Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Eduardo_Gyn

Trio Goiano Caixa SPARK USINA Set Finalizado

Recommended Posts

Postado em

tem uns led rgb que possui as tres cores em um so led e outros que tem que ter um led para cada cor... dizem que o que tem as 3 cores em um so led fica mais bonito.

Postado em

tem uns led rgb que possui as tres cores em um so led e outros que tem que ter um led para cada cor... dizem que o que tem as 3 cores em um so led fica mais bonito.

Intt... vou procurar o q tem mais funçoes,mais cores, e mais fortes,pq um dos maiores intuitos do meu som é chamar ATENÇÃO. hehe :mac1

Alias.... Me fala qm q monta um som potente pa CACETHE e n quer chamar atenção?? :vts ,

Postado em (editado)

Kkkkkkk victor FDM

Queimei meu Cara preta :'( :'( :'( :'( :'( :'(

:( :( :( :( :(

Mas tbm 2 anos no cliping, :vts

ASUHAUHSAUHSUHASHUAHUSAHUSSHUSHUHUSHUASHUASHU

fala mais do meu voicer q fede kkkkkkkkkkkkkk

te vendo meu bomber ONE com a caixa projetada pelo Chip Foose por 170 reais.

#partiu bobina

141769298.jpg

:vts :vts :vts :vts

Editado por victorj
Postado em

Kkkkkkk victor FDM

Queimei meu Cara preta :'( :'( :'( :'( :'( :'(

:( :( :( :( :(

Mas tbm 2 anos no cliping, :vts

ASUHAUHSAUHSUHASHUAHUSAHUSSHUSHUHUSHUASHUASHU

fala mais do meu voicer q fede kkkkkkkkkkkkkk

te vendo meu bomber ONE com a caixa projetada pelo Chip Foose por 170 reais.

#partiu bobina

141769298.jpg

:vts :vts :vts :vts

EUHEUHEUHEUEHUEHEUHEHUEUHUHEHUE
Postado em

kkkkkkkkk

Ele queimo por excesso de potencia, deixei o som tocando com o ganho do SUB alto, aí começo uns House com grave forte,e eu n tava perto,e foi quando começo a sair fumaça, a bobina regaço todinha,mas tbm ela ja tava pretinha kkk.

Postado em

Taee as ibagen da DESGRAÇA :'(, o cobre da bobina ficou todo no GAP, aí eu fui puxando puxando, e sai uns 10 metros de Arame torrado,imbolei e ta ali fora.

81px.jpg

cm6y.jpg

Tragico,esse SOFREU,mas durouu...

Postado em

zoas a parte, a Pioneer tá deixando a desejar ultimamente,

nostálgica época dos IMPP tocando sertanejão e posteriormente o 307 tocando trio-goiano,

os players com alguma equalização, cortes, ajustes +aprimorados, funfando até hj, agr é tudo descartável

Postado em

modulo fraco d+ pro sub da nisso

ainda mais deixa clipa

fudeu....

eu vendi um sub 309 desse quase deu nisso

tava quase indo pro pau pedi 150 pila e levo.....

Rsrsrs, foi mais descuido meu,deixei com ganho alto,e n vii qndo passou de pastas (SERT Pra REP) aí começo os gravao no CLIIIIIIIP, e o sub ja tava fudidao, 2 anos né , aí cheguei la só o fedozao e fumaça pra todo lado.

Postado em

zoas a parte, a Pioneer tá deixando a desejar ultimamente,

nostálgica época dos IMPP tocando sertanejão e posteriormente o 307 tocando trio-goiano,

os players com alguma equalização, cortes, ajustes +aprimorados, funfando até hj, agr é tudo descartável

Pois é brother, parace q a fabrica agora dos subs é Chinesa,aí ja sabe o resultado né [^] [^] .

Dizem uns q os 306c foi o melhor até hj, e eu afirmo, um colega meu tem 2 desses,e moia numa booster 1500 ,e tao vivos até hj 5 anos no 12,nunca reformados (DIZENDO ELE) :vts .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...