Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Eduardo_Gyn

Trio Goiano Caixa SPARK USINA Set Finalizado

Recommended Posts

Postado em

Pois é brother, parace q a fabrica agora dos subs é Chinesa,aí ja sabe o resultado né [^] [^] .

Dizem uns q os 306c foi o melhor até hj, e eu afirmo, um colega meu tem 2 desses,e moia numa booster 1500 ,e tao vivos até hj 5 anos no 12,nunca reformados (DIZENDO ELE) :vts .

Mlk comprei 307 e 308 novos na epoca mais d 4/5 anos por ai sempre toquei muendo nas rodstar da vida,kkk, e tao 100% até hj... Por isso nao saio deles pros modelos nvos, so vejo gente reclamando... E os leds ja achou por ai?

Postado em

Mlk comprei 307 e 308 novos na epoca mais d 4/5 anos por ai sempre toquei muendo nas rodstar da vida,kkk, e tao 100% até hj... Por isso nao saio deles pros modelos nvos, so vejo gente reclamando... E os leds ja achou por ai?

éé tao mais fracos... OU TALVEZ eu abusei da distorçao nele,

É facil saber se o sub ta bom, só tirar a tampa do imã, e olhar pelos burakinhos da ventilacao da bobina q dá pra ver ela,coloca na luz e ve se ta boa, 2 semanas atras eu olhei o meu,ja tava PREEEEETIN e ants de tocar com o Spark1500,eu tinha até comentado com o victorj, ja sabia q ele tava com os dias contados '-'.hehe

Caraa... vo deixa pra por os leds quando eu pintar a caixa, final de Dezembro, agora vo coloca os 4 paini e completa os 6x9 final desse mes pra mueeeeer logo RSRS.

Postado em

cara pra queimar em menos de 1min no clip se vai né...

ainda mais o modulo tem mais que a potencia nominal do sub no clip ainda adeus....

Depende allan, o meu modulo ta à 4 ohms,deve dá uns 500rms + -, eeee se fosse 1 sub novo ele ia aguentar tranquiiloo,pq eu deixei exatamente 1 minuto tocando o CLIIP msmo, o sub ja tava praticamente torrado rsrsrs.

Postado em

e agora vai coloca paine denovo ??

bota 2 mtx 15'' aquels de 600 RMS

vai toca mais que os 4 paine....

Diziaam assim dos DD 3315 e vc viu o resultado né ? :vts :vts

Prefiro fica no ''aroiz i feijaum'' paini é paini,

tem uma f250 q tem 16 desse mtx aeww, tocava merma coisa q a antiga sava do ernany...

Postado em

Diziaam assim dos DD 3315 e vc viu o resultado né ? :vts :vts

Prefiro fica no ''aroiz i feijaum'' paini é paini,

tem uma f250 q tem 16 desse mtx aeww, tocava merma coisa q a antiga sava do ernany...

cara sem querer desmerecer o trio goiano e talz....

veio um cara com um saveiro com 8 308 e cheio de 6x9 e st da rodstá e modulo rodista e boss

o meu grave era bem mais forte que o dele pra fora e descia bem mais :vts :vts :vts :vts :vts

Postado em

Seu grave?? com os DD??

Tipo...eu n to cm mt fé no grave msmo naoo, sei q pioneer n é isso tudo pra fora ainda mas 4 e com litragem alta, grave pra mim só dentro de casa e SUBGRAVE msmo rsrs.

Pra mim o mais importante é o medio ea voz com kualidady e alta. [-]

Postado em

Seu grave?? com os DD??

Tipo...eu n to cm mt fé no grave msmo naoo, sei q pioneer n é isso tudo pra fora ainda mas 4 e com litragem alta, grave pra mim só dentro de casa e SUBGRAVE msmo rsrs.

Pra mim o mais importante é o medio ea voz com kualidady e alta. [-]

Sim

era mais forte alem do meu era mais bonito....

tipo 5 metros em volta do carro essa assombroso o gravão dos funk....

já da sava era mais perceptível de longe mesmo, acredito que estava mal montada mesmo

porque 8 paine bem montando toca do lado de sistemas com 2x18''....

SE TIVER BEM MONTADO.... E meio de perto até uns 15metros no maximo.....

Postado em

Bom, no começo eu critiquei o set, achei q ia ficar uma mer**, mas enfim, o Eduardo fez uma macumba das braba viu... pqp.

Já to com um pioneer 310 e 2 6x9 aqui kkkkkkkkkkk

Meu trio tá virando goiano...

Só nao é mais goiano pq os 6x9 nao é da pioneer e não to usando (e nem vou usar) pyramid 800 e nem rs1600d kkkkkkkkkkkk

No mais, paine é paine!

Postado em

kkkkkkkkkkkk

ai aii qm disse q T.G precisa de RS, py, paini ???

agora tamu evoluindo, Soundigital,spark,banda... MTX

Mas n troco nuunca paini por mtx, aki é paini e . final AUSHAUS

Postado em

kkkkkkkkkkkk

ai aii qm disse q T.G precisa de RS, py, paini ???

agora tamu evoluindo, Soundigital,spark,banda... MTX

Mas n troco nuunca paini por mtx, aki é paini e . final AUSHAUS

Aqui em anápolis é pyramid ou P.One + rs1200 ou rs1600

Aí em goiânia ja ta mais evoluído.

Mas aqui em Anapolis é 20 anos atrasado em relação a outra cidade do mesmo numero de habitantes em qualquer outro estado... kkkkkk

:vts :vts :vts |

Vai zuando... q mes q vem to com os 4 paini MUENDO, asuhausha

Se o cara vier buscar o voicer na segunda, na terça na vou ver o preço do paine aqui na cidade.

Se for pouca diferença de preço, compro por aqui, se a diferença for considerável, vou aew pra GYN e nóis compra os paine junto pra ficar mais barato kkkkkk

Postado em

mano as rodistá bruta viro lendaa

8 paine paine nas costa

e 4 1200 empurrando os bass boost tudo enfileirado no painel do apzão

chegava nos encontro destruindo tudo, no talo...

alarme gritando pra tudo quanto é lado...

é tempo bão que não volta mais...

agora é tudo sd , spark, banda, mtx, kicker meu ovo a quatro

tudo metido a play

tudo poser né veio....

Postado em

nao tenho nada contra roadistá, muito pelo contrário...

só acho caro demais!

E felizmente tem outras excelentes opções no PY pela metade do preço das roadistá hehehe

Postado em

ah é, esqueci q é pra tocar páine,

msm assim, direto vejo nego oferecendo aqui no face:

Booster + $$ na troca de Roadstar, e não é por Consumo,Força..

Postado em

ah é, esqueci q é pra tocar páine,

msm assim, direto vejo nego oferecendo aqui no face:

Booster + $$ na troca de Roadstar, e não é por Consumo,Força..

nao tiro o mérito das roadstar,

mas pra minha finalidade, subgrave nao é importante.

Vou usar os paine fora do carro, então subgrave será inexistente com apenas 2 kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...