Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Trio Goiano Caixa SPARK USINA Set Finalizado

Recommended Posts

qualé ja boto pra clipa essa spark ai ??

e que deu com a sd250 ?

qualé ja boto pra clipa essa spark ai ??

e que deu com a sd250 ?

Clip Moderado kkkk

Dei um curtozinho na Saida, ta pra GARANTIA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 OMI, acredito q uns 600rms tá mandando, pq ta tocando 2x mais q pone, e mt mais bonito, achei q a Pone tocaria mais bonito, mas a SPARK me surpreendeu,mt bom MMSSSSMO, recomendooo.

Compartilhar este post

Link para o post

show di bola heim.

Vou ter q ir aew pra gyn pra ouvir esse trem.

To querendo mandar 4 paine tb kkkkkkk

Axo q os MOX nao vai sair no esquema q eu quero, e desanimei dos voicer depois q fedeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do TRIO GOIANO aeew, me surgiu uma duvida aki, EU MESMO VOU PINTAR MINHA CAIXA, mas to qerendo saber se posso pintar com akeles Spay's comuns (lata)...?! se fica legaal ou nao...

Normalmente eles usam akelas tintas ''profissionais'' com bombas e tal... Passam massa na caixa antes de pintar etc...Enfim

aí eu queria saber algumas dicas aee d pintura com SPRAY comum,e o q eu devo passar antes no MDF ''cru''...N sei quase nada de pintura mas to metendo as cara,kkk (as lojas cobram caro dmais pra pintá Sáphorra)

Outra coisa, alguém ai de Goiania sabe aonde eu encontro tecido COURVIN fibra de carbono ( o famoso corvin 3D) ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do TRIO GOIANO aeew, me surgiu uma duvida aki, EU MESMO VOU PINTAR MINHA CAIXA, mas to qerendo saber se posso pintar com akeles Spay's comuns (lata)...?! se fica legaal ou nao...

Normalmente eles usam akelas tintas ''profissionais'' com bombas e tal... Passam massa na caixa antes de pintar etc...Enfim

aí eu queria saber algumas dicas aee d pintura com SPRAY comum,e o q eu devo passar antes no MDF ''cru''...N sei quase nada de pintura mas to metendo as cara,kkk (as lojas cobram caro dmais pra pintá Sáphorra)

Outra coisa, alguém ai de Goiania sabe aonde eu encontro tecido COURVIN fibra de carbono ( o famoso corvin 3D) ?????

tem que lixa antes pra fica legal...

eu pintei a minha mas gastei 2 spray e ainda não ficou bem pintado :vts

o melhor mesmo é gastar 100 pila e encapar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vo imcapar dos lados e fundo com COurvin e Só na frente ''grafitar'' pra fazer o Estilo trio goiano de vez,aí só colocar uns leds almenta a xiadera e bota as 9vinha pra dançar tu tcha tcha...

Compartilhar este post

Link para o post

Bota as menina pra larga o cuadradinho em sima da caixa

enviado de um cerura

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo,tenho esses leds no meu carro, substitui os neons por eles,uso no teto, e te falo, nao me arrependo! pode comprar sem medo,fica bacana...

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha feito esse video aqui quando coloquei, fica igual cabaré de cego! Kkkkk

Editado por Paullo_

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha feito esse video aqui quando coloquei, fica igual cabaré de cego! Kkkkk

caraio!!!!!

da até pra iluminar uma festinha e ainda tem efeito strobo kkkkk

O seu é a q tem os LEDs mais fortes??? Pq tem uns 3 modelos diferentes desses leds...

Compartilhar este post

Link para o post

caraio!!!!!

da até pra iluminar uma festinha e ainda tem efeito strobo kkkkk

O seu é a q tem os LEDs mais fortes??? Pq tem uns 3 modelos diferentes desses leds...

É de boa fica pouca coisa mais fraco q as barras de neon,o bom é q n fica aquelas lampadas penduradas... esse meu eu acho q não é o mais forte não, tem um modelo que tem mais leds se nao me engano... Tem alguns efeitos bacanas p brincar de arvore de natal kkkkk

Editado por Paullo_

Compartilhar este post

Link para o post

É de boa fica pouca coisa mais fraco q as barras de neon,o bom é q n fica aquelas lampadas penduradas... esse meu eu acho q não é o mais forte não, tem um modelo que tem mais leds se nao me engano... Tem alguns efeitos bacanas p brincar de arvore de natal kkkkk

Ahh é vdd,tem uns modelos mais fortes e com mais opçoes no controle(CENTRAL) eu to qerendo comprar é o melhor msmo,MAIS OPÇAAUNS, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh é vdd,tem uns modelos mais fortes e com mais opçoes no controle(CENTRAL) eu to qerendo comprar é o melhor msmo,MAIS OPÇAAUNS, hehe

O meu tem altas opções no video é q n usei,rs, e já é bem forte a camera ai q n ajudou, quando for comprar pesquisa o q tem mais leds se n me engano, esse de 90 q vc falou acho q é igual o q tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma fita q é forte pra caraio mesmo!!!!!

hm..., tenho q ver o melhor lugar pra comprar esses leds, QUANTO PAGOU NO SEUS PAULO??

no mercado livre tem!

Aqui em anapolis essa fita é tão cara, que sai mais barato eu ir pessoalmente comprar na santa efigênia em sp.. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...