caber.

eu acho que cabe sim Editado por Gustavooo

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que cabe sim

o som cabe, mas e a alimentação pra isso, vai onde?

Compartilhar este post

Link para o post

o som cabe, mas e a alimentação pra isso, vai onde?

investi em baterias XS Power , Optimas

Compartilhar este post

Link para o post

Usa tua TA6500 mesmo , com 450a de bateria .

Caixa pra esses tornado é pequena 80L ta baum , coloca ai 3x snake Esx410 2x D405+2xSt400 pregados na tampa e ja era

Ja que é de SSA , recomendo procurar o WENDEL , o caboco manja dos Paranaue de som .

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso de falta de espaço não seria viável investir em baterias optimas e uma fonte bem parruda ? Sorte do amigo que esses tornados pedem caixa pequena :)

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que a galera ta falando vou acabar voltando pros meus 2200, peguei os 5000 pq tava barato, e o modulo também, mas enfim, quero ver se consigo um bom projeto em uma manifold,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...